SERGIO Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 alemagri obrigado ! pensei que desse para instalar na central. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 7 minutos atrás, SERGIO disse: alemagri obrigado ! pensei que desse para instalar na central. Em alguns paises é liberado, mas não existem mapas para o Brasil, é liberado pelo numero do chassi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SERGIO Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 sabe dizer se tem como instalar a cam de re sem comprar o desbloqueio , uma vez que o meu tem o sensor de estacionamento. Agradeço pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexander Aguiar Posted November 14, 2018 Share Posted November 14, 2018 Boa tarde, tem como encaminhar os arquivos de instalação e os de mapa para o email: alexanderaguiar10@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Marques Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 boa noite pessoal. Seria possível enviar-me os arquivos do mapa para instalação?? Grato douglas_marques@outlook.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Uma outra dúvida: o GPS IGO atualiza as informações de transito como o Waze? Quero dizer, o Waze escolhe as rotas evitando engarrafamentos em tempo real. o IGO também faz isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 O meu não atualiza o trânsito... já tentei alterar o arquivo sys.txt com alguns endereços que achei na internet, mas nenhum funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted January 10, 2019 Share Posted January 10, 2019 18 horas atrás, camilayeah disse: O meu não atualiza o trânsito... já tentei alterar o arquivo sys.txt com alguns endereços que achei na internet, mas nenhum funcionou Obrigado. Acho que a melhor solução seria a multimídia rodar o Waze sem precisar do celular... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
decoBH Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 Boa tarde, poderiam me enviar também os arquivos por favor. decobh@gmail.com Alguém que já comprou a antena, favor indicar vendedor por favor. Ou posso comprar qualquer uma no Mercado Livre? Sou de Belo Horizonte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair Posted January 20, 2019 Share Posted January 20, 2019 Boa noite a todos! Gostaria de também receber os arquivos do mapa para instalação. Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
James Posted January 24, 2019 Share Posted January 24, 2019 (edited) Por favor pode me mandar os arquivos e o tutorial de como proceder com a instalação ? fabianoslashh@gmail.com Muito obrigado Abraço a todos Edited January 24, 2019 by James Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted January 26, 2019 Share Posted January 26, 2019 Veja neste link como instalar. Tem um grupo de whatsapp com o link, mas não sei como te enviar o convite https://1drv.ms/f/s!AmYBkfRHohbtgrw_Z4ka7PgBVE1N6A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Boa tarde amigos! Estou comprando antena neste momento e preciso de ajuda para quando chegar. Alguém poderia me ajudar com os problemas abaixo? Me enviar os mapas e o APP GPS igo? (marcel.matos@gmail.com) Alguém tem uma foto de onde conectar a antena na central 9pol ? Alguma sugestão de onde posicionar a antena e por onde passar o cabo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
josé renato Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Bom dia! Por Favor , se fosse possível me enviar como fizeram para passar o cabo e tutorial para instalação do Gps Igo agradeço demais . Vi algumas informações no link disponibilizado acima mas ainda não entendi claramente. zeremote@yahoo.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Alves Posted February 11, 2019 Share Posted February 11, 2019 Alguem poderia me enviar os mapas, por gentileza? lucasvarella@hotmail.com Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 Bom dia a todos. Fiz a instalação da minha antena GPS conforme o vídeo do argonauta. segui as instruções dele e não tive problemas. Contudo o meu IGO Primo não esta atualizando o transito. O TMC não funciona nem por "reza braba" fiz varias alterações no sys.txt e não consegui. Percebi que nas configurações do IGO na parte das licenças não consta uma licença TMC na região do Brasil... como tem em outras variações tipo Europa. Vou adquiri um pacote que encontrei no Mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689052844-atualizaco-gps-2019-igo-primo-ultimate-titanium-novo-_JM?quantity=1), instalar e testar. Caso funcione aviso aqui no fórum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted February 25, 2019 Share Posted February 25, 2019 Boa Noite! Alguém me responde porque meu iGO primo funcionava e de repente parou de funcionar?, ele até executa, mas quando seleciono um destino e confirmo o iGO primo fecha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 Em 19/02/2019 em 10:27, Marcel Santiago Matos disse: Bom dia a todos. Fiz a instalação da minha antena GPS conforme o vídeo do argonauta. segui as instruções dele e não tive problemas. Contudo o meu IGO Primo não esta atualizando o transito. O TMC não funciona nem por "reza braba" fiz varias alterações no sys.txt e não consegui. Percebi que nas configurações do IGO na parte das licenças não consta uma licença TMC na região do Brasil... como tem em outras variações tipo Europa. Vou adquiri um pacote que encontrei no Mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689052844-atualizaco-gps-2019-igo-primo-ultimate-titanium-novo-_JM?quantity=1), instalar e testar. Caso funcione aviso aqui no fórum Infelizmente o pacote adquirido não funciona... tentei o com versões ais atualizadas mas a unica que funcionou foi a versão indicada pelo Argonauta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ssilva Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 poderiam me enviar os mapas por email também, por favor.. silvinhosilva05@gmail.com ou silvinho@fazendasaopaulo.com.br agradeço desde já... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 quando vocês conectam o iphone pelo wifi pra usar os mapas, o wifi fica caindo toda hora? (o meu tá com a tela desbloqueada, então dá pra usar o google maps enquanto dirige) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael naves Posted March 16, 2019 Share Posted March 16, 2019 Alguém pode me enviar por e-mail os mapas para a central 9”, em relação à antena é a mesma dos GPS convencionais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 Em 16/03/2019 em 02:09, Rafael naves disse: Alguém pode me enviar por e-mail os mapas para a central 9”, em relação à antena é a mesma dos GPS convencionais? Antena fakar do plugue azul... encontra fácil no Mercado livre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Arsenio Dos Santos Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 (edited) Fiz o desbloqueio da multimídia de 9, comprei a antena o GPS e instalei, comprei o card origina IGO Fast 2.4....e dai deu "programa não instalado". Alguém poderia me ajudar por favor? Será que preciso de um gerenciador de arquivo para a instalação? tentei alguns e a multimídia não aceitou. Informa sempre "programa não instalado" Alguém poderia me passar um outro arquivo de instalação do GPS IGO para essa multimídia? Gostaria de fazer nova tentativa? Investi tempo e dinheiro sem resultado algum. Já tentei o Igo Primo (android 4.2.2) via internet e não instala também. Os mapas penso que posso aproveitar do card que comprei. Aceito conselhos e orientações. Agradeço a atenção. claudioarsenio@hotmail.com.br Edited April 30, 2019 by Claudio Arsenio Dos Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Barbosa Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Em 16/09/2018 em 18:04, Lucas Marques disse: Alguém poderia disponibilizar os arquivos (mapas) do iGO para instalar na multimídia de 9'' se alguém pude enviar os arquivos envie nesse e-mail: lucasmarqv@gmail.com desde já obrigado. Saudações, alguém poderia me mandar no email os mapas e arquivos que devem ser instalados no cartão sdcard? Email: thiagobrsa@bol.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ffps1981 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Vou dar uma dica muito útil, acessem o site gpsclube.com, lá tem mapas para o Brasil e vários pacotes do iGo para Androis, é de graça... Esses pacotes vendidos no MercadoLivre são baixados de lá, ou seja, o povo vende o que não fez, são malandros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts