rasmarks@gmail.com Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 o Original q vem no carro poderia ter um Porta tranqueira.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kennedy Posted December 7, 2019 Share Posted December 7, 2019 Ele fica encaixado no porta copos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Santos Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 Amigos, por gentileza, alguém ainda pode passar informações a respeito desse acessório? Estou pesquisando a respeito, com intenção de adquirir, no entanto, tenho visto várias reclamações quanto ao encaixe do apoio de braço no console do carro. Gostaria de saber também do processo de compra, se foi pelo ML, e se foi confiável. Se alguém puder informar, eu agradeço muito! Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos augusto Posted June 3, 2020 Share Posted June 3, 2020 Em 26/08/2018 em 17:28, Allison Silva disse: Estou no aguado ? ? Comprei um no mercado livre, NÃO ficou legal. Devolvi e estou vendo outros e vou ver o preço na autorizada, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts