Andrei8903 Posted May 25, 2019 Share Posted May 25, 2019 Alguém poderia mandar para o meu e-mail as instruções de instalação e mapas para central ? andrei8903@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manoel Junyor Posted May 25, 2019 Share Posted May 25, 2019 Em 08/10/2018 em 14:57, alemagri disse: Não precisa desbloquear, tem que instalar a antena de GPS fakra Essa antena Fakra é padrão ? tem unas universal de 50... e qd tem o nome argo é 120... roubo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 18 horas atrás, Manoel Junyor disse: Essa antena Fakra é padrão ? tem unas universal de 50... e qd tem o nome argo é 120... roubo. Padrao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrei8903 Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 Alguém poderia me passar o processo de instalação juntamente com os mapas para a central de 9 polegadas ? Andrei8903@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael naves Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 (edited) Teria como alguém me enviar esse mapa também? Para multimídia Android de 9” rafaelnaves28@hotmail.com Edited June 4, 2019 by Rafael naves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Pessoal boa noite, só consigo instalar pelo cartão dentro do multimídia ? Pois tentei atualizar o Igo mas ele não reconhece os mapas, até comprei baixei e tentei instalar por pendrive mas não vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 8 horas atrás, thiarles disse: Pessoal boa noite, só consigo instalar pelo cartão dentro do multimídia ? Pois tentei atualizar o Igo mas ele não reconhece os mapas, até comprei baixei e tentei instalar por pendrive mas não vai infelizmente apenas com o cartão dentro da multimídia, sem contar que vai ter que ter a antena, senão tbm não funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 37 minutos atrás, JovemKelvin disse: infelizmente apenas com o cartão dentro da multimídia, sem contar que vai ter que ter a antena, senão tbm não funciona Eu já tenho instalado , que a própria Fiat me deu de cortesia, mas precisava instalar os mapas e pelo que li o mídia tem garantia de 12 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 pelo oque ando lendo, essa central não tende a dar problemas(sem contar os que ja tem de fabrica) então muitas vezes vale a apena abrir ela para colocar o cartão, mesmo que isso te faça perder a garantia da mesma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Boa tarde colegas, Alguem pode me conseguir uma copia do cartão microSD com o GPS da central de 9pol do Argo? instalei a antena, coloquei o IGO porem o TMC não funciona.... Alguem pode me orientar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelBarea Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 Em 30/04/2019 em 16:14, Claudio Arsenio Dos Santos disse: Fiz o desbloqueio da multimídia de 9, comprei a antena o GPS e instalei, comprei o card origina IGO Fast 2.4....e dai deu "programa não instalado". Alguém poderia me ajudar por favor? Será que preciso de um gerenciador de arquivo para a instalação? tentei alguns e a multimídia não aceitou. Informa sempre "programa não instalado" Alguém poderia me passar um outro arquivo de instalação do GPS IGO para essa multimídia? Gostaria de fazer nova tentativa? Investi tempo e dinheiro sem resultado algum. Já tentei o Igo Primo (android 4.2.2) via internet e não instala também. Os mapas penso que posso aproveitar do card que comprei. Aceito conselhos e orientações. Agradeço a atenção. claudioarsenio@hotmail.com.br Cara.. Estou passando exatamente pelo mesmo problema... Não sei que versão do iGo instalar.. Conseguiu resolver? Boa tarde galera... Fiz a instalação da antena GPS em minha central 9 polegadas do Argo e coloquei um SD Card com os mapas dentro dela, porém quando vou instalar o APK do iGo ele da que não foi possível instalar... Alguém teria a versão correta para me disponibilizar? vendas1@metalking.com.br Agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cesar 2019 Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 Necessito instalar o GPS no argo 1.3 tela de 9" Alguém pode me explicar como fazer? Alguém pode me explicar como fazer? Estou totalmente perdido e não sei como fazer pra desbloquear essa Multimidia pa ra uti lizar o GPS. Pelo q li tem como alguem enviar as instruções e arquivos para meu email. jjuliocesar@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Ojeda Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Também preciso fazer a instalação na central de 09 pol, alguém poderia enviar no meu email os mapas e como proceder marciolfojeda@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Argo Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 Como instala o app da Igo? e qual o procedimento para atualizar os mapas? marcos.kbal@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILBELISON SANTOS COSTA Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 Em 16/09/2018 em 18:04, Lucas Marques disse: Alguém poderia disponibilizar os arquivos (mapas) do iGO para instalar na multimídia de 9'' se alguém pude enviar os arquivos envie nesse e-mail: lucasmarqv@gmail.com desde já obrigado. Teria como vc disponibilizar os arquivos do igo para mim Wilbelison@hotmail.com Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallanjk Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Alguem consegue me mandar o APK e os mapas no meu e-mail com as instruções? wallansouza@gmail.com Troquei de celular e o android 9 não ta funcionando o espelhamento ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciuspoggi Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Pessoal Vou pegar meu argo semana que vem ele vem a central de 9” vou desbloquear ela alguen pode me passa pelo zap ou por e-mail qual é aonde gps devo colocar e os mapas 16-991243911 poggi123@yahoo.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILBELISON SANTOS COSTA Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Alguem poderiame enviar os arquivos de instalação do igo ou link para baixar? wilbelison@hotmail.com Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bevace Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Boa tarde, alguém pode me enviar os arquivos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clovis Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Bom dia, alguém poderia me enviar os arquivos para baixar o gps igo e os mapas klovis.p@gmail.com Em 16/09/2018 em 18:04, Lucas Marques disse: Alguém poderia disponibilizar os arquivos (mapas) do iGO para instalar na multimídia de 9'' se alguém pude enviar os arquivos envie nesse e-mail: lucasmarqv@gmail.com desde já obrigado. Poderia enviar os arquivos, klovis.p@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monmantay Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 Galera alguém saberia me informar se algum daqueles software que vendem no mercado livre serve no multimidia de 9 pol ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mrangelba Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 5 horas atrás, Monmantay disse: Galera alguém saberia me informar se algum daqueles software que vendem no mercado livre serve no multimidia de 9 pol ? Olá, No mercado livre é uma versão modificada do iGO. Mais os mapas servem para a versão que precisa para a central multimídia. A central multimídia é bloqueada só permiti instalar alguns apps. O nome do package do iGO é com.nng.igo.primong.igoworld. Procure na internet "iGO World 9.18.27.736653 SD mod". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Marinho Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 Em 16/09/2018 em 18:04, Lucas Marques disse: Alguém poderia disponibilizar os arquivos (mapas) do iGO para instalar na multimídia de 9'' se alguém pude enviar os arquivos envie nesse e-mail: lucasmarqv@gmail.com desde já obrigado. Alguém poderia me passar o Arquivo para baixar o maparquivo para baixar o mapaa brunommacedo2008@hotmail.com Em 17/09/2018 em 07:35, RLCASARIN disse: Lucas bom dia Esta no seu email. Te enviei via We Transfer Abs Você pode me passar o mapa para baixar um GPS brunommacedo2008@hotmail.com Zap 21980558039 Se conhece algum grupo de WhatsApp pede pra me adicionar por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Décio Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Em 10/10/2018 em 20:39, Bruno da Silva Madeira disse: Poderia me encaminhar também? bruno.madeira@outlook.com.br Bom dia poderia me encaminhar e-mail com arquivo por gentileza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dklokahi Posted November 25, 2019 Share Posted November 25, 2019 Bom dia pessoal! Já comprei o GPS Fakra, instalei no meu ARGO, mas tá difícil encontrar os arquivos dos mapas. Alguém poderia me enviar? Email: dk-lokahi@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts