Jump to content

Fiat Argo 1.3 perde multimídia de 7″ de série, ganha opcional de 9″

jordan

Recommended Posts

569319c2156cf23303270610083ce0e9.jpg

Olha como ficou minha central multimídia com o tweak CarBridge [emoji7][emoji7][emoji7]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só funciona com IOS? Isso funciona com o Android?

Sim, esse método que postei é apenas para iOS. Desconheço um método parecido pra Android mas deve ter

Acredito que pra rodar full-screen a Fiat precisa atualizar o software da central o que não deve acontecer pois nos carros da Jeep (empresa pertencente ao grupo FCA, FIAT) tbem são assim, os botões permanecem abaixo do CarPlay e por isso não fica full-screen. Para ficar full-screen uma mudança necessária seria mostrar um App dentro do CarPlay para voltar ao menu da central, igual tem no Android auto. Alguns carros da Jeep a proporção da tela é mais alonga verticalmente para que mostre os menus e não fique as barras pretas como fica na nossa. Mas enfim, talvez quem sabe um dia a Fiat atualize mas até lá se vc se incomoda muito com as barras pretas, a única forma é usar um aparelho Android

• 1 month later...

Hoje comprei um Argo 1.3, pior lixo que possa existir essa multimídia de 9". Primeira multimídia que não não existe interação com o condutor. Não tem GPS, meu iphone é inútil para o retrocesso da Fiat. A concessionária tentou trocar para a central de 7", porém a fiação é diferente e teria que refazer  toda a fiação nova. Um descaso com o consumidor que paga caro, bem caro por esse carro. Assim a concorrência agradece!! 

• 1 year later...
Em 29/06/2018 em 10:55, Jhonathan Aguiar disse:

Eu li numa notícia que essa tela tem a tecnologia MirrorLink. Então ela aceita espelhamento completo de aparelhos Android, por isso a tela do Waze. É interessante essa tecnologia mas o foda é que como ela é espelhamento propriamente dito, a tela do celular precisa estar ligada pra que seja exibida na tela do carro

E como estou usando, mas preferia estar usando androidAuto.