Toyama Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Também tenho um Cruze 2017 do qual tive o desprazer de ter as minhas rodas furtadas, deixaram o carro sobre o macaco... Desde então faço uso da proteção das porcas anti furto e anti micha nas fechaduras dos meus dois carros. Recomento principalmente para quem mora em São Paulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Aqui no interior não temos esse tipo de relato de furto de pneu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Regiane Key Locked Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Podem reparar que nas imagens "alemagri" trata se de outro tipo de ladrão, mesmo o miolo de chave estando original optam em furar a lata, para evitar que consigam abrir furando a lata é só seguir as instruções que enviamos no manual de instalação. Mas podem reparar nos carros nas ruas que é fácil de identificar que muitos já estão com o miolo de chave, maçaneta e portas amassados, consequência do arrombamento pelos ladrões de estepe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Se furam a lata não adianta a trava certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Eu instalei o anti micha, o rotetor de Stephen MC gard e protetor das rodas de liga TB. Comprei no MercadoLivre e gastei uns 5 minutos para fazer. Se der pane na bateria, lascou, mas o carro é novo, o risco de ser roubado é maior que de pane. E QQ bom chaveiro abre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Não é melhor ter seguro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Eu instalei o anti micha, o rotetor de Stephen MC gard e protetor das rodas de liga TB. Comprei no MercadoLivre e gastei uns 5 minutos para fazer. Se der pane na bateria, lascou, mas o carro é novo, o risco de ser roubado é maior que de pane. E QQ bom chaveiro abre. se um bom chaveiro abre o ladrão também abre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Eu instalei o anti micha, o rotetor de Stephen MC gard e protetor das rodas de liga TB. Comprei no MercadoLivre e gastei uns 5 minutos para fazer. Se der pane na bateria, lascou, mas o carro é novo, o risco de ser roubado é maior que de pane. E QQ bom chaveiro abre. se um bom chaveiro abre o ladrão também abre. Com certeza, mas se tiver um carro sem esses dispositivos, o ladrão vai preferir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fcmsouzag Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 anti-micha não adianta nada, os caras quebram o vidro, furam a lata com chave de fenda, até pé de cabra eles usam. Quanto mais dificil estiver mais eles detonam o carro. Meu próximo carro terá estepe externo e eu colocarei uma roda e pneu velhos assim evito. Quebrar o vidro é "melhor" que estragar a porta. Foda é estragar o carro pela dificuldade. Eu instalei o anti micha, o rotetor de Stephen MC gard e protetor das rodas de liga TB. Comprei no MercadoLivre e gastei uns 5 minutos para fazer. Se der pane na bateria, lascou, mas o carro é novo, o risco de ser roubado é maior que de pane. E QQ bom chaveiro abre. se um bom chaveiro abre o ladrão também abre. Chamei um chaveiro pra perguntar se erá possível abrir a porta em caso de acabar a bateria. Ele disse que sim, que ele abre sem usar o miolo, com uma ferramenta que vai até a maçaneta interna do carro, que por sua vez destrava todo o carro. achei um chaveiro que troca o miolo. o serviço com o miolo fica em R$ 280,00 ainda não fiz prq antes tive que acertar a maçaneta e ainda vou comprar o estepe Na concessionária aqui em Goiânia eles queriam me cobrar 1800... Gostaria de achar um desses, mas é difícil por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Regiane Key Locked Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 É demorado, dificilmente o ladrão vai usar esse método que o chaveiro utiliza. **É ESSE MÉTODO QUE DEVE SER USADO CASO ACABE A BATERIA DO CARRO** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Armando Enzo Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Já tive a infelicidade , com outro carro , de chegar e encontrar a fechadura estourada , e meu estepe roubado. Pra evitar essa situação , comprei o kit para blindar a fechadura. Alguém aqui já fez isso? Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaor T rodrigues Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 eu não mas estou pensando em fazer, depois que colocar o alarme e emplacar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wenderzuccolotto Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 (edited) Tive um Ka desse modelo novo, ano 2015 e foi arrombado duas vezes pra roubar o estepe. Em BH está uma febre de roubo de estepe. É fácil de vender e não dá pra rastrear. Anti micha é necessário aqui! Edited November 9, 2018 by wenderzuccolotto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Roberto Posted May 16, 2020 Share Posted May 16, 2020 Em 26/09/2018 em 17:21, Armando Enzo disse: Já tive a infelicidade , com outro carro , de chegar e encontrar a fechadura estourada , e meu estepe roubado. Pra evitar essa situação , comprei o kit para blindar a fechadura. Alguém aqui já fez isso? Abraços... Como foi o kit que você comprou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts