Gustavowmrs Posted November 23, 2023 Share Posted November 23, 2023 Bom dia! Comprei um Cronos em Setembro de 2023, e desde o primeiro dia de uso o mesmo apresenta barulhos na parte traseira, muito estranho, pois tem dias que passa o dia todo sem fazer nenhum barulho e do nada começa a fazer muito! É um barulho muito irritante, às vezes parece ser estalos e outras vezes um rangido, já levei na concessionário 2x e não mudou nada! Problema aparentemente vem do banco traseiro, que já foi retirado na agência e feito um isolamento nos engates, não resolveu! Estou com medo do problema ser estrutural.. Alguém já passou por este tipo de problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrea Santos Posted January 26 Share Posted January 26 Boa noite. Comprei o meu em setembro de 2023, 1.3 e estou exatamente igual vc. Amanhã irei na concessionária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts