Marcela França Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Prezados, bom dia! Semana passada fui sair com o carro e ao girar a chave para ligar o veículo, o mesmo nao ligou. Neste momento ele se encontra na concessionaria e teve que ser rebocado. O carro nao tem nem 5.00 km ainda. Com alguns de vocês aconteceu isso ta,bém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ft05 Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Mas chegava perto de ligar(engasgando)? Uma vez aconteceu isso com meu( palio) e só foi precisar trocar bateria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcela França Posted June 7, 2018 Author Share Posted June 7, 2018 Não,nao...ele nao engasgava. So dava um estalinho quando girava a chave. a mecânica da concessionária me disse que era a partida da bateria q tava com problema. Eu entendo que se o carro eh novo e está com esta problema, eles tem q colocar uma bateria nova. Me preocupo porque não sei até onde devo confiar no que eles dizem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcela França Posted June 7, 2018 Author Share Posted June 7, 2018 acabei de falar com a chefe de mecânica. Foi o motor de partida q estava com defeito. Estão mandando outro de fábrica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ft05 Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Se chegou a perguntar pq da falha? mau manoseio ou peça ruim, sei la . Sempre é bom saber pra caso futuramente aconteça de novo (fora da garantia) não ocorrer gastos desnecessários . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 acabei de falar com a chefe de mecânica. Foi o motor de partida q estava com defeito. Estão mandando outro de fábrica Caramba que azar, nunca vi motor de partira zero dar problema. O mais comum desses estralinhos é bateria com falta de carga, o que seria feito era verificar bateria e alternador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts