Ycaro Ratis Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Boa tarde, Galera alguem ja trocou as lampadas do carro (alto e baixa) h7 por lampadas de led que contem o cambus? Caso sim, sabe informar se houve algum problema no painel com a luz indicadora de luz queimada? O modelo seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918291831-kit-lmpada-super-led-4d-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb3-h27-canbus-_JM?searchVariation=19386699083 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaury Aguiar Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Queria saber como se troca a lâmpada do teto, se alguém puder me ajudar também agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Morais Maia Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Boa tarde, Galera alguem ja trocou as lampadas do carro (alto e baixa) h7 por lampadas de led que contem o cambus? Caso sim, sabe informar se houve algum problema no painel com a luz indicadora de luz queimada? O modelo seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918291831-kit-lmpada-super-led-4d-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb3-h27-canbus-_JM?searchVariation=19386699083 Troquei as minhas alta e neblina pela da marca ray-x, e as baixa comprei da @lantech (instagram deles) nenhuma acusou no painel pois ambas tem canbus... as ray-x, assim como outra mais simples não possuem um foco bem definido (praticamente zero foco), por isso estão na alta e neblina! Escolhi pra baixa essa da lantech por ser uma lampada melhor projetada, tanto q seu preço foi 350 reais o par, o foco não é igual as halógenas, porém não incomoda quem vem no sentido contrário, até hoje não recebi nenhum faixo contrário.... super recomendo essa da Lantech p.s.: recomendo vc comprar as pingos com canbus também para evitar aparecer a msg de lampada queimada, nas luzes de placa msm usando essa pingo com canbus não resolveu, o Leonardo da Lantech me vendeu um canceller (by pass) totalmente plug and play que apagou essa mensagem Queria saber como se troca a lâmpada do teto, se alguém puder me ajudar também agradeço. tem q tirar a plafonier (lanterna) pra ter acesso as lampadas, só ir retirando com uma espátula com cuidado pois são 4 travinhas beeem chatas de soltar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ycaro Ratis Posted May 10, 2018 Author Share Posted May 10, 2018 Boa tarde, Galera alguem ja trocou as lampadas do carro (alto e baixa) h7 por lampadas de led que contem o cambus? Caso sim, sabe informar se houve algum problema no painel com a luz indicadora de luz queimada? O modelo seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918291831-kit-lmpada-super-led-4d-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb3-h27-canbus-_JM?searchVariation=19386699083 Troquei as minhas alta e neblina pela da marca ray-x, e as baixa comprei da @lantech (instagram deles) nenhuma acusou no painel pois ambas tem canbus... as ray-x, assim como outra mais simples não possuem um foco bem definido (praticamente zero foco), por isso estão na alta e neblina! Escolhi pra baixa essa da lantech por ser uma lampada melhor projetada, tanto q seu preço foi 350 reais o par, o foco não é igual as halógenas, porém não incomoda quem vem no sentido contrário, até hoje não recebi nenhum faixo contrário.... super recomendo essa da Lantech p.s.: recomendo vc comprar as pingos com canbus também para evitar aparecer a msg de lampada queimada, nas luzes de placa msm usando essa pingo com canbus não resolveu, o Leonardo da Lantech me vendeu um canceller (by pass) totalmente plug and play que apagou essa mensagem Beleza..Obrigado Diego, vou verificar os pingos com canbus, sobre as da placa vou deixar as originais mesmos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pompeo Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 As lâmpadas do teto parecem "velas" não iluminam nada como pode um carro modelo 2018 ultima versão (AGT 1.8 automático) sair com uma falha dessas . Alguém já trocou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Algumas pessoas colocaram led, disseram que melhora, mas não que fique algo parecido com o sistema do Punto ou outro carro da linha Fiat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Érico Correa Lopes Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Até cogitei trocar as lâmpadas dos faróis, mais creio que elas irão tirar o charme do Led Design, que eu curto demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Érico, coloquei no meu HGT um conjunto de super brancas, da mesma potencia que as originais, foram 6 lâmpadas... Ficou muito bom e sem aviso no computador. Comprei-as na Connect Parts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Vc fez bem, mesmo que trocar a cor tem que manter a potência máxima. Senão pode queimar alguma coisa no carro, nos mais novos incluindo o argo a iluminação passa pela central... Imagina a dor de cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Com certeza Alemagri. E olha que elas tem funcionado muito bem, possuem foco dirigido, iluminam bem, são brancas, mas aquele branco de arder os olhos, combina muito com led design (so por esse motivo que troquei), o investimento é baixo e se queimar vc compra outra... ou volta a original amarelada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Érico, coloquei no meu HGT um conjunto de super brancas, da mesma potencia que as originais, foram 6 lâmpadas... Ficou muito bom e sem aviso no computador. Comprei-as na Connect Parts qual marca foi?? posta uma foto com elas acesas ai pra gente ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Ok, posto amanhã e por incrível que pareça, compre as lâmpadas dessa pagina da connect parts https://www.connectparts.com.br/Par%20Lâmpada%20Super%20Brancas%20H7%208500K%20Efeito%20Xênon Sem marca tipo Phillips ou Osram.... e te digo ficaram ÓTIMAS! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 cade a foto kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Boa tarde, Galera alguem ja trocou as lampadas do carro (alto e baixa) h7 por lampadas de led que contem o cambus? Caso sim, sabe informar se houve algum problema no painel com a luz indicadora de luz queimada? O modelo seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918291831-kit-lmpada-super-led-4d-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb3-h27-canbus-_JM?searchVariation=19386699083 Veja o video! Troquei as minhas alta e neblina pela da marca ray-x, e as baixa comprei da @lantech (instagram deles) nenhuma acusou no painel pois ambas tem canbus... as ray-x, assim como outra mais simples não possuem um foco bem definido (praticamente zero foco), por isso estão na alta e neblina! Escolhi pra baixa essa da lantech por ser uma lampada melhor projetada, tanto q seu preço foi 350 reais o par, o foco não é igual as halógenas, porém não incomoda quem vem no sentido contrário, até hoje não recebi nenhum faixo contrário.... super recomendo essa da Lantech Diego, você que trocou? A de neblina tem que desmontar muita coisa? Porque a o IDEA tive que tirar a roda e a proteção plástica do para-lama para ter acesso ao farol de nebilna. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Segue fotos lâmpada efeito xênon da Connect Parts, boa barata e com um visual muito melhor que as originais amareladas. Vai bem na chuva (por não ser extremamente branca/azul), possui mesma potencia das originais e não afeta o comutador de bordo. Ate agora (8 meses) tem me atendido muito bem. ABS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 top.... eu ja comprei dessa ai https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872661301-kit-lmpada-super-branca-h1-h7-tipo-xenon-8500k-pingo-led-_JM fica muito boa... mas as suas sao baratas kkkk vc tem film na frente??? percebeu se diminuiu a luminosidade? seu pisca eh osram neh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Bom dia. Não tenho filme na frente e de forma alguma tive perda de luminosidade, são um tom mais branco que as originais, sem afetar a visibilidade mesmo em chuva. Sim meu pisca dianteiro é Phillips cool blue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Ficou muito bom, obrigado por compartilhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Uma das poucas coisas que vi com preço mais baixo que as top e com a mesma funcionalidade.... estava colocando a Phillips vision no carro, super caras e com o mesmo efeito dessa, talvez eu tenha problemas com a durabilidade..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Uma das poucas coisas que vi com preço mais baixo que as top e com a mesma funcionalidade.... estava colocando a Phillips vision no carro, super caras e com o mesmo efeito dessa, talvez eu tenha problemas com a durabilidade..... cara...vc que trocou a do milha ou pediu pra alguem trocar??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Bom dia Murdor. Pedi pra trocar no ato da retirada do carro na CCS. É meio chatinho para fazer a substituição nos milhas, precisa mexer no vão de roda para ter acesso. Nos faróis é tranquilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Bom dia Murdor. Pedi pra trocar no ato da retirada do carro na CCS. É meio chatinho para fazer a substituição nos milhas, precisa mexer no vão de roda para ter acesso. Nos faróis é tranquilo. entao kkk... eu troquei dos faróis...agora o milha lascou...estou pensando em levar na fiat e dar aquela chorada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Com jeitinho e uma conversa eles trocam sim. Ainda mais se for no padrão da original, tipo tira uma coloca a outra sem mexer em nada. Se tiver potencia diferente, esqueça, não irão fazer nem a pau. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Com jeitinho e uma conversa eles trocam sim. Ainda mais se for no padrão da original, tipo tira uma coloca a outra sem mexer em nada. Se tiver potencia diferente, esqueça, não irão fazer nem a pau. acho que eh a mesma coisa... estou tentando upar imagem aqui..porem sem exito kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Opção para iluminação interna, só não sei onde encontrar isso no Brasil. Mandei um e-mail para Osram, mas não obtive resposta. https://www.osram.com.br/am/ilumina%C3%A7%C3%A3o-para/ilumina%C3%A7%C3%A3o-de-led/ilumina%C3%A7%C3%A3o-interna-de-led-ledambient/index.jsp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts