Argonauta Argonauta Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Consegui instalar o aplicativo do GPS na central multimídia conforme o manual. Instalei também a antena para o GPS o que me falta é apenas o arquivo dos mapas nas pastas nomeadas para o GPS reconhecer. Alguém possui tal arquivo para disponibilizar? e-mail: argo.argonauta2018@gmail.com Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Argonauta, bom dia Conheço muito bem o iGo, o que vc precisa exatamente para eu poder te ajudar com o navegador? Se for mapa, tenho aqui comigo a ultima versão! Qualquer coisa me chama por MP para conversar via fone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Isso eu chamo de solução! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Romano Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Isso parece muito interessante. Vocês podem por favor compartilhar o procedimento e os arquivos com todos aqui? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegodfc Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Consegui instalar o aplicativo do GPS na central multimídia conforme o manual. Instalei também a antena para o GPS o que me falta é apenas o arquivo dos mapas nas pastas nomeadas para o GPS reconhecer. Alguém possui tal arquivo para disponibilizar? e-mail: argo.argonauta2018@gmail.com Abraços. Boa tarde, muito bom. Qual antena que você colocou? E essa antena coloca onde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
g0rdin Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Consegui instalar o aplicativo do GPS na central multimídia conforme o manual. Instalei também a antena para o GPS o que me falta é apenas o arquivo dos mapas nas pastas nomeadas para o GPS reconhecer. Alguém possui tal arquivo para disponibilizar? e-mail: argo.argonauta2018@gmail.com Abraços. Argonauta, você pode descrever como fez a instalação o iGo? Abçs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Pessoal, o mapa última versão eu tenho. Posso disponibilizar a todos. Espero retorno do Argonauta para fazer os testes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonmbj Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Amigo, Por obséquio Nos diga como você conseguiu instalar o iGO (sozinho ou foi na concessionária ? ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducamargo Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Consegui instalar o aplicativo do GPS na central multimídia conforme o manual. Instalei também a antena para o GPS o que me falta é apenas o arquivo dos mapas nas pastas nomeadas para o GPS reconhecer. Alguém possui tal arquivo para disponibilizar? e-mail: argo.argonauta2018@gmail.com Abraços. AMIGO Boa tarde, por favor informe todo mundo como fazer este procedimento e instalação da antena por favor Tambem serve para a uconnect de 7? Obrigado e estamos no aguardo Du Camargo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Vamos lá Argonauta, nos responde ai! Qual o procedimento que fizestes para instalar a Antena e o aplicativo iGO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 Este é o Canal do Argonauta com vídeos falando sobre o desbloqueio da Central Multimídia. [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zTHn5ivPxvY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Pelo que entendi é uma empresa. Certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Opa galera, o argonauta postou como faz para instalar aplicativos na central de 9 sem desbloqueio. [video=youtube]https://youtu.be/x6sRWKS7Xjk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonmbj Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Não funciona em 99.99% dos apps, infelizmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Não funciona em 99.99% dos apps, infelizmente Como diz no próprio vídeo funciona apps compatíveis com Android 4.4.2, podem ser facilmente encontrados os apk no google. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonmbj Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Não funciona em 99.99% dos apps, infelizmente Como diz no próprio vídeo funciona apps compatíveis com Android 4.4.2, podem ser facilmente encontrados os apk no google. Eu baixava a versão correta, e não funcionava. Tentei Waze, firefox e vários outros navegadores, vlc e vários outros média players, vários navegadores GPS, alguns eram até do Android 2.3 e não instalaram. Vc conseguiu instalar algum? Quais? Algum além dos que ele cita no vídeo? Qual versão? Enviado de meu G3116 usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmvictor Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 ArgoNauta, muito obrigado pelas explicações! Tentei instalar alguns aplicativos, mas também, não tive muito sucesso! Os que achei necessários e consegui INSTALAR sem problemas, seguindo as dicas do video, foi o Spotify e uma versão do IGO que baixei no uptodown só para testar! Porém eles só instalaram, mas não funcionaram!.... O Spotify abre ,consigo conectar na minha conta, vai tudo de boa até começar a escutar músicas, elas tocam por mais ou menos 5 segundos e para! Já o IGO também instalou de boa, mas clico para abrir, ele faz que vai abrir e volta para tela inicial da Central! Quanto aos outros aplicativos que não consegui instalar como Waze, Mapas Google e outros... creio que não conseguimos instalar devido a restrição das opções avançadas do Tablet, para habilitar a opção de instalar de fontes desconhecidas, pois, o erro que dá quando tento instalar esses aplicativos é bem parecido de quando essa opções das fontes desconhecidas não está habilitado nos aparelhos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argonauta Argonauta Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 Amigos, desculpe a ausência. Consegui instalar o GPS como podem ver no ultimo video do canal. estou editando um video ensinando como instalar-lo (vai sair segunda dia 17) Sobre os aplicativos, a central multimídia bloqueia 90% dos apps, podendo ser apenas desbloqueado com acesso as configurações avançadas (aquela bendita senha) Os apps que testei e que funcionaram eu cito no video e na descrição do mesmo. Fiquem atentos que vai sair vídeos muito bons. Como o GPS e a TV Digital. Tudo sem gastar quase nada e com os programas previstos para a central. Abraço a todos. Para melhor comunicação de todos, criei um grupo no Whatts. https://chat.whatsapp.com/3wiIUqRIDq5LfH8xYj0tXe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thyago Ruzemberg Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Olá, Argonauta, É possível mandar para o meu e-mail as orientações sobre a forma como você conseguiu instalar aplicativos e o GPS? thyagoruzemberg12@yahoo.com.br Desde já, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fatima loreni Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 Bom dia. Eu, como muitos outros amigos fomos enganados ao comprar um carro com a central de 9 polegadas que funciona GPS com o carro parado. Na montadora ninguém sabe de nada. Será que alguém poderia disponibilizar os arquivos do navegador iGO para tentar instalar? Ficaria agradecida. Fatimaloreni@yahoo.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted November 20, 2018 Share Posted November 20, 2018 Fatima, verifique no grupo do WhatsApp, nas configurações do grupo tem todaa as informações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberio Viana Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Em 04/09/2018 em 14:26, g0rdin disse: Argonauta, você pode descrever como fez a instalação o iGo? Abçs Por favor, isso também me interessa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted February 12, 2019 Share Posted February 12, 2019 Boa tarde galera, acabei de comprar um argo com a central de 9", é possível colocar algum programa de gps nela e usar apenas com internet ?? sem a necessidade de desbloqueio da central e perca da garantia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cesar 2019 Posted July 2, 2019 Share Posted July 2, 2019 Solicito informações sobre como instalar o GPS na multimídia 9" do fiat argos. Vi q precisa trocar antena. Instalar mapa. Trocar chicote do veiculo. Tem como alguem me orientar corretamente e enviar os arquivos??? Email: jjuliocesar@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael naves Posted July 27, 2019 Share Posted July 27, 2019 Em 12/09/2018 em 23:53, Argonauta Argonauta disse: Amigos, desculpe a ausência. Consegui instalar o GPS como podem ver no ultimo video do canal. estou editando um video ensinando como instalar-lo (vai sair segunda dia 17) Sobre os aplicativos, a central multimídia bloqueia 90% dos apps, podendo ser apenas desbloqueado com acesso as configurações avançadas (aquela bendita senha) Os apps que testei e que funcionaram eu cito no video e na descrição do mesmo. Fiquem atentos que vai sair vídeos muito bons. Como o GPS e a TV Digital. Tudo sem gastar quase nada e com os programas previstos para a central. Abraço a todos. Para melhor comunicação de todos, criei um grupo no Whatts. https://chat.whatsapp.com/3wiIUqRIDq5LfH8xYj0tXe Boa noite. Meu amigo, por obséquio, você poderia compartilhar comigo, o mapa que consegui instalar no Multimidia de 9” do seu argo. E como foi feito. Eu já pedi no fórum mas ninguém conseguiu me ajudar diretamente. Meu e-mail é rafaelnaves28@hotmail.com obrigado desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts