Helano Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Reza a lenda que no IOS 12 que foi liberado ontem pela Apple, seria possível espelhar os aplicativos de mapas através do CarPlay. Acontece que isso não foi oque aconteceu, pois fiz a atualização e nem mesmo o app da própria Apple está disponível. Alguma dica? Imaginam o que pode ser? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 cara...atualizei o meu cel e nao apareceu... porem se vc tira o cabo e vai na configuração do carplay..o mapas esta la!.. liguei na apple e eles vao verificar o que pode estar acontecendo e pediram pra verificar com a fiat se saiu alguma atualizaçao da central!.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Vi em outros fóruns, de outras marcas, que não funcionou. Não liberaram os mapas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 estranho.... entra no carplay no cel e olha o icone do mapas la kkk ai vc liga o cabo e ele some...vamos aguardar outra att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Os aplicativos de mapas (Waze, Google Maps e afins) ainda não atualizaram seus apps para utilização do CarPlay ainda, isso vai levar uns dias pois eles entraram em fase de testes semana passada. A Apple liberou a api para os programadores de apps de GPS utilizarem com com o iOS 12, falta os apps serem liberados e só então vai funcionar. O App mapas nunca funcionou no Brasil pois o mesmo não tem a função turn by turn no Brasil, que é a moça do gps falar (vire à direita, siga em frente e afins). Por isso o mapas da Apple nunca apareceu no CarPlay no Brasil e em outros países o mesmo aprece desde 2014. Enfim, basta esperar, acredito que até final do mês que vem a Google (desenvolvedora do Google Maps e do Waze) deve lançar a atualização com suporte ao CarPlay Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eles conseguiram acesso ao App beta do Waze e testaram. Eles explicam essa questão de que falta os desenvolvedores lançarem a atualização do App com a atualização https://blogdoiphone.com/2018/09/waze-carplay-teste/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Os aplicativos de mapas (Waze, Google Maps e afins) ainda não atualizaram seus apps para utilização do CarPlay ainda, isso vai levar uns dias pois eles entraram em fase de testes semana passada. A Apple liberou a api para os programadores de apps de GPS utilizarem com com o iOS 12, falta os apps serem liberados e só então vai funcionar. O App mapas nunca funcionou no Brasil pois o mesmo não tem a função turn by turn no Brasil, que é a moça do gps falar (vire à direita, siga em frente e afins). Por isso o mapas da Apple nunca apareceu no CarPlay no Brasil e em outros países o mesmo aprece desde 2014. Enfim, basta esperar, acredito que até final do mês que vem a Google (desenvolvedora do Google Maps e do Waze) deve lançar a atualização com suporte ao CarPlay Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ai sim..valeu pela explicaçao!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 VLW pela informações!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 demorou mas chegou!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helano Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 Os aplicativos de mapas (Waze, Google Maps e afins) ainda não atualizaram seus apps para utilização do CarPlay ainda, isso vai levar uns dias pois eles entraram em fase de testes semana passada. A Apple liberou a api para os programadores de apps de GPS utilizarem com com o iOS 12, falta os apps serem liberados e só então vai funcionar. O App mapas nunca funcionou no Brasil pois o mesmo não tem a função turn by turn no Brasil, que é a moça do gps falar (vire à direita, siga em frente e afins). Por isso o mapas da Apple nunca apareceu no CarPlay no Brasil e em outros países o mesmo aprece desde 2014. Enfim, basta esperar, acredito que até final do mês que vem a Google (desenvolvedora do Google Maps e do Waze) deve lançar a atualização com suporte ao CarPlay Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eles conseguiram acesso ao App beta do Waze e testaram. Eles explicam essa questão de que falta os desenvolvedores lançarem a atualização do App com a atualização https://blogdoiphone.com/2018/09/waze-carplay-teste/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O duro é pagar tão caro por um aparelho (iPhone) que não oferece uma funcionalidade que qualquer celular Android barato já tem. Estou neste momento formalizando uma queixa contra a Apple e recomendo que façam o mesmo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 a Apple não está nem ai para o Brasil, mesmo sem várias funções que existem no exterior, inclusive para outros países de língua portuguesa, continuamos pagando o preço exorbitante deste telefone. Inclusive se não fosse o Google, ainda não teria navegação por mapa no iphone no Brasil e o Carplay não serviria pra nada. Tremenda falta de respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 a Apple não está nem ai para o Brasil, mesmo sem várias funções que existem no exterior, inclusive para outros países de língua portuguesa, continuamos pagando o preço exorbitante deste telefone. Inclusive se não fosse o Google, ainda não teria navegação por mapa no iphone no Brasil e o Carplay não serviria pra nada. Tremenda falta de respeito. Mano, eu concordo contigo que eles não estão nem aí pro Brasileiro, pra falar a verdade eles só se importam de verdade com os EUA, o resto, bem, e resto na visão deles. No entanto não posso deixar de salientar que existem muitos apps excelentes de navegação como o Sygic e o Tomtom que funcionam tão bem quanto os da Google. Eu considero hoje o Waze como sendo o melhor App de navegação devido a sua rápida atualização da situação do trânsito e boa interface, agora falar que sem a Google não teríamos apps de navegação no Brasil, aí já é demais… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 galera... atualizou o google mapas e na descrição informa que é para liberar no carplay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 https://macmagazine.com.br/2018/09/18/google-maps-e-atualizado-com-suporte-ao-carplay/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 a Apple não está nem ai para o Brasil, mesmo sem várias funções que existem no exterior, inclusive para outros países de língua portuguesa, continuamos pagando o preço exorbitante deste telefone. Inclusive se não fosse o Google, ainda não teria navegação por mapa no iphone no Brasil e o Carplay não serviria pra nada. Tremenda falta de respeito. Mano, eu concordo contigo que eles não estão nem aí pro Brasileiro, pra falar a verdade eles só se importam de verdade com os EUA, o resto, bem, e resto na visão deles. No entanto não posso deixar de salientar que existem muitos apps excelentes de navegação como o Sygic e o Tomtom que funcionam tão bem quanto os da Google. Eu considero hoje o Waze como sendo o melhor App de navegação devido a sua rápida atualização da situação do trânsito e boa interface, agora falar que sem a Google não teríamos apps de navegação no Brasil, aí já é demais… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk o tomtom e o sygic são pagos e pelo que entendi atualizados de tempo em tempo, o Waze é do google também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 a Apple não está nem ai para o Brasil, mesmo sem várias funções que existem no exterior, inclusive para outros países de língua portuguesa, continuamos pagando o preço exorbitante deste telefone. Inclusive se não fosse o Google, ainda não teria navegação por mapa no iphone no Brasil e o Carplay não serviria pra nada. Tremenda falta de respeito. Mano, eu concordo contigo que eles não estão nem aí pro Brasileiro, pra falar a verdade eles só se importam de verdade com os EUA, o resto, bem, e resto na visão deles. No entanto não posso deixar de salientar que existem muitos apps excelentes de navegação como o Sygic e o Tomtom que funcionam tão bem quanto os da Google. Eu considero hoje o Waze como sendo o melhor App de navegação devido a sua rápida atualização da situação do trânsito e boa interface, agora falar que sem a Google não teríamos apps de navegação no Brasil, aí já é demais… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk o tomtom e o sygic são pagos e o Waze é do google também Eu sei que o Waze é do Google, por isso falei que o considero o melhor. Mas enfim, vamos encerrar o assunto… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Exagerei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 bom....testei o google maps e funcionou de boa!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
revs305 Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Bom dia, pessoal! Fiz a atualização do google maps ontem e ele finalmente apareceu no Carplay! Funcionando muito bem! Porém você não consegue clicar no mapa, por exemplo, mexer o mapa para ver a rota mais a frente ou selecionar outra rota que esteja com tempo similar e coisas do tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 A coisa esta começando a evoluir. Isso é muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jfernandes Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Bom dia, já foi liberado o waze para nós Brasileiros... Testei e funcionou tranquilo, a unica coisa que ao meu ver não ficou legal, foi a imagem na tela esta limitada, bem que poderia ser na tela toda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira De Olivei Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 estou indo pro norte por exemplo e meu waze na central esta indo para o sul, só aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 a minha varia corretamente conforme a direção do carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts