Everson Trembulak Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... Veja as opções de economia de bateria no celular, pois o android pode estar forçando o fechamento. No meu acontecia com um software de gerenciamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artur Nobrega Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... No meu aconteceu isso um dia. Após reiniciar o celular, dar a partida novamente no carro não aconteceu mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Mendelski Krammes Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... O meu tb é um S7 Edge e começou a apresentar o mesmo problema. A princípio estou pensando que é meu cabo (tb original) que deve estar falhando... Já testou com outro cabo? Eu ainda não testei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Se não for o cabo, pode ser configuração de bateria e performance, tenho um asus e existe uma configuração para aumentar a duração da bateria que fecha os apps quando desliga a tela. Solicitei manter os apps que não quero que fechem e acabaram os problemas. No samsung não sei onde fica esta conf, mas tive um galaxy grand duos(faz teeeeeempo), e tive o mesmo problema de fechar aplicativos, na época com a vpn da empresa, e tinha uma conf parecida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everson Trembulak Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... Veja as opções de economia de bateria no celular, pois o android pode estar forçando o fechamento. No meu acontecia com um software de gerenciamento. Já tinha feito esta alteração, dando ao Android auto prioridade e não autorizando o fechamento dele quando estiver em segundo plano, e infelizmente o problema persiste. Muito obrigado pela dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everson Trembulak Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... No meu aconteceu isso um dia. Após reiniciar o celular, dar a partida novamente no carro não aconteceu mais. Vou tentar isso esta semana e informo se funcionou ou não. Obrigado por enquanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everson Trembulak Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...e o android auto inicia normalmente, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... O meu tb é um S7 Edge e começou a apresentar o mesmo problema. A princípio estou pensando que é meu cabo (tb original) que deve estar falhando... Já testou com outro cabo? Eu ainda não testei. Ainda não testei com outro cabo... Vou testar e posto de deu certo Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everson Trembulak Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 Se não for o cabo, pode ser configuração de bateria e performance, tenho um asus e existe uma configuração para aumentar a duração da bateria que fecha os apps quando desliga a tela. Solicitei manter os apps que não quero que fechem e acabaram os problemas. No samsung não sei onde fica esta conf, mas tive um galaxy grand duos(faz teeeeeempo), e tive o mesmo problema de fechar aplicativos, na época com a vpn da empresa, e tinha uma conf parecida. Esta foi a primeira coisa que tentei fazer, mas nao resolveu. Obrigado pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Mendelski Krammes Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Testei novamente meu S7 Edge com outro cabo Samsung original hoje e não tive mais o problema. No meu caso, pelo menos, era o cabo! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emsouza Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 O meu carro teve a central trocada por defeito no start/stop. Depois dessa alteração o Android Auto não conecta mais. Fica sempre dizendo que o software do carro não é homologado. Alguém já passou por isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Cm assim trocou a central e o ss parou??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emsouza Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Cm assim trocou a central e o ss parou??? Trocaram a central do carro pq o start/stop não funcionava. Falaram que era um problema na central do airbag que impedia o funcionamento do start/stop. Na nota do serviço veio escrito a troca da "CENTRALINA AIRBAG". Depois dessa troca o start/stop passou a funcionar, mas agora o celular não conecta mais no carro com o Android Auto. Só via bluetooth. No celular sempre aparece uma mensagem do Android Auto dizendo que o software do carro foi reprovado nas verificações de segurança. Um tal de erro número 8 do Android Auto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Achei em um fórum gringo varias pessoas com o mesmo problema, e quase todas resolveram verificando a região, fuso, data e hora tanto no celular como no carro. Inclusive região no aplicativo do google. Veja se está tudo ok e posta o resultado pls. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emsouza Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Achei em um fórum gringo varias pessoas com o mesmo problema, e quase todas resolveram verificando a região, fuso, data e hora tanto no celular como no carro. Inclusive região no aplicativo do google. Veja se está tudo ok e posta o resultado pls. Era isso mesmo. A concessionária ajustou o carro pra 2019. Só ajustei a configuração pro ano correto e voltou a funcionar perfeitamente. Obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Que bom que ajudou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Vc trocou o modulo do air bag e a multimidea deu problema? foi isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Não, eles desligaram a bateria e ajustaram a data errada, só uma distração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Ah tá... que bom que as coisas ficaram ok novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Érico Correa Lopes Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Galera, tenho enfrentado uma situação irritante na central multimidía/painel. Sempre conecto meu celular (Galaxy S8) no cabo para ouvir musicas no spotify do android auto, acontece que DO NADA aparece a mensagem: "Chamada Número Privado" E com isso pausa o spotify, sendo que não há NENHUMA chamada ocorrendo no celular... Já fui na CS e não tive respostas sobre esse incoveniente. Eu tenho q ficar apertando o botao de encerrar chamada para voltar a ouvir musica e tal... Mas alguém teve ou tem esse problema? Alguma solução? Ja restaurei o CB e Multimida e também o meu celular e o problema persiste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Ja tentou verificar se vc realmente n esta recebendo ligações de numero privado? Isso não parece ser problema da multimídia, mas sim do seu celular ou operadora de celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Érico Correa Lopes Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Ja tentou verificar se vc realmente n esta recebendo ligações de numero privado? Isso não parece ser problema da multimídia, mas sim do seu celular ou operadora de celular. Sem chamadas no celular mesmo! Acho que pode ser algum bug do spotify...quando escuto minha playlist de rock acontece direto, nas outras nem tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas89 Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 Galera, tenho o seguinte problema: Ligo Waze e Spotify. O musica do Spotify toca pelo auto falante do carro. As notificações do waze saem pelo celular. Mas toda hora que sai uma notificação do waze, a música para. Aí tenho que abrir o Spotify, pausar e dar play novamente na música. Sendo que em uma viagem, funcionou tudo normal. Waze e Spotify saiam pelo som do carro se um interferir no outro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.