Alvaro Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Pessoal, bom dia! Eu adquiri recentemente um Argo drive 1.0 e de repente o som do alerta de seta acionada parou de tocar. Procurei no manual e não encontrei nada. Será que apertei, sem querer, algum comando que desabilita esse alerta sonoro? Um abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 É aquele "tic-tac" que voce está perguntando? https://www.flatout.com.br/click-click-por-que-os-piscas-do-seu-carro-fazem-esse-barulho/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Pessoal, bom dia! Eu adquiri recentemente um Argo drive 1.0 e de repente o som do alerta de seta acionada parou de tocar. Procurei no manual e não encontrei nada. Será que apertei, sem querer, algum comando que desabilita esse alerta sonoro? Um abraço a todos. Se estuves sem cinto, ele não emite alerta de seta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Vc poderia ser mais claro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted August 31, 2018 Author Share Posted August 31, 2018 Sim, Ricardo. É o "tic-tac". Na realidade, hoje quando liguei o carro , voltou a funcionar. Mas não sei como voltou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Não sei como o José Gustavo descobriu, mas sem cinto com o carro em movimento o som da seta para de funcionar mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Não sei como o José Gustavo descobriu, mas sem cinto com o carro em movimento o som da seta para de funcionar mesmo. Tem razão. Mas o som que fica é mais evidente... kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Tudo resolvido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted September 4, 2018 Author Share Posted September 4, 2018 Resolvido. Obrigado a todos pelas dicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Faudt Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 E eu querendo que o meu não tivesse som na seta, rs....acho muito alto esse barulho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts