Jump to content

Furto do estepe e danificaram o miolo da porta

CARLOSCASN

Recommended Posts

a porta não esta abrindo por fora e a chave não entra.

Queria saber se eu "matar" esse miolo externo perco a garantia?

e onde qual estepe colocar no lugar (mais barato)

Quando aconteceu comigo fui até uma loja de rodas e comprei 1 roda de ferro usada da fiat, bem zuada mesmo paguei 30 reais, basta a furação bater e segurar pressão.

Quanto ao pneu fui no borracheiro e comprei 1 pneu com defeito (estava com bolha e quase no limite de desgaste), paguei com montagem bico novo e tudo 50 reais.

Até pensei em comprar tudo novo na Fiat na época e por 1 roda e pneu aro 13 do mille, me pediram R$800,00 com espera de no minimo 2 semanas, pensei bem e resolvi comprar usado e com defeito, pois evitava de comprar roubado e caso fosse vítima novamente não levariam estepe neste estado.

• 1 month later...

Arrombaram minha porta também para furtar estepe, chave de roda e macaco.

A porta está funcionando, mas não perfeitamente. Levei em um chaveiro e ele me mostrou que o tambor interno está trincado.

Optei por comprar uma roda nova no mercado livre 120,00 em 10x sem juros, porque a roda da Fiat e diferente e não é qualquer roda que cabe.

Quanto ao pneu, comprei um meia vida por 70,00 em uma borracharia.

Ainda não comprei macaco e chave de roda, alguém tem alguma sugestão?

• 2 weeks later...

Fizeram isso com meu carro anterior, com uma semana que recebi arrombaram a porta e levaram o estepe.

Na concessionária queriam que eu trocasse todos os miolos, pra mudar o segredo (mais de 3.000), eu comprei com eles e pedi pra instalar o trinco da porta traseira na dianteira, sem entrada pra chave, saiu bem mais em conta.

Passei 5 anos com o carro, nunca abri com a chave, só com o controle e nunca deu problema.

• 4 weeks later...

Boa noite.

Tive o meu Argo arrombado desta forma, hoje pela manhã, em poucos minutos. Abriram a mala, mas não levaram o estepe pois ele tem a trava que impede o roubo (tive um estepe roubado no penúltimo carro...). Recomendo a trava para todo mundo!

Quanto ao miolo, uma dúvida: não deve ser consertado? Não podem fazer novamente, se estiver quebrado?

2018-10-21 10.00.30.jpg

• 1 year later...
Em 21/10/2018 em 18:34, FDRGDS disse:

Boa noite.

Tive o meu Argo arrombado desta forma, hoje pela manhã, em poucos minutos. Abriram a mala, mas não levaram o estepe pois ele tem a trava que impede o roubo (tive um estepe roubado no penúltimo carro...). Recomendo a trava para todo mundo!

Quanto ao miolo, uma dúvida: não deve ser consertado? Não podem fazer novamente, se estiver quebrado?

2018-10-21 10.00.30.jpg

Domingo fizeram a mesma coisa no meu. E as 15 hrs da tarde, pela facilidade que os bandidos encontram nesse carro.
Arrombaram e levaram o estepe!!

Eu comprei a pino do estepe com trava, agora não levam mais e irei tampar o tambor com a peça de aço!! Infelizmente temos que nos precaver, pq a FIAT nada fará, todas as reclamações no RECLAME AQUI são padrão, dizendo que atende as normas e bla bla bla!!
Quem se ferra somos nós!

Consertei o miolo por R$ 280,00 e maçaneta está funcionando, mas não está 100%!!
Prefiro um dia n conseguir entrar no carro pq a peça bloqueia o acesso a fechadura do que ficar com o carro sendo arrombado a toda hora, devido a facilidade que os bandidos encontram.