Jump to content

Anti micha

NILVAN SOARES RODRIGUES

Recommended Posts

Também tenho um Cruze 2017 do qual tive o desprazer de ter as minhas rodas furtadas, deixaram o carro sobre o macaco... Desde então faço uso da proteção das porcas anti furto e anti micha nas fechaduras dos meus dois carros. Recomento principalmente para quem mora em São Paulo.

Podem reparar que nas imagens "alemagri" trata se de outro tipo de ladrão, mesmo o miolo de chave estando original optam em furar a lata, para evitar que consigam abrir furando a lata é só seguir as instruções que enviamos no manual de instalação. Mas podem reparar nos carros nas ruas que é fácil de identificar que muitos já estão com o miolo de chave, maçaneta e portas amassados, consequência do arrombamento pelos ladrões de estepe.39193517_1633490546760893_1433163237293031424_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeE4lYU9GYezkD2Cvx9Uz50UrPOE9rnS90jtl9h9PW8uZLtGfuC5v0QahH6cPqkHpTsYMQDsNRMFVwJl0WCOYu3hqGMoAxVP119g4AxJiWQ4gg&oh=54195229a3ff88db34d55fac5880cbfc&oe=5C332225

• 3 weeks later...

Eu instalei o anti micha, o rotetor de Stephen MC gard e protetor das rodas de liga TB. Comprei no MercadoLivre e gastei uns 5 minutos para fazer. Se der pane na bateria, lascou, mas o carro é novo, o risco de ser roubado é maior que de pane. E QQ bom chaveiro abre.

se um bom chaveiro abre o ladrão também abre.

Eu instalei o anti micha, o rotetor de Stephen MC gard e protetor das rodas de liga TB. Comprei no MercadoLivre e gastei uns 5 minutos para fazer. Se der pane na bateria, lascou, mas o carro é novo, o risco de ser roubado é maior que de pane. E QQ bom chaveiro abre.

Com certeza, mas se tiver um carro sem esses dispositivos, o ladrão vai preferir.

anti-micha não adianta nada, os caras quebram o vidro, furam a lata com chave de fenda, até pé de cabra eles usam.  Quanto mais dificil estiver mais eles detonam o carro.

Meu próximo carro terá estepe externo e eu colocarei uma roda e pneu velhos assim evito.

Quebrar o vidro é "melhor" que estragar a porta. Foda é estragar o carro pela dificuldade.

Chamei um chaveiro pra perguntar se erá possível abrir a porta em caso de acabar a bateria. Ele disse que sim, que ele abre sem usar o miolo, com uma ferramenta que vai até a maçaneta interna do carro, que por sua vez destrava todo o carro.

achei um chaveiro que troca o miolo.

o serviço com o miolo fica em R$ 280,00

ainda não fiz prq antes tive que acertar a maçaneta e ainda vou comprar o estepe

Na concessionária aqui em Goiânia eles queriam me cobrar 1800...

Gostaria de achar um desses, mas é difícil por aqui.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • jordan changed the title to Anti micha
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
Em 26/09/2018 em 17:21, Armando Enzo disse:

Já tive a infelicidade , com outro carro , de chegar e encontrar a fechadura estourada , e meu estepe roubado.

Pra evitar essa situação  , comprei o kit para blindar a fechadura.

Alguém aqui já fez isso?

Abraços...

Como foi o kit que você comprou?