saltarelli Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 Desde que comprei o carro venho tendo problema com a perda da agenda telefonica quando mudo o uso de bluetooth para Android Auto e vice-versa. Já tentei ir eu três concessionárias e descobri que essa turma sabe menos do que eu em relação a central muldimidia. Quem tiver uma resposta do por que que ao trocar de bluetooth para Android auto e ao retornar para bluetooth tenho que novamente baixar a agenda telefonica. O meu carro é um Argo HGT manual e já estou ficando de saco cheio de tantos erros nessa central. Agradeço a quem puder ajudar, pois da FIAT e da rede de concessionários não espera mais nada ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Realmente não sei como te ajudar, eu uso via bluetooth e também via AndroidAuto, não tive problema algum com perda de agenda ou favoritos. Tenta redefinir ao padrão de fábrica a central multimídia (tem uma opção lá, apagar todos os dados pessoais da central), Exclui o emparelhamento Bluetooth e tente de novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Saltarelli, o nível da bateria não esta muito baixo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts