Renzo Silva Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Segue o link do vendedor do ML onde adquiri meu friso mais em conta que na CSS https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876362911-friso-original-mopar-fiat-argo-cromado-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876365559-friso-original-preto-mopar-argo-_JM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Vc já instalou? Eles servirão pra algo além de decoração? É porque os que já vi não protegiam em nada por isso não coloquei no meu ainda, mas já percebo diversos pequenos amassadinhos que poderiam ser evitados, talvez, se tivesse um friso que funcionasse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 Vc já instalou? Eles servirão pra algo além de decoração? É porque os que já vi não protegiam em nada por isso não coloquei no meu ainda, mas já percebo diversos pequenos amassadinhos que poderiam ser evitados, talvez, se tivesse um friso que funcionasse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou aguardando a chegada, parece meio que inútil a proteção segundo relatos, mas vamos ver no que vai dar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Lacorte Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Boa noite ,galera Referente aos frisos mopar comprei na Roma concessionária Fiat e bh a 265,00 eles oferecem o um friso paralelo para colocar no meio da porta com a escrita argo na cor do veículo sem funcao nenhuma O certo eh o modelo que eles têm originais mais os vendedores de acessórios das concessionárias não sabem nem vender por falta de interesse e conhecimento ,tive que ir direto no almoxarifado e pedir para a pessoa olhar no cataloca de acessórios do argo onde o mesmo foi prestativo e conseguimos o friso que queria o desenho dele eh tipo pontas de faca e eh instalado no quase no final das portas aonde tem as quintas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Parabéns Renzo, ficou bacana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Putz ficou show mesmo, muito top. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Oloko!!!! Ficou massa hein!!! Parabéns! :D :D :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Ficou massa. Mas na minha casa tem umas colunas, na garagem, e que, se abrir a porta sem cuidado, a parte de cima(próximo da maçaneta) bate primeiro que a parte de baixo(do friso). Penso eu, que foi uma pequena falha de projeto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Renzo Silva, seria possível postar uma foto do carro "inteiro" para ter uma noção ainda melhor de como ficou com os frisos cromados???? :) :) :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Sim Renzo..... manda fotos do carro todo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted September 1, 2018 Author Share Posted September 1, 2018 Renzo Silva, seria possível postar uma foto do carro "inteiro" para ter uma noção ainda melhor de como ficou com os frisos cromados???? :) :) :) Carro tá pra vitrificação posto sim, mas os frisos são mais estéticos mesmo, no máximo ele pode salvar sua porta em uma calçada alta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 A porta do Argo tem uns vincos estranhos. Mas é muito bonita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted September 5, 2018 Author Share Posted September 5, 2018 Erso pid='2787' dateline='1535718614']Renzo Silva, seria possível postar uma foto do carro "inteiro" para ter uma noção ainda melhor de como ficou com os frisos cromados???? :) :) :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Vi hoje um Cronos com estes frisos na ccs (fui buscar o Argo que nao funciona o startstop), realmente fica muito bonito. Muito melhor que aqueles frisos largos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Renzo Silva, nesta foto que você postou, fica meio difícil de visualizar os frios cromados. Se for possível, tem como postar outra foto? :D :D :D :D :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted September 6, 2018 Author Share Posted September 6, 2018 Renzo Silva, nesta foto que você postou, fica meio difícil de visualizar os frios cromados. Se for possível, tem como postar outra foto? :D :D :D :D Pronto amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Ficou massa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 OLOKO!?!?! :D :D :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Toooop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 Comprei os frisos para meu Cronos e chegou ontem. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1004906865-jogo-friso-lateral-cromado-cronos-argo-2018-4-portas-4-pecas-_JM?quantity=1 Estou só esperando para chegar também chegar o aplique cromado para as maçanetas. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170566869-aplique-cromado-macanetas-argo-_JM?quantity=1 Aí quando chegar irei instalar e postar as fotos de como ficou o meu Cronos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Jr Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 coloquei os frisos errado será que consigo tirar e colocar no lugar certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Mello Lima Posted February 17, 2020 Share Posted February 17, 2020 Pessoal, comprei meu cronos e queria colocar um friso lateral, o de vocês está segurando bem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gdourado Posted February 18, 2021 Share Posted February 18, 2021 Coloquei no meu... até pensei em mandar pintar, mas ficou legal preto mesmo.... é bacana pq não estraga as linhas do carro, vc olhando a segunda foto vê que ela só ta ali o suficiente pra proteger! Quando peguei o Argo ele tinha um amassado bem nesse vinco.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts