Marckkk Posted October 2, 2023 Share Posted October 2, 2023 Tenho um Cronos 1.3 2023 e já apresentou um rangido aparentemente na suspensão traseira quando tem 4 pessoas ou mais no carro. Na concessionária disseram que tinha recall no banco traseiro e coxim do amortecedor traseiro. Ainda não pude testar lotado o carro. Disseram que testaram. Alguém teve esse problema, e foi solucionado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiotg Posted October 27, 2023 Share Posted October 27, 2023 Estou com problema parecido mas é sem ninguém no fundo. Achei que era os copinhos do amortecedor, tirei e continua. Meu carro é 2023 1.3 com bancos rebatíveis. Acho que não é o banco. Vou andar com ele abaixada pra ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavowmrs Posted November 23, 2023 Share Posted November 23, 2023 (edited) Estou com o mesmo problema desde o primeiro dia de uso do carro. Parece ser um rangido e as vezes estalos.. o barulho faz sem ngm no banco traseiro, se tem gente sentada aumenta! O engraçado é que as vezes faz o barulho e as vezes não.. muito estranho! Já levei 2x na concessionária, mexeram no banco, e nos amoetecedores do porta malas, não mudou nada! Edited November 23, 2023 by Gustavowmrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts