Flávio Flávio Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Comprei recentemente um argo 1.0 (modelo simples) e não veio aparelho de som! Gostaria de saber se é mais interessante comprar uma central original uconnect usada ou um multimídia Positron sp6920? O Positron sai a 1000 mais frete e já vem com GPS integrado, tv e espelhamento...e a tela 'e retratril...alguem conhece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Flavio, lembre do problema que o pessoal que tem a tela de 9" está tendo, em que só há espelhamento. Me parece que é o caso deste Positron. Assim, confirme o suporte ao Android Auto antes de comprar, caso necessite, óbvio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 24, 2018 Author Share Posted August 24, 2018 Ricardo...o Positron tem o GPS instalado no aparelho, é o IGO 8...no próprio aparelho...além do mais tem tv e outras funções! Ou seja...tem tbem espelhamento mas se o interesse maior for espelhar GPS ...nem irá precisar utilizar essa função...pois já vem instalado. A vantagem de ter GPS no aparelho é em auto estrada....pois viajei com GPS do celular espelhando no Multimídia do HB20 e peguei alto estrada sem sinal de celular....Analise esse pósitron 6920 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Você tem razão no caso do gps. Quanto ao positron, é uma marca utilizada, ou era, pela própria FIAT, então deve ser confiavel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Eu ficaria com uma central retrátil da pioner que tem muito mais funções e qualidade de som. Tem inclusive AndroidAuto e CarPlay Procure por DVD PLAYER AVH-Z7180TV ou DVD PLAYER AVH-Z080TV Eu passaria bem longe da multimídia original e também das chinesas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 25, 2018 Author Share Posted August 25, 2018 Vou dar uma olhada nessas aí.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts