Lucas Marques Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Alguém poderia disponibilizar os arquivos (mapas) do iGO para instalar na multimídia de 9'' se alguém pude enviar os arquivos envie nesse e-mail: lucasmarqv@gmail.com desde já obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Lucas bom dia Esta no seu email. Te enviei via We Transfer Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caselato Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Pessoal, bom dia. Por acaso, para fazer a instalação desses Mapas IGO, o Multimídia precisa ser desbloqueado? Se puder me enviar os arquivos também, eu agradeço. Obrigado e bom dia a todos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 5 horas atrás, caselato disse: Pessoal, bom dia. Por acaso, para fazer a instalação desses Mapas IGO, o Multimídia precisa ser desbloqueado? Se puder me enviar os arquivos também, eu agradeço. Obrigado e bom dia a todos ! Não precisa desbloquear, tem que instalar a antena de GPS fakra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno da Silva Madeira Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Poderia me encaminhar também? bruno.madeira@outlook.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Olá pessoal. A minha pergunta pode ser idiota, mas a antena GPS é a mesma antena do rádio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 4 horas atrás, Alvaro disse: Olá pessoal. A minha pergunta pode ser idiota, mas a antena GPS é a mesma antena do rádio Não, antena GPS fakra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
loreano Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Bom dia , alguem pode me enviar os arquivos . lory@vacanzeinfortaleza.com Agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lfp00 Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Bom Dia, Poderia me passar as instruções por email: luis.perrone@hotmail.com. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RSD Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Boa tarde, Poderia passar os mapas para mim também. Muito obrigado. rodrigodayrell@outlook.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago De Andrade Freitas Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 (edited) Boa noite, Poderiam me passar as instruções também? email: thiagodeaf@gmail.com Obrigado Edited October 16, 2018 by Thiago De Andrade Freitas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jjunior Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 Alguém poderia me enviar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
josé renato Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Por Favor , poderia me enviar as instruções? Muito obrigado desde já zeremote@yahoo.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Alguém pode me explicar como fazer? Alguém pode me explicar como fazer? Estou totalmente perdida e não sei como fazer prá desbloquear essa Multimidia para utilizar o GPS. katiabohrer@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Tenho todos os arquivos porem tenho receio de enviar...... me desculpem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 20 horas atrás, Katia Bohrer disse: Alguém pode me explicar como fazer? Alguém pode me explicar como fazer? Estou totalmente perdida e não sei como fazer prá desbloquear essa Multimidia para utilizar o GPS. katiabohrer@gmail.com Assim, que lhe enviarem os arquivos é facil, gravaem um SD card e coloca na entrada com a multimidia desligada, liga e instala o igo(navegador gps) via explorador de arquivos ou navegador. Assim que estiver entrando no IGO, vai precisar de uma antena de GPS Fakra, que custa em torno de 30 a 40 reais. Se tiver duvida avise. Mas só pra garantir, sua multimidia é a de 9 polegadas certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Sim é a de 9". Aquela porcaria q só serve pra escutar música. Vou tentar! Obrigada Ah, tu pode me mandar os arquivos? katiabohrer@gmail.com Valeuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogobechler Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Olá, boa noite! Tenho duas perguntas: Vou pegar meu argo semana que vem, com o kit multimídia de 9".. Em relação ao iGO, eu vou precisar instalar e depois colocar os maps, né? Vocês tem o aplicativo para disponibilizar? O processo é via Pendrive no USB e é somente instalar e dps jogar os mapas? Por favor, me encaminhem no diogobechler@gmail.com Att, Diogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Diogo, tem muito material na net sobre arquivos e instalação, p.ex. gpsativo, gpsclube, gpstorrent além do maparadar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvaropintoadv Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 Olá para todos! Esta antena de GPS fakra, tem algum modelo específico??? Obrigado pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 12, 2018 Share Posted November 12, 2018 2 horas atrás, alvaropintoadv disse: Olá para todos! Esta antena de GPS fakra, tem algum modelo específico??? Obrigado pela atenção. QQ antena fakra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 boa tarde pessoal. Seria possível enviar-me os arquivos do mapa para instalação?? Grato. rsmarcelo70@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SERGIO Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 Boa tarde, Poderia passar os mapas e as instruções por email: a minha e uma uconnect de 7 Grato sergiovincijr@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 (edited) 7 minutos atrás, SERGIO disse: Boa tarde, Poderia passar os mapas e as instruções por email: a minha e uma uconnect de 7 Grato sergiovincijr@hotmail.com a de 7 não dá. Ela já executa o waze e o google maps Edited November 13, 2018 by alemagri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts