Jump to content

Central Uconnect ou Positron ps6920?

Recommended Posts

Comprei recentemente um argo 1.0 (modelo simples) e não veio aparelho de som!

Gostaria de saber se é mais interessante comprar uma central original uconnect usada ou um multimídia Positron sp6920?

O Positron sai a 1000 mais frete e já vem com GPS integrado, tv e espelhamento...e a tela 'e retratril...alguem conhece

Flavio, lembre do problema que o pessoal que tem a tela de 9" está tendo, em que só há espelhamento. Me parece que é o caso deste Positron.

Assim, confirme o suporte ao Android Auto antes de comprar, caso necessite, óbvio!

Ricardo...o Positron tem o GPS instalado no aparelho, é o IGO 8...no próprio aparelho...além do mais tem tv e outras funções! Ou seja...tem tbem espelhamento mas se o interesse maior for espelhar GPS ...nem irá precisar utilizar essa função...pois já vem instalado. A vantagem de ter GPS no aparelho é em auto estrada....pois viajei com GPS do celular espelhando no Multimídia do HB20 e peguei alto estrada sem sinal de celular....Analise esse pósitron 6920

Eu ficaria com uma central retrátil da pioner que tem muito mais funções e qualidade de som.

Tem inclusive AndroidAuto e CarPlay

Procure por

DVD PLAYER AVH-Z7180TV

ou

DVD PLAYER AVH-Z080TV

Eu passaria bem longe da multimídia original e também das chinesas.