Katia Bohrer Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Em 10/10/2018 em 11:08, Lfp00 disse: Acabo de desbloquear minha central. Funcionando perfeitamente, link do chicote para desbloqueio:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1085515482-desbloqueio-de-multimidia-argo-18-a-19-tela-de-9-ft-vf-uc3-_JM#c_id=/home/navigation/element Pessoal, alguém que fez este desbloqueio com o chicote Faaftech FT-VF-UC3 sabe me informar se com ele todas as funções do Multimídia, como receber e responder pelo volante mensagens de whats, GPS e td mais funcionam? O meu não consigo nem atender ligações... Nossa to mto indignada com a Fiat, minha colega tem o 2018, peladinho e ama pq td funciona q é uma beleza... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 20 minutos atrás, Katia Bohrer disse: Pessoal, alguém que fez este desbloqueio com o chicote Faaftech FT-VF-UC3 sabe me informar se com ele todas as funções do Multimídia, como receber e responder pelo volante mensagens de whats, GPS e td mais funcionam? O meu não consigo nem atender ligações... Nossa to mto indignada com a Fiat, minha colega tem o 2018, peladinho e ama pq td funciona q é uma beleza... o meu é 2018, mas é de 7 polegadas, funciona mesmo. Este desbloqueio apenas faz com que a tela não desligue quando abaixa o freio de mão, tudo que funciona com o freio acionado vai funcionar com este desbloqueio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Obrigada! Estou pesando o que vale mais a pena, este desbloqueio o a antena de GPS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 2 horas atrás, Katia Bohrer disse: Obrigada! Estou pesando o que vale mais a pena, este desbloqueio o a antena de GPS Se você conseguir resistir e não rodar nada que te atrapalhe na central quando em movimento, vai de desbloqueio, é mais simples e abre mais opções como o Waze por exemplo. Meu vizinho desbloqueou e 1 semana depois bateu o carro, estava vendo TV. Eu mesmo pensei em botar TV na minha e depois disso desisti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 haha, tem isso... acho q o q mais faria era o recurso de leitura do Whats, q já quase bati olhando no cel, rss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 mas da no mesmo, ele vai espelhar a tela do celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Bah, vdd... q tentação!!! Rsss Mas assim, como fiquei enlouquecida com tds as possibilidades do Multimídia e isso foi bem importante na escolha, se tivesse certeza que esse desbloqueio liberava geral, eu comprava. Foi a minha maior decepção este carro por conta disso, aí imagina a minha cara qdo a minha colega q comprou o mais básico de tds, fala q o dela tem td isso... ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 21 minutos atrás, Katia Bohrer disse: Bah, vdd... q tentação!!! Rsss Mas assim, como fiquei enlouquecida com tds as possibilidades do Multimídia e isso foi bem importante na escolha, se tivesse certeza que esse desbloqueio liberava geral, eu comprava. Foi a minha maior decepção este carro por conta disso, aí imagina a minha cara qdo a minha colega q comprou o mais básico de tds, fala q o dela tem td isso... ? Eu entendo o que a Fiat fez foi uma grande sacanagem, mas não desanima com o carro ele é muito bom. Veja o que vc mais sente falta e vamos pra solução, eu mesmo usava bastante no começo a leitura de mensagens do zap mas agora deixo pra ver tudo em casa, só funciona bem quando vem só texto curto, quando vem muito grande ou cheio de emoticons é uma caca, fotos e videos marca como lida e não serve pra nada, a melhor função é usar o Waze e o Maps. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
josueformiga Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 19 horas atrás, Katia Bohrer disse: Bah, vdd... q tentação!!! Rsss Mas assim, como fiquei enlouquecida com tds as possibilidades do Multimídia e isso foi bem importante na escolha, se tivesse certeza que esse desbloqueio liberava geral, eu comprava. Foi a minha maior decepção este carro por conta disso, aí imagina a minha cara qdo a minha colega q comprou o mais básico de tds, fala q o dela tem td isso... ? Hoje eu peguei meu argo 1.3 na concessionária, maior descaso com o cliente e com as vendas essa multimídia de 9". Tentaram trocar para a de 7" para mim (pegaram de um cronos) mas o chicote é pequeno e tbm diferente. Resumo: tem que pegar toda a fiação de um carro que tem a central de 7" e colocar num carro que tenha 9", e rezar para que funcione. Tô muito revoltado com essa fiat que me vendeu um carro com carplay e não ter. Nem da para chamar de central multimídia esse abacaxi que veio, sem falar que é alvo para ladrões. Em 23/08/2018 em 18:51, Gabriel Romano disse: Olha, a garantia é da Fiat, não da concessionária. Pelo que vc falou, quem fez isso foi a concessionária, então ela não pode te dar certeza que manteve a garantia. Nas comunicações que eu tive com a Fiat, eu perguntei se eu podia destravar a central pra ter o espelhamento com o carro em movimento, e eles me confirmaram que se eu fizer isso eu perco a garantia pois espelhar o celular com o carro em movimento é contra a lei, pois permite que o motorista assista vídeos enquanto dirige. Portanto eu não acho este um bom caminho. https://clubedoargo.com/thread-229.html Neste post estamos nos organizando e incentivando as pessoas a pressionarem a Fiat para atualizar a central de 9" adicionando Android Auto e Apple CarPlay para que possamos usar GPS com o carro em movimento. Esse link não está funcionando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 14 horas atrás, alemagri disse: Eu entendo o que a Fiat fez foi uma grande sacanagem, mas não desanima com o carro ele é muito bom. Veja o que vc mais sente falta e vamos pra solução, eu mesmo usava bastante no começo a leitura de mensagens do zap mas agora deixo pra ver tudo em casa, só funciona bem quando vem só texto curto, quando vem muito grande ou cheio de emoticons é uma caca, fotos e videos marca como lida e não serve pra nada, a melhor função é usar o Waze e o Maps. Como que tu conseguiu desbloquear estas funções do Waze, Maps e Whats? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 3 horas atrás, Katia Bohrer disse: Como que tu conseguiu desbloquear estas funções do Waze, Maps e Whats? A minha é outra central. Voce consegue espelhar com o freio de mão puxado certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Simmm... Qualquer hora vão nos expulsar do grupo, rss.... Só queria saber com alguém q tem a tela de 9" se com este chicote Faaftech libera tds as funções, como o whats, waze e td mais. E como funciona, se tem q estar com o cel espelhado sempre prá conseguir fazer qquer função ou funciona normalmente só com o cel no bluetooth Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 2 horas atrás, Katia Bohrer disse: Simmm... Qualquer hora vão nos expulsar do grupo, rss.... Só queria saber com alguém q tem a tela de 9" se com este chicote Faaftech libera tds as funções, como o whats, waze e td mais. E como funciona, se tem q estar com o cel espelhado sempre prá conseguir fazer qquer função ou funciona normalmente só com o cel no bluetooth Katia, Voce não entendeu, esse chicote só faz a função da tela não bloquear quando baixa o freio de mão. Como funciona com espelhamento, vai ter tudo que tem na tela do seu celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Ahh, entendi! Tu tem como me mandar os links da antena do GPS? Achei aqui em Ctba!!! Aí eu preciso baixar esses links no celular né? katiabohrer@gmail.com 23 horas atrás, alemagri disse: Eu entendo o que a Fiat fez foi uma grande sacanagem, mas não desanima com o carro ele é muito bom. Veja o que vc mais sente falta e vamos pra solução, eu mesmo usava bastante no começo a leitura de mensagens do zap mas agora deixo pra ver tudo em casa, só funciona bem quando vem só texto curto, quando vem muito grande ou cheio de emoticons é uma caca, fotos e videos marca como lida e não serve pra nada, a melhor função é usar o Waze e o Maps. Então, decidi em colocar só o GPS mesmo, não vou pagar uma fortuna por algo q no final acabarei nem usando... Vi q vc postou q tinham uns links que é necessário baixar. Isso abaixo na multimida ? E tens como me mandar esses links por e-mail? katiabohrer@gmail.com Obrigadão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 17 horas atrás, Katia Bohrer disse: Ahh, entendi! Tu tem como me mandar os links da antena do GPS? Achei aqui em Ctba!!! Aí eu preciso baixar esses links no celular né? katiabohrer@gmail.com Então, decidi em colocar só o GPS mesmo, não vou pagar uma fortuna por algo q no final acabarei nem usando... Vi q vc postou q tinham uns links que é necessário baixar. Isso abaixo na multimida ? E tens como me mandar esses links por e-mail? katiabohrer@gmail.com Obrigadão mandei pra vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 Obrigadão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grmarra Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Caros, Podem me encaminhar links também? gabrielramarra@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnata Guimarães Cardoso Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 EU consegui desbloquear a minha central apenas fazendo jump no chicote da central multimídia, não ouve corte de fio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriquexb Posted February 12, 2019 Share Posted February 12, 2019 Galera, sou novo no clube. Comprei o argo e ele chega em uma semana. Pesquisando vi as críticas em relação a não poder usar a central com todas as funções com o freio de mão puxado. Pois bem. Achei este vídeo no YouTube que acredito que possa ajudar bastante quem está tendo este problema. Como disse, ainda não tenho o carro e não testei, mas parece fazer sentido apenas anulando a ação do sensor sem custo algum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Victor Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Em 22/08/2018 em 21:39, Izabella Vaz disse: Prezados, boa noite. Após muito pesquisar e muito reclamar com a Fiat, consegui que na Concessionária Automax, de Belo Horizonte, desbloqueassem minha tela, para que o espelhamento permaneça ativo com o freio de mão abaixado. O serviço ficou em 390 reais, e nao perdi a garantia do carro. Achei um absurdo pagar, mas como preciso do GPS nao vi outra alternativa. Segue o contato do Willian que me atendeu 01531994773139, caso vcs se interessem. Deu tudo certo. Esta rodando perfeito. Izabella, boa tarde! Sabe me dizer se continua funcionando o seu desbloqueio? Eu sou de BH e vou entrar em contato com esse Whats que você passou aí. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natalie Greco Garcia Posted March 4, 2019 Share Posted March 4, 2019 Boa tarde! tbm estou indignada pois em nenhum momento desde o test drive (que tem tudo desbloqueado) até finalizar a compra, ngm me informou q viria bloqueado! Somente no momento da entrega que fui informada sobre. Logo após uma pessoa dos acessórios ligou informando que por apenas R$1.500 eu teria o MULTIMIDIA desbloqueado e de bônus iriam instalar a câmera de ré (venda casada) e caso eu n quisesse a câmera, seria cobrado o valor de R$1.300 só p o desbloqueio. fiz a reclamação para a concessionária e fábrica! meus WhatsApp não funciona a msg de áudio dentro do carro e não sei como proceder até q me retornem com alguma resposta. algurm pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alecio Ademio Adamy Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 Em 23/08/2018 em 18:51, Gabriel Romano disse: Olha, a garantia é da Fiat, não da concessionária. Pelo que vc falou, quem fez isso foi a concessionária, então ela não pode te dar certeza que manteve a garantia. Nas comunicações que eu tive com a Fiat, eu perguntei se eu podia destravar a central pra ter o espelhamento com o carro em movimento, e eles me confirmaram que se eu fizer isso eu perco a garantia pois espelhar o celular com o carro em movimento é contra a lei, pois permite que o motorista assista vídeos enquanto dirige. Portanto eu não acho este um bom caminho. https://clubedoargo.com/thread-229.html Neste post estamos nos organizando e incentivando as pessoas a pressionarem a Fiat para atualizar a central de 9" adicionando Android Auto e Apple CarPlay para que possamos usar GPS com o carro em movimento. Conseguiram? A FIAT atendeu o pleito de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts