Neidson Silva Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 O consultor falou que o cabeçote havia uma pequena trinca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Trocou, fica zero de novo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 O chefe da oficina disse que o cabeçote a ser instalado será novo. Ele me convenceu de que o carro irá continuar novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Com certeza, é uma peça mecânica, fica perfeito e vc com certeza ficara satisfeito com o carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WellBQ Posted July 26, 2018 Author Share Posted July 26, 2018 Boa tarde, amigos! Acabei de ir na concessionária para ver o andamento do meu caso para saber sobre os procedimentos do carro reserva pois, de acordo com a Confiat, o carro reserva só seria liberado mediante um diagnóstico da concessionária. Fui informado na concessionária que não haverá um diagnóstico pois não há nenhum problema com o meu veículo e que tal borra é normal. Pois é, tive que ouvir novamente essa frase absurda. Mediante isso, minha paciência esgotou depois de mais de dois meses de transtornos e um jogo de empurra entre concessionária e montadora sem fim. Acabei de sair do PROCON da minha cidade e acionei meus direitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Boa sorte! Tomara que saia caro pra Fiat. Assim aprende a respeitar seus clientes e as leis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Boa sorte amigo Boa tarde, amigos! Acabei de ir na concessionária para ver o andamento do meu caso para saber sobre os procedimentos do carro reserva pois, de acordo com a Confiat, o carro reserva só seria liberado mediante um diagnóstico da concessionária. Fui informado na concessionária que não haverá um diagnóstico pois não há nenhum problema com o meu veículo e que tal borra é normal. Pois é, tive que ouvir novamente essa frase absurda. Mediante isso, minha paciência esgotou depois de mais de dois meses de transtornos e um jogo de empurra entre concessionária e montadora sem fim. Acabei de sair do PROCON da minha cidade e acionei meus direitos. Sent from my SM-G900M using Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Boa tarde, amigos! Acabei de ir na concessionária para ver o andamento do meu caso para saber sobre os procedimentos do carro reserva pois, de acordo com a Confiat, o carro reserva só seria liberado mediante um diagnóstico da concessionária. Fui informado na concessionária que não haverá um diagnóstico pois não há nenhum problema com o meu veículo e que tal borra é normal. Pois é, tive que ouvir novamente essa frase absurda. Mediante isso, minha paciência esgotou depois de mais de dois meses de transtornos e um jogo de empurra entre concessionária e montadora sem fim. Acabei de sair do PROCON da minha cidade e acionei meus direitos. Sou solidário à sua causa. RLCasarin você é um cara de sorte, com o seu carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emiliano Fernandez Orihuel Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Boa tarde. Na Argentina, a mesma coisa acontece para encontrar uma mistura na tampa e na barra de óleo. Alguns dizem que é condensação ou do ar úmido que entra no carro. Eu honestamente nunca vi nada assim em um 0km. Eu tinha um R19 94 com 115 mil kms e nunca vi nada parecido com as fotos que eu vejo sobre o Argo. Você pode me dizer o que eles chamam de CABEZAL no Brasil, por favor? Estou tentando conscientizar as pessoas que têm esse problema para reivindicá-lo. Saudações! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 CABEZAL = Cabeçote, tivemos o caso de um cara aqui no fórum que trocaram o cabeçote. Também acredito ser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emiliano Fernandez Orihuel Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 CABEZAL = cabeza, que tenía el caso de un chico aquí en el foro que cambió la cabeza. También creo ser. en Argentina, sería la tapa del cilindro. donde está el árbol de levas, válvulas y resortes. A esto se refieren? ¿Qué está mal de fábrica? Saludos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Sim é isso mesmo, "tapa del cilindro" pelo que vi no google. (espero que seja) Não estou conseguindo ver suas imagens. Parece que havia uma trinca na tapa del cilindro e foi solicitada a troca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Alemagri, vai ficar bom, pode ter certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emiliano Fernandez Orihuel Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Sim é isso mesmo, "tapa del cilindro" pelo que vi no google. (espero que seja) Não estou conseguindo ver suas imagens. Parece que havia uma trinca na tapa del cilindro e foi solicitada a troca. Perfeito, agora eu entendi. a tampa do cilindro está com defeito. Espero que seja em alguns e não em todos. Talvez devêssemos fazer uma lista de usuários com os últimos números do chassi para ver se o problema não veio em um lote. Eu digo gostaria de solicitar um recall para fiat. Saudações! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Aqui não tem muitos relatos dessa maldita borra (do filme A Coisa) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neidson Silva Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Bom dia pessoal. Parece que meu carro não vai ficar pronto antes dos 30 dias. E o descaso da fiat é muito grande com os clientes. E comigo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WellBQ Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 Bom dia pessoal. Parece que meu carro não vai ficar pronto antes dos 30 dias. E o descaso da fiat é muito grande com os clientes. E comigo também. Bom dia, Neidson! Vc está pelo menos com carro reserva? Pq o meu Argo está parado na concessionária há 10 dias e por incrível que pareça estou sem carro reserva até hoje. Fico me perguntando pq a FIAT tem todo esse descaso com seus clientes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 10 dias sem carro reserva? Cadê o CONFIAT? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WellBQ Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 10 dias sem carro reserva? Cadê o CONFIAT? O CONFIAT, diz que para liberar o carro reserva precisa de um diagnóstico da concessionária sobre o problema do meu carro. A concessionária por sua vez não emite o diagnóstico pois avalia que essa borra é normal e que o carro pode circular sem problema. Como vou circular com meu carro com essa borra? Não me sinto seguro pra isso. Que dor de cabeça arrumei pra minha vida. Estava pra comprar um Polo da VW, maldita hora que optei pelo Argo. A assistência da FIAT é péssima, que arrependimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 WellBQ me chame no MP.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neidson Silva Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Meu Deus, eu deixei o na quinta e na sexta eu pequei o carro reserva. E ontem liguei pra fiat,relembrando eles da data que iniciou esse processo e liguei pra CSS tbm, resultado: O gerente da CSS me convidou pra tomar um café hj cedo com ele. Eu fui. E o informei que se passar de 30 dias não vou pegar o carro. Pois vou querer outro igual ao meu, e nem vou retirar o carro da CSS. Vc que está há 10 dias sem o carro e o carro reserva, vc é de onde? Sou de Igarapé e a CSS que está olhando isso é de Betim MG eles estão me dando todo suporte necessário. Hoje o gerente me explicou que se não consertarem em 30 dias tenho o direito de pedir outro carro ou meu dinheiro de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Pessoal, nesse caso deixem o barco correr, porem se documentem ao máximo para exigir seus direitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Meu carro deu entrada na oficina da capital, dia 17/07. Hoje a tarde, peguei meu carro. Foi realizado a substituição do cabeçote. O problema da borra persiste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neidson Silva Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 George vc pode mandar foto? Pois o meu está trocando o cabeçote,devo pegar na próxima quarta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WellBQ Posted August 4, 2018 Author Share Posted August 4, 2018 Meu carro deu entrada na oficina da capital, dia 17/07. Hoje a tarde, peguei meu carro. Foi realizado a substituição do cabeçote. O problema da borra persiste. Mesmo com a troca do cabeçote a borra continua? E agora? O que a concessionária falou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts