Jump to content

Instalando APPs na Multimídia.

Recommended Posts

[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x6sRWKS7Xjk

Nesse vídeo eu ensino como instalar de forma simples e sem desbloqueio aplicativos para a central multimídia do Fiat Argo de 9 polegadas.

Os aplicativos suportados são:

- Clean Master

- Climatempo

- Deezer

- Facebook

- Spotify

- TuneIn

- Instagram

- AroundMe

Lembrando que todos os aplicativos devem ser compatíveis com o Android 4.2.2

Caso consigam instalar outros aplicativos fora dessa lista, comente, será de grande ajuda.

E para acompanhar os vídeos da série da Multimídia 9" do Fiat Argo se inscreva no canal. O próximo vídeo será sobre a instalação do GPS Igo primo nativo da multimídia do Fiat Argo.

1890436008_INstalandoapps.thumb.jpg.ca3a78d8c947001d1c66581bf22ce41f.jpg

• Like 2

• 2 weeks later...

O Spotify não funcionou legal, instalou mas a música é tocada por uns 5 a 10seg e para. Já o Deezer funcionou perfeitamente.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Boa Noite Galera, estou na mesma situação que muitos sobre a Multimidia de 9", estou pegando pesado com a concessionária pq a FIAT já declarou a cagada na sua nota oficial, então quero que a concessionária responda por vender um produto que não faz oque me ofereceram... enfim...

Quando comprei o Argo fiquei encantado com a Multimídia... não tinha pesquisado nada ainda.. então nem imaginava tantos problemas, confiei no vendedor... afinal de contas doq serve uma central sem GPS?????? nem me preocupei... o vendedor falou que funcionava gps e spotify.. nem questionei mais nada.

Vi o vídeo do Argonauta(que a FIAT fez o "favor" de derrubar) sobre a instalação dos Aplicativos .

Eu só queria GPS e SPOTIFY... absolutamente mais nada.

Acho a Multimidia muito Boa... tirando o problema que o Android Auto não funciona.

Instalei o Apk do SPOTIFY na multimidia, entrei com minha conta Premium do spotify mas qualquer música só roda por 10segundos...

Alguém conseguiu resolver esse mesmo problema que o amigo aí tbm teve??? não tenho deezer... curto o SPOTIFY... minhas playlists ja estão criadas,

Usar o APK direto da MULTIMIDIA já ia me deixar bem satisfeito.

• Like 1

• 4 weeks later...

Se alguem conseguir colocar um tutorial vai ser bem legal.

Assim que sair o meu carro semana que vem, eu vou colocar uns APKs compativeis com a versão 4.4 do android.

Se não funcionar ou se não me permitir instalar, eu rooteio esse tablet de merda chines e instalo o que eu quiser.

ATT

Diogo

• 3 months later...

Oi pessoal eu consegui baixar o App do Spotify e ele também paravam nos 10 segundos, fui fuçando e achei uma opção para "resetar" apertei e deu certo, as músicas tocam inteiras MAS não funciona o comando do volante para passar as musicas.. alguém tem alguma dica?

Em 02/11/2018 em 12:17, Marcel Santiago Matos disse:

POSTA AQUI UM TUTORIAL ... JÁ QUE O VÍDEO FOI DERRUBADO.

Baixa o app aqui https://www.apkmirror.com/apk/spotify-ltd/spotify/spotify-4-2-0-752-release/ 

• 2 weeks later...

Argonauta,

Baixei uma atualização do Waze e verifiquei que ela é compatível com Android 4.2.2.  poderia me passar as instruções para instalar um APP na central de 9" do Argo.

Meu e-mail é: mcopaiva@gmail.com

Att,

Marco

Em 28/09/2018 em 19:38, Davi disse:

Boa Noite Galera, estou na mesma situação que muitos sobre a Multimidia de 9", estou pegando pesado com a concessionária pq a FIAT já declarou a cagada na sua nota oficial, então quero que a concessionária responda por vender um produto que não faz oque me ofereceram... enfim...

Quando comprei o Argo fiquei encantado com a Multimídia... não tinha pesquisado nada ainda.. então nem imaginava tantos problemas, confiei no vendedor... afinal de contas doq serve uma central sem GPS?????? nem me preocupei... o vendedor falou que funcionava gps e spotify.. nem questionei mais nada.

Vi o vídeo do Argonauta(que a FIAT fez o "favor" de derrubar) sobre a instalação dos Aplicativos .

Eu só queria GPS e SPOTIFY... absolutamente mais nada.

Acho a Multimidia muito Boa... tirando o problema que o Android Auto não funciona.

Instalei o Apk do SPOTIFY na multimidia, entrei com minha conta Premium do spotify mas qualquer música só roda por 10segundos...

Alguém conseguiu resolver esse mesmo problema que o amigo aí tbm teve??? não tenho deezer... curto o SPOTIFY... minhas playlists ja estão criadas,

Usar o APK direto da MULTIMIDIA já ia me deixar bem satisfeito.

Davi,

Como eu instalo um apk na multimídia de 9"?

Marco

• 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 12/09/2018 em 22:57, Argonauta Argonauta disse:

[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x6sRWKS7Xjk

Nesse vídeo eu ensino como instalar de forma simples e sem desbloqueio aplicativos para a central multimídia do Fiat Argo de 9 polegadas.

Os aplicativos suportados são:

- Clean Master

- Climatempo

- Deezer

- Facebook

- Spotify

- TuneIn

- Instagram

- AroundMe

Lembrando que todos os aplicativos devem ser compatíveis com o Android 4.2.2

Caso consigam instalar outros aplicativos fora dessa lista, comente, será de grande ajuda.

E para acompanhar os vídeos da série da Multimídia 9" do Fiat Argo se inscreva no canal. O próximo vídeo será sobre a instalação do GPS Igo primo nativo da multimídia do Fiat Argo.

1890436008_INstalandoapps.thumb.jpg.ca3a78d8c947001d1c66581bf22ce41f.jpg