Janaina Almeida Posted September 22, 2023 Share Posted September 22, 2023 Oi pessoal, boa noite. Acabei de trocar meu Voyage 2017 por um fiat Argo drive 1.0 2021. O carro estava puxando para 1 dos lados e fui no mecânico que viu que tinha que trocar o pivô dianteiro esquerdo. Aproveitei para ver uma luz que aparecia no painel pedindo para checar a luz de posição, que a princípio estava funcionando, mas como estava bem escurinha, o mecânico trocou para mim... a luz da placa traseira, simplesmente não existia, ele colocou uma... como não apagou o sinal de lâmpada do painel, ele passou o scanner para ver se conseguia apagar, a luz voltou. A foto é com os erros que estavam dando antes... depois de passar o scanner seria somente a Falha B100A/15 (Resistência do airbag do passageiro / Acelerômetro da carroceria / Luzes laterais / Indicados VDC). Ele comentou que pode ser uma dessas coisas ou uma combinação delas. Alguém já passou por isso aqui e teria como compartilhar sua experiência? Passei um sufoco com o motor do meu voyage e queria tanto ter tranquilidade com um carro... mas enfim... queria dicas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts