Jump to content

Barulho traseira


Recommended Posts

acabei de agendar pra levar numa fiat aqui perto... a mulher falou que como o defeito eh barulho..eles nao entregam o carro no dia...pode ficar la alguns dias e nao dao carro reserva...

acho que vou la brigar um pouco....

pois se nao tem condiçao de andar..logo tem que dar um reserva

 

A Fiat tem o CONFIAT. Se o carro precisar ficar mais de 3 dias na CSS, vc pode solicitar um carro reserva pelo CONFIAT. Eles irão providenciar um carro reserva pra vc.

 

 

 

NAO SABIA DISSO...VALEU

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Seriam os primeiros casos de possessão automobilística.

Agora deixando as brincadeiras de lado, se os problemas fossem apenas barulhos(não que seja pouca coisa claro), sabemos que muitas vezes não é fácil achar a origem.

Mas o maior problema na minha opinião, é quando temos problemas de funcionamento e nem tentam resolver, pois são características do carro, mesmo que só da sua unidade.

Link to comment
Share on other sites

Poso estar errado, mas é melhor barulho do que start stop sem solução e posição da Fiat.

O barulho fica evidente, vc pode rastrear, qdo o problema é dissimulado, dá canseira para achar. Quando acham... as vezes o carro morre com o problema

Link to comment
Share on other sites

Vcs tem razão mesmo.. paguei caro por um carro zero e vou fazer uso de 100%dos benefícios que tenho por conta disso. O barulho é proveniente da porta mesmo, andei com ela aberta e não ocorreu mais. Segunda feira estou levando o carro novamente para ajuste. Vou levar quantas vezes forem necessárias, mas quero o problema resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Matheus é por ai mesmo.

Pode ser somente um ajuste ou alguma coisa batendo (não sei qual é barulho) mas a credito que deva ser de fácil solução.

Ainda mais agora que vc identificou a origem.

Nos informe o que era.

Link to comment
Share on other sites

Vcs tem razão mesmo.. paguei caro por um carro zero e vou fazer uso de 100%dos benefícios que tenho por conta disso. O barulho é proveniente da porta mesmo, andei com ela aberta e não ocorreu mais. Segunda feira estou levando o carro novamente para ajuste. Vou levar quantas vezes forem necessárias, mas quero o problema resolvido.

 

boa....eu fui num cara sabado...ele disse que era o amortecedor fodido e calço da mola kkk...

na quarta levo na css e falo disso e faço o teste com a porta aberta

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa noite a todos. Sou proprietário de um Argo drive 1.3, o mesmo está com aproximadamente 1700km rodados. Na última semana começou um ruído que aparenta ser na parte de trás, como um “toc” quando passo em imperfeições no piso em baixa velocidade (geralmente em curvas para a direita). O ruído aparenta vir da coluna traseira, ja tentei de tudo e nao consegui encontrar Alguem ja passou por problema parecido? Já verifiquei bancos, tampão, tampa do porta malas, acabamento da coluna e nada.

 

O meu tá do mesmo jeito.

Vou reclamar na garantia.

O banco do motorista tbm tá com rangidos de encher o saco.

Link to comment
Share on other sites

Veja o estepe se está bem preso e também o kit macaco não está "pulando"

 

arrumou matheus?

 

Cara, pela terceira vez deixei o carro la, dessa vez acho que resolveram investigar a fundo, fizeram ajustes na porta e falaram que precisaria trocar alguma peça do sistema do cinto de segurança traseiro, ao qual tiraram de um carro zero para colocar no meu, marquei de ir pegar amanhã pois o consultor quer andar comigo no carro antes da entrega. Estou confiante que agora vai. Amanhã posto o resultado.

Link to comment
Share on other sites

boa!!

 

eu deixei o meu 2 dias na css...o cara suspeitou de um batente e de um conjunto de borrachas....solicitou na fabrica..agora tenho que aguardar 7 a 10 dias uteis pra chegar...ai vao trocar e testar novamente..ta osso..

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, a peça do cinto trocado realmente fazia um barulho muito chato, que foi resolvido com a troca, o barulho era muito parecido com o estalo. Mas o estalo que me motivou a criar o tópico ainda persiste e o consultor da css jogou a toalha, disse que era melhor acionar a fábrica, recomendação que irei seguir, até o final.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Veja o estepe se está bem preso e também o kit macaco não está "pulando"

 

Pessoal o meu resolveu e ficou bom.

Parece que era mesmo a lanterna,quando torcia em manobra dava o barulho agora não dá mais.

 

Neidson, foi a primeira coisa que olharam no meu, porém nao resolveu no meu caso. Como disse antes, abri chamado com a fábrica que pediu que levasse o carro para análise. Esta la desde quarta, posto o retorno aqui.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, minha novela chegou ao fim. Peguei o carro hoje, depois de 9 dias la na concessionária. Descobriram que o problema era na coluna traseira esquerda, na parte das estampas de metal (chaparia interna). Um dos dentes estava fazendo o estalo. Resolvido com um ponto de solda nesse ponto. Ja rodei 20km depois que peguei o carro e tudo ok. A pesar da demora na solução fui bem atendido aqui. Todos se esforçaram na solução, que nao foi das mais simples. Fiquei preocupado em ter que desmontar o acabamento, mas ficou perfeito. Para quem tiver o mesmo problema, fica aqui o nosso relato.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...