Flávio Flávio Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Comprei o meu argo 1.0 semana passada, está com 180 km rodados....no painel tem um contador de dias e de kilometragem para revisão...o carro está com seis dias hoje....percebo que o contador de kilometragem está certo....sendo subtraído pelo valor que já rodei....porém o de dias só marca 365 dias.....liguei hoje na autorizada, conversei com consultor técnico e ele me falou que está certo...e que na primeira troca de óleo irão fazer a programação para começar a contagem.....aconteceu isso com alguém aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 No meu esta sendo regressivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
almofrey Posted November 24, 2018 Share Posted November 24, 2018 Em 25/07/2018 em 14:55, RLCASARIN disse: Esse tempo na qual os ponteiros percorrem toda escala do velocímetro e conta giros para verificação de vários sistemas e te informa se há algo errado nas luzes de advertencia, seria bom respeitar. No próprio manual do Cronos manda fazer isso, aguardar alguns segundos para dar a partida, mesmo na chave. O Ideal é aguardar os ponteiros subirem e descerem. faço sempre isso e nunca tive nenhuma mensagem de erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CleberDantas Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Prezados, Meu ARGO 2019/2010 com 5 dias de uso apresentou o problema. Já foi para autorizada 3x, passou vários dias e o problema acontece a cada 2 ou 3 dias, sem motivo aparente. Todas as luzes de alerta do painel e a direção elétrica fica bem pesada, velocímetro digital não marca, etc. Após desligar ele volta a ficar ok. Alguém conseguiu a solução desse problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eFerreira Posted January 27, 2020 Author Share Posted January 27, 2020 Me parece um defeito no computador de bordo do seu carro já que não foi solucionado nas 3 idas à concessionária. Importante perguntar o que fizeram nessas visitas para recorrer a outros meios. Talvez seja a hora de você acionar a Ouvidoria da Fiat pelo site/0800, Reclame Aqui, Consumidor.org ou Procon, mas antes, você está respeitando alguns segundos antes de ligar o carro? Coloca a chave na posição para acender o painel e fazer a varredura do sistema por uns 10 a 15 segundos e só depois dá a partida? Comigo, aconteceu nessa vez do relato e mais outra vez de forma mais simples. A medida adotada foi resetar o computador de bordo, atualizando com a versão mais recente e, outra vez foi resolvido após varredura dos erros do computador de bordo na concessionária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CleberDantas Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Deixei novamente na autorizada. O carro tem menos de 30 dias. Primeira vez informaram que fizeram melhor a isolação dos cabos e conectores. Segunda fez que fizeram atualização do sistema. Terceira vez idem. Quarta vez hoje, postarei aqui o que informaram quando me entregarem. Alguma outra dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 O meu cronos apresentou este problema logo qnd tirei, era algum conector próximo a bateria que estava mal encaixado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CleberDantas Posted April 25, 2020 Share Posted April 25, 2020 Atualizando a comunidade, tive o problema com meu ARGO com menos de duas semanas de uso e após 30 dias entre idas e vindas na autorizada, que por sinal no Amapá é a Betral e me prestou todo apoio necessário, como carro reserva, etc, resolveu o problema. Pelo que constou no relatório era os sensores do ABS que causavam o problema. Foram 2 semanas direto na oficina testando tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
runm1980 Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 O meu é um argo trekking 2020/2021, a central está travando e reiniciando constantemente, quando isso acontece aparece uma mensagem dizendo que um problema no park assist, não sei qual é a conexão da ré com o multimidia, segunda estou levando na Fiat pela terceira vez, das outras elesdisseram que não conseguiram identificar o problema e que os testes não acusram nada. Desa vez filmei e vou ficar lá até eles identificarem. pense numa frustração. Em menos de trÊs meses dá um problema desses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CleberDantas Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 Seu carro está na garantia. Informe que deixará seu carro lá até eles resolverem e exija o carro reserva. Demora uns 2 ou 3 dias para liberar o carro reserva na locadora. Você precisa pagar uma taxa de uns mil reais no cartão (apenas pré autorização) para caso danifique o carro alugado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts