Amilton Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 [attachment=183]Alguém fez envelopamento com fibra de carbono no retrovisor e no aerofólio do Argo HGT? Se sim ficou bom? Fiz um orçamento hoje e não ficou muito caro. Como na coluna das portas vem de fábrica com essa resina de fibra de carbono, penso que vai ficar muito bom utilizar esse material para esconder aquela cor cinza que vem nessas peças. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Amilton bom dia. Vai ficar show heinnn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Quando estiver pronto, post fotos para a gente ver como ficou :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 BLZ... vms aguardar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramoaq Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Fiz em preto no meu... ia plotar somente o teto mas ficaria esquisito o carro branco com teto preto e os retrovisores em cinza rsrs... gostei muito do resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 10 horas atrás, Ramoaq disse: Fiz em preto no meu... ia plotar somente o teto mas ficaria esquisito o carro branco com teto preto e os retrovisores em cinza rsrs... gostei muito do resultado. Ficou show o meu fiz só no teto ,Mais agora vou fazer nos retrovisores tbm ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts