Jump to content

Frisos Mopar

Recommended Posts

Vc já instalou? Eles servirão pra algo além de decoração? É porque os que já vi não protegiam em nada por isso não coloquei no meu ainda, mas já percebo diversos pequenos amassadinhos que poderiam ser evitados, talvez, se tivesse um friso que funcionasse.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc já instalou? Eles servirão pra algo além de decoração? É porque os que já vi não protegiam em nada por isso não coloquei no meu ainda, mas já percebo diversos pequenos amassadinhos que poderiam ser evitados, talvez, se tivesse um friso que funcionasse.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou aguardando a chegada, parece meio que inútil a proteção segundo relatos, mas vamos ver no que vai dar.

Boa noite ,galera

Referente aos frisos mopar comprei na Roma concessionária Fiat e bh a 265,00 eles oferecem o um friso paralelo para colocar no meio da porta com a escrita argo na cor do veículo sem funcao nenhuma

O certo eh o modelo que eles têm originais mais os vendedores de acessórios das concessionárias não sabem nem vender por falta de interesse e conhecimento ,tive que ir direto no almoxarifado e pedir para a pessoa olhar no cataloca de acessórios do argo onde o mesmo foi prestativo e conseguimos o friso que queria o desenho dele eh tipo pontas de faca e eh instalado no quase no final das portas aonde tem as quintas

Renzo Silva, seria possível postar uma foto do carro "inteiro" para ter uma noção ainda melhor de

como ficou com os frisos cromados????

:) :) :)

Carro tá pra vitrificação posto sim, mas os frisos são mais estéticos mesmo, no máximo ele pode salvar sua porta em uma calçada alta.

• 10 months later...

Comprei os frisos para meu Cronos e chegou ontem.

Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1004906865-jogo-friso-lateral-cromado-cronos-argo-2018-4-portas-4-pecas-_JM?quantity=1

Estou só esperando para chegar também chegar o aplique cromado para as maçanetas.

Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170566869-aplique-cromado-macanetas-argo-_JM?quantity=1

Aí quando chegar irei instalar e postar as fotos de como ficou o meu Cronos.

WhatsApp Image 2019-07-10 at 11.52.19.jpeg

• 1 month later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...

Coloquei no meu... até pensei em mandar pintar, mas ficou legal preto mesmo.... é bacana pq não estraga as linhas do carro, vc olhando a segunda foto vê que ela só ta ali o suficiente pra proteger! Quando peguei o Argo ele tinha um amassado bem nesse vinco....

IMG_20210218_104838.jpg

IMG_20210218_104856.jpg