adriano alves da silva Posted June 19 Share Posted June 19 olá amigos e amigas tenho um argo 2018 e apenas o meu samsung s9 plus não conecta no android auto alguém sabe me dizer o por que??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rilton sousa Posted August 14 Share Posted August 14 Qual o modelo da multimidia ? Qual o modelo da multimidia ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriano alves da silva Posted August 14 Author Share Posted August 14 Bom dia ai vc me pegou argo 17/18 Teve dias que pegou e outros não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rilton sousa Posted August 14 Share Posted August 14 Tenta atualizar o android auto na playstore Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriano alves da silva Posted August 14 Author Share Posted August 14 Já fiz isso. Já formatei o cel . E nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rilton sousa Posted August 14 Share Posted August 14 Tentou trocar de cabo usb? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriano alves da silva Posted August 14 Author Share Posted August 14 Sim troquei cabos tentei conectar direto pelo Bluetooth e nada pior que teve 1 dia que funcionou depois parou.. outras marcas conecta de boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts