Alexandre007 Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Os alto falantes das 4 portas são do tipo 6x9. Não vem instalado as buchas quadras de plastico na lataria da porta comprem antes. Nas portas traseira o vidro não desse ate o final o que deixa um espaço maior para colocar alto falantes mais potentes ( lado esquerdo atrás do motorista os fios são laranja e laranja/preto, lado direito verde e verde/branco) (da também para instalar tweeter nas maçanetas, mas não tem o fio , será preciso puxar do alto falante, uns 25cm de distância) Já as portas da frente o vidro atrapalha um pouco, o ideal será espaçadores ( lado esquerdo motorista os fios são amarelo e amarelo/preto , lado direito passageiro, roxo e roxo/laranja). Nas colunas do para brisas da frente tem a disposição para instalar tweeter ( lado esquerdo no motorista os fios são amarelo e amarelo/preto , lado direito passageiro, roxo e roxo/laranja ). O conectar ISO de 16vias para o som, o pós chave e o azul/branco, já o negativo e todo preto, e o da bateria 12v e vermelho/cinza, o laranja/branco e para alimentar o amplificador da antes. Qualquer dúvida ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helano Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Os auto falantes das 4 portas são do tipo 6x9. Não vem instalado as buchas quadras de plastico na lataria da porta comprem antes. Nas portas traseira o vidro não desse ate o final o que deixa um espaço maior para colocar auto falantes mais potentes ( lado esquerdo atrás do motorista os fios são laranja e laranja/preto, lado direito verde e verde/branco) (da também para instalar tweeter nas maçanetas, mas não tem o fio , sera preciso puxar do auto falante, uns 25cm de distância) Já as portas da frente o vidro atrapalha um pouco, o ideal sera espaçadores ( lado esquerdo motorista os fios são amarelo e amarelo/preto , lado direito passageiro, roxo e roxo/laranja). Nas colunas do parabrisas da frente tem a disposição para instalar tweeter ( lado esquerdo no motorista os fios são amarelo e amarelo/preto , lado direito passageiro, roxo e roxo/laranja ). O conectar ISO de 16vias para o som, o pos chave e o azul/branco, ja o negativo e todo preto, e o da bateria 12v e vermelho/cinza, o laranja/branco e para alimentar o amplificador da antes. Qualquer dúvida ! Maravilha Alexandre, muito obrigado pelas dicas cara. Grande abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Alexandre obrigado por contribuir, Mas sem querer abusar, você tirou alguma foto da parte interna da porta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Cabe multimídia no argo? vi no mercado livre um Multilaser gp043 que é vendido para argo....parece pequena a entrada para tela no argo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Cabe multimídia no argo? vi no mercado livre um Multilaser gp043 que é vendido para argo....parece pequena a entrada para tela no argo? Essa ai não cabe pois é tamanho 2 DIN. No argo cabe apenas as de tela retrátil tamanho 1 DIN. Exemplo: http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-3180BT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Cabe multimídia no argo? vi no mercado livre um Multilaser gp043 que é vendido para argo....parece pequena a entrada para tela no argo? Essa ai não cabe pois é tamanho 2 DIN. No argo cabe apenas as de tela retrátil tamanho 1 DIN. Exemplo: http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-3180BT Obrigado pela resposta Allison Silva....recebi meu argo ontem e constatei que só cabe 1 DIN mesmo....andei apenas 47 km nele, de ontem para hoje....de quinta marcha achei o ruído interno um pouco alto...parece que o giro alto causa esse barulho...meu motor é 1.0....será que quando for amaciando o motor esse barulho diminui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Cabe multimídia no argo? vi no mercado livre um Multilaser gp043 que é vendido para argo....parece pequena a entrada para tela no argo? Essa ai não cabe pois é tamanho 2 DIN. No argo cabe apenas as de tela retrátil tamanho 1 DIN. Exemplo: http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-3180BT Obrigado pela resposta Allison Silva....recebi meu argo ontem e constatei que só cabe 1 DIN mesmo....andei apenas 47 km nele, de ontem para hoje....de quinta marcha achei o ruído interno um pouco alto...parece que o giro alto causa esse barulho...meu motor é 1.0....será que quando for amaciando o motor esse barulho diminui? Meu é Drive 1.0, estou com 11 mil rodados, a barulho diminui um pouco depois que amacia, mas lembre-se que motores 3 cilindros (que são a maioria dos 1.0 novos das montadoras) são pouco mais ruidosos do que 4 cilindros, pois eles tem maior vibração. Eu particularmente sempre ando com som ligado ou vidros fechados, não me sinto incomodado de forma alguma. Na verdade até gosto do som do motor kkk o som é pouco mais abafado que outros 1.0 que tive, dá impressão que o motor é maior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 Citar Citar Citar Citar Cabe multimídia no argo? vi no mercado livre um Multilaser gp043 que é vendido para argo....parece pequena a entrada para tela no argo? Essa ai não cabe pois é tamanho 2 DIN. No argo cabe apenas as de tela retrátil tamanho 1 DIN. Exemplo: http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-3180BT Obrigado pela resposta Allison Silva....recebi meu argo ontem e constatei que só cabe 1 DIN mesmo....andei apenas 47 km nele, de ontem para hoje....de quinta marcha achei o ruído interno um pouco alto...parece que o giro alto causa esse barulho...meu motor é 1.0....será que quando for amaciando o motor esse barulho diminui? Meu é Drive 1.0, estou com 11 mil rodados, a barulho diminui um pouco depois que amacia, mas lembre-se que motores 3 cilindros (que são a maioria dos 1.0 novos das montadoras) são pouco mais ruidosos do que 4 cilindros, pois eles tem maior vibração. Eu particularmente sempre ando com som ligado ou vidros fechados, não me sinto incomodado de forma alguma. Na verdade até gosto do som do motor kkk o som é pouco mais abafado que outros 1.0 que tive, dá impressão que o motor é maior. Obrigado!! Citar Citar Citar Citar Cabe multimídia no argo? vi no mercado livre um Multilaser gp043 que é vendido para argo....parece pequena a entrada para tela no argo? Essa ai não cabe pois é tamanho 2 DIN. No argo cabe apenas as de tela retrátil tamanho 1 DIN. Exemplo: http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-3180BT Obrigado pela resposta Allison Silva....recebi meu argo ontem e constatei que só cabe 1 DIN mesmo....andei apenas 47 km nele, de ontem para hoje....de quinta marcha achei o ruído interno um pouco alto...parece que o giro alto causa esse barulho...meu motor é 1.0....será que quando for amaciando o motor esse barulho diminui? Meu é Drive 1.0, estou com 11 mil rodados, a barulho diminui um pouco depois que amacia, mas lembre-se que motores 3 cilindros (que são a maioria dos 1.0 novos das montadoras) são pouco mais ruidosos do que 4 cilindros, pois eles tem maior vibração. Eu particularmente sempre ando com som ligado ou vidros fechados, não me sinto incomodado de forma alguma. Na verdade até gosto do som do motor kkk o som é pouco mais abafado que outros 1.0 que tive, dá impressão que o motor é maior. Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaor T rodrigues Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Obrigado pela informação precisa. Gostaria de aproveitar e ver se você não sabe mais algumas informações sobre os fios. Na coluna de parabrisa esquerda, embaixo da tampa plástica está um fio preto e vermelho Unidos por um plástico Preto. Saberia me dizer que fios são estes? Quanto ao alarme você mesmo instalou? é tão simples como Parece pois já tem os conectores? O maior trabalho seria de instalar a sirene e de achar estes conectores? Quanto a instalação dos Twitter Parece que tem uma conexão específica para não cortar o chicote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts