Jump to content

MAPAS GPS iGO

Recommended Posts

• 1 month later...
18 horas atrás, camilayeah disse:

O meu não atualiza o trânsito... já tentei alterar o arquivo sys.txt com alguns endereços que achei na internet, mas nenhum funcionou 

Obrigado. 

Acho que a melhor solução seria a multimídia rodar o Waze sem precisar do celular...

Boa tarde, poderiam me enviar também os arquivos por favor.

decobh@gmail.com

Alguém que já comprou a antena, favor indicar vendedor por favor.

Ou posso comprar qualquer uma no Mercado Livre?

Sou de Belo Horizonte.

Por favor pode me mandar os arquivos e o tutorial de como proceder com a instalação ?

fabianoslashh@gmail.com
Muito obrigado

Abraço a todos

Edited by James

Boa tarde amigos!

Estou comprando antena neste momento e preciso de ajuda para quando chegar.

Alguém poderia me ajudar com os problemas abaixo?

Me enviar os mapas e o APP GPS igo? (marcel.matos@gmail.com)

Alguém tem uma foto de onde conectar a antena na central 9pol ?

Alguma sugestão de onde posicionar a antena e por onde passar o cabo ?

Bom dia!

Por Favor , se fosse possível me enviar como fizeram para passar o cabo e tutorial para instalação do Gps Igo agradeço demais . Vi algumas informações no link disponibilizado acima mas ainda não entendi claramente.

zeremote@yahoo.com.br

Bom dia a todos.

Fiz a instalação da minha antena GPS conforme o vídeo do argonauta. segui as instruções dele e não tive problemas.

Contudo o meu IGO Primo não esta atualizando o transito. O TMC não funciona nem por "reza braba" fiz varias alterações no sys.txt e não consegui.

Percebi que nas configurações do IGO na parte das licenças não consta uma licença TMC na região do Brasil... como tem em outras variações tipo Europa.

Vou adquiri um pacote que encontrei no Mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689052844-atualizaco-gps-2019-igo-primo-ultimate-titanium-novo-_JM?quantity=1), instalar e testar.

Caso funcione aviso aqui no fórum

Em 19/02/2019 em 10:27, Marcel Santiago Matos disse:

Bom dia a todos.

Fiz a instalação da minha antena GPS conforme o vídeo do argonauta. segui as instruções dele e não tive problemas.

Contudo o meu IGO Primo não esta atualizando o transito. O TMC não funciona nem por "reza braba" fiz varias alterações no sys.txt e não consegui.

Percebi que nas configurações do IGO na parte das licenças não consta uma licença TMC na região do Brasil... como tem em outras variações tipo Europa.

Vou adquiri um pacote que encontrei no Mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689052844-atualizaco-gps-2019-igo-primo-ultimate-titanium-novo-_JM?quantity=1), instalar e testar.

Caso funcione aviso aqui no fórum

Infelizmente o pacote adquirido não funciona... tentei o com versões ais atualizadas mas a unica que funcionou foi a versão indicada pelo Argonauta.

• 1 month later...

Fiz o desbloqueio da multimídia de 9, comprei a antena o GPS e instalei, comprei o card origina IGO Fast 2.4....e dai deu "programa não instalado".

Alguém poderia me ajudar por favor?

Será que preciso de um gerenciador de arquivo para a instalação? tentei alguns e a multimídia não aceitou. Informa sempre "programa não instalado"

Alguém poderia me passar um outro arquivo de instalação do GPS IGO para essa multimídia? Gostaria de fazer nova tentativa? Investi tempo e dinheiro sem resultado algum.

Já tentei o Igo Primo (android 4.2.2) via internet e não instala também.

Os mapas penso que posso aproveitar do card que comprei.

Aceito conselhos e orientações.

Agradeço a atenção.

claudioarsenio@hotmail.com.br

Edited by Claudio Arsenio Dos Santos

Em 16/09/2018 em 18:04, Lucas Marques disse:

Alguém poderia disponibilizar os arquivos (mapas) do iGO para instalar na multimídia de 9'' 

se alguém pude enviar os arquivos envie nesse e-mail: lucasmarqv@gmail.com 

desde já obrigado.

Saudações, alguém poderia me mandar no email os mapas e arquivos que devem ser instalados no cartão sdcard? Email: thiagobrsa@bol.com.br

Vou dar uma dica muito útil, acessem o site gpsclube.com, lá tem mapas para o Brasil e vários pacotes do iGo para Androis, é de graça... Esses pacotes vendidos no MercadoLivre são baixados de lá, ou seja, o povo vende o que não fez, são malandros