Jump to content

Troca de Lampada por Led

Recommended Posts

Boa tarde,

Galera alguem ja trocou as lampadas do carro (alto e baixa) h7 por lampadas de led que contem o cambus? Caso sim, sabe informar se houve algum problema no painel com a luz indicadora de luz queimada?

O modelo seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918291831-kit-lmpada-super-led-4d-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb3-h27-canbus-_JM?searchVariation=19386699083

Boa tarde,

Galera alguem ja trocou as lampadas do carro (alto e baixa) h7 por lampadas de led que contem o cambus? Caso sim, sabe informar se houve algum problema no painel com a luz indicadora de luz queimada?

O modelo seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918291831-kit-lmpada-super-led-4d-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb3-h27-canbus-_JM?searchVariation=19386699083

Troquei as minhas alta e neblina pela da marca ray-x, e as baixa comprei da @lantech (instagram deles) nenhuma acusou no painel pois ambas tem canbus... as ray-x, assim como outra mais simples não possuem um foco bem definido (praticamente zero foco), por isso estão na alta e neblina! Escolhi pra baixa essa da lantech por ser uma lampada melhor projetada, tanto q seu preço foi 350 reais o par, o foco não é igual as halógenas, porém não incomoda quem vem no sentido contrário, até hoje não recebi nenhum faixo contrário.... super recomendo essa da Lantech

p.s.: recomendo vc comprar as pingos com canbus também para evitar aparecer a msg de lampada queimada, nas luzes de placa msm usando essa pingo com canbus não resolveu, o Leonardo da Lantech me vendeu um canceller (by pass) totalmente plug and play que apagou essa mensagem

Queria saber como se troca a lâmpada do teto, se alguém puder me ajudar também agradeço.

tem q tirar a plafonier (lanterna) pra ter acesso as lampadas, só ir retirando com uma espátula com cuidado pois são 4 travinhas beeem chatas de soltar

Boa tarde,

Troquei as minhas alta e neblina pela da marca ray-x, e as baixa comprei da @lantech (instagram deles) nenhuma acusou no painel pois ambas tem canbus... as ray-x, assim como outra mais simples não possuem um foco bem definido (praticamente zero foco), por isso estão na alta e neblina! Escolhi pra baixa essa da lantech por ser uma lampada melhor projetada, tanto q seu preço foi 350 reais o par, o foco não é igual as halógenas, porém não incomoda quem vem no sentido contrário, até hoje não recebi nenhum faixo contrário.... super recomendo essa da Lantech

p.s.: recomendo vc comprar as pingos com canbus também para evitar aparecer a msg de lampada queimada, nas luzes de placa msm usando essa pingo com canbus não resolveu, o Leonardo da Lantech me vendeu um canceller (by pass) totalmente plug and play que apagou essa mensagem

Beleza..Obrigado Diego, vou verificar os pingos com canbus, sobre as da placa vou deixar as originais mesmos...

• 2 months later...

Vc fez bem, mesmo que trocar a cor tem que manter a potência máxima. Senão pode queimar alguma coisa no carro, nos mais novos incluindo o argo a iluminação passa pela central... Imagina a dor de cabeça.

Com certeza Alemagri.

E olha que elas tem funcionado muito bem, possuem foco dirigido, iluminam bem, são brancas, mas aquele branco de arder os olhos, combina muito com led design (so por esse motivo que troquei), o investimento é baixo e se queimar vc compra outra... ou volta a original amarelada

Érico, coloquei no meu HGT um conjunto de super brancas, da mesma potencia que as originais, foram 6 lâmpadas...

Ficou muito bom e sem aviso no computador.

Comprei-as na Connect Parts

qual marca foi??

posta uma foto com elas acesas ai pra gente ver

Boa tarde,

Veja o video!

Diego, você que trocou? A de neblina tem que desmontar muita coisa? Porque a o IDEA tive que tirar a roda e a proteção plástica do para-lama para ter acesso ao farol de nebilna.

• Like 1

Segue fotos lâmpada efeito xênon da Connect Parts, boa barata e com um visual muito melhor que as originais amareladas.

Vai bem na chuva (por não ser extremamente branca/azul), possui mesma potencia das originais e não afeta o comutador de bordo.

Ate agora (8 meses) tem me atendido muito bem.

ABS

2003293389_WhatsAppImage2018-08-02at19_08_49.jpeg.a19fdcf801ff55095e7a3c703ca697e2.jpeg

1327034253_WhatsAppImage2018-08-02at19_08_50.jpeg.2b760c1c21add39c233edb94b0371f6c.jpeg

Uma das poucas coisas que vi com preço mais baixo que as top e com a mesma funcionalidade.... estava colocando a Phillips vision no carro, super caras e com o mesmo efeito dessa, talvez eu tenha problemas com a durabilidade.....

• 2 weeks later...

Uma das poucas coisas que vi com preço mais baixo que as top e com a mesma funcionalidade.... estava colocando a Phillips vision no carro, super caras e com o mesmo efeito dessa, talvez eu tenha problemas com a  durabilidade.....

cara...vc que trocou a do milha ou pediu pra alguem trocar???

Bom dia Murdor.

Pedi pra trocar no ato da retirada do carro na CCS.

É meio chatinho para fazer a substituição nos milhas, precisa mexer no vão de roda para ter acesso.

Nos faróis é tranquilo.

entao kkk... eu troquei dos faróis...agora o milha lascou...estou pensando em levar na fiat e dar aquela chorada

Com jeitinho e uma conversa eles trocam sim.

Ainda mais se for no padrão da original, tipo tira uma coloca a outra sem mexer em nada.

Se tiver potencia diferente, esqueça, não irão fazer nem a pau.

acho que eh a mesma coisa... estou tentando upar imagem aqui..porem sem exito kkk