Argonauta Argonauta Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x6sRWKS7Xjk Nesse vídeo eu ensino como instalar de forma simples e sem desbloqueio aplicativos para a central multimídia do Fiat Argo de 9 polegadas. Os aplicativos suportados são: - Clean Master - Climatempo - Deezer - Facebook - Spotify - TuneIn - Instagram - AroundMe Lembrando que todos os aplicativos devem ser compatíveis com o Android 4.2.2 Caso consigam instalar outros aplicativos fora dessa lista, comente, será de grande ajuda. E para acompanhar os vídeos da série da Multimídia 9" do Fiat Argo se inscreva no canal. O próximo vídeo será sobre a instalação do GPS Igo primo nativo da multimídia do Fiat Argo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Argonauta, Agradecido pelo compartilhamento de informações!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilokalado Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 O Spotify não funcionou legal, instalou mas a música é tocada por uns 5 a 10seg e para. Já o Deezer funcionou perfeitamente. Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ernandes Bastos Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Muito obrigado estava procurando uma solução desse tipo. Sobre o GPS nativo quando vai postar esse vi6? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Já está no canal dele do YouTube Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 O Spotify não funcionou legal, instalou mas a música é tocada por uns 5 a 10seg e para. Já o Deezer funcionou perfeitamente. Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk Boa Noite Galera, estou na mesma situação que muitos sobre a Multimidia de 9", estou pegando pesado com a concessionária pq a FIAT já declarou a cagada na sua nota oficial, então quero que a concessionária responda por vender um produto que não faz oque me ofereceram... enfim... Quando comprei o Argo fiquei encantado com a Multimídia... não tinha pesquisado nada ainda.. então nem imaginava tantos problemas, confiei no vendedor... afinal de contas doq serve uma central sem GPS?????? nem me preocupei... o vendedor falou que funcionava gps e spotify.. nem questionei mais nada. Vi o vídeo do Argonauta(que a FIAT fez o "favor" de derrubar) sobre a instalação dos Aplicativos . Eu só queria GPS e SPOTIFY... absolutamente mais nada. Acho a Multimidia muito Boa... tirando o problema que o Android Auto não funciona. Instalei o Apk do SPOTIFY na multimidia, entrei com minha conta Premium do spotify mas qualquer música só roda por 10segundos... Alguém conseguiu resolver esse mesmo problema que o amigo aí tbm teve??? não tenho deezer... curto o SPOTIFY... minhas playlists ja estão criadas, Usar o APK direto da MULTIMIDIA já ia me deixar bem satisfeito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josiwalldo Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 O link do vídeo não está pegando ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 12 horas atrás, Josiwalldo disse: O link do vídeo não está pegando ? ele excluiu o canal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viturc Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 publica esse video no Vimeo ou algo assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 POSTA AQUI UM TUTORIAL ... JÁ QUE O VÍDEO FOI DERRUBADO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogobechler Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Se alguem conseguir colocar um tutorial vai ser bem legal. Assim que sair o meu carro semana que vem, eu vou colocar uns APKs compativeis com a versão 4.4 do android. Se não funcionar ou se não me permitir instalar, eu rooteio esse tablet de merda chines e instalo o que eu quiser. ATT Diogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
seomicas Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Oi pessoal eu consegui baixar o App do Spotify e ele também paravam nos 10 segundos, fui fuçando e achei uma opção para "resetar" apertei e deu certo, as músicas tocam inteiras MAS não funciona o comando do volante para passar as musicas.. alguém tem alguma dica? Em 02/11/2018 em 12:17, Marcel Santiago Matos disse: POSTA AQUI UM TUTORIAL ... JÁ QUE O VÍDEO FOI DERRUBADO. Baixa o app aqui https://www.apkmirror.com/apk/spotify-ltd/spotify/spotify-4-2-0-752-release/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ssilva Posted March 4, 2019 Share Posted March 4, 2019 argonauta, qual é o link do grupo do zap dos participantes aqui, quero tirar umas duvidas da multimidia, seus videos no you tube tá tudo bloqueado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio de Araujo Pa Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Argonauta, Baixei uma atualização do Waze e verifiquei que ela é compatível com Android 4.2.2. poderia me passar as instruções para instalar um APP na central de 9" do Argo. Meu e-mail é: mcopaiva@gmail.com Att, Marco Em 28/09/2018 em 19:38, Davi disse: Boa Noite Galera, estou na mesma situação que muitos sobre a Multimidia de 9", estou pegando pesado com a concessionária pq a FIAT já declarou a cagada na sua nota oficial, então quero que a concessionária responda por vender um produto que não faz oque me ofereceram... enfim... Quando comprei o Argo fiquei encantado com a Multimídia... não tinha pesquisado nada ainda.. então nem imaginava tantos problemas, confiei no vendedor... afinal de contas doq serve uma central sem GPS?????? nem me preocupei... o vendedor falou que funcionava gps e spotify.. nem questionei mais nada. Vi o vídeo do Argonauta(que a FIAT fez o "favor" de derrubar) sobre a instalação dos Aplicativos . Eu só queria GPS e SPOTIFY... absolutamente mais nada. Acho a Multimidia muito Boa... tirando o problema que o Android Auto não funciona. Instalei o Apk do SPOTIFY na multimidia, entrei com minha conta Premium do spotify mas qualquer música só roda por 10segundos... Alguém conseguiu resolver esse mesmo problema que o amigo aí tbm teve??? não tenho deezer... curto o SPOTIFY... minhas playlists ja estão criadas, Usar o APK direto da MULTIMIDIA já ia me deixar bem satisfeito. Davi, Como eu instalo um apk na multimídia de 9"? Marco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Pavan Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 Oi pessoal. Na minha multimídia de 9" instalei o Spotify versão 7.9.0.746. Funciona perfeitamente. Só não responde aos comandos do volante. Att Eduardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 9 horas atrás, Eduardo Pavan disse: Oi pessoal. Na minha multimídia de 9" instalei o Spotify versão 7.9.0.746. Funciona perfeitamente. Só não responde aos comandos do volante. Att Eduardo Tens o link de onde baixou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Jr Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 https://spotify.br.uptodown.com/android/download/1513527 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybrimstone Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 Se alguém tiver fácil o link do apk do Deezer, eu ficaria feliz! ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Em 15/08/2019 em 08:39, Carlos Jr disse: https://spotify.br.uptodown.com/android/download/1513527 Funcionou mil grau! Só não troca de música no volante, mas já ótimo ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Rodrigues de Olive Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 Como instala os app nessa central. Se alguem tiver o tutorial um vídeo ou algo parecido me envie pfv. Willianbsb2012@gmail.com Obg. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manuel Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Em 12/09/2018 em 22:57, Argonauta Argonauta disse: [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x6sRWKS7Xjk Nesse vídeo eu ensino como instalar de forma simples e sem desbloqueio aplicativos para a central multimídia do Fiat Argo de 9 polegadas. Os aplicativos suportados são: - Clean Master - Climatempo - Deezer - Facebook - Spotify - TuneIn - Instagram - AroundMe Lembrando que todos os aplicativos devem ser compatíveis com o Android 4.2.2 Caso consigam instalar outros aplicativos fora dessa lista, comente, será de grande ajuda. E para acompanhar os vídeos da série da Multimídia 9" do Fiat Argo se inscreva no canal. O próximo vídeo será sobre a instalação do GPS Igo primo nativo da multimídia do Fiat Argo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Rodrigues de Olive Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Este vídeo não esta mais disponível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonnatan Diogo Moreira To Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Em 02/09/2019 em 17:28, Carlos Fellipe Santana disse: Funcionou mil grau! Só não troca de música no volante, mas já ótimo ?? Para fazer a instalação do Spotify, no multimídia consigo fazer pelo IOS ou somente pelo Android? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Em 19/09/2019 em 18:14, jhonnatan Diogo Moreira To disse: Para fazer a instalação do Spotify, no multimídia consigo fazer pelo IOS ou somente pelo Android? Eu acessei a internet e fiz o download diretamente no multimídia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adr2019 Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 Em 19/09/2019 em 19:14, jhonnatan Diogo Moreira To disse: Para fazer a instalação do Spotify, no multimídia consigo fazer pelo IOS ou somente pelo Android Pow o meu carro nem deixa eu fazer o login será que falta alguma coisa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts