Argonauta Argonauta Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Vídeo novo no canal. No vídeo de hoje, explico como instalar o GPS nativo o Igo no Fiat Argo e Cronos. [video=youtube]www.youtube.com/watch?v=UdUsCKqezgY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Só falta agora na tela de 7"... https://clubedoargo.com/thread-43.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Na tela de 7 é mais difícil, e como da pra usar o gps do celular não tem a menor necessidade. Salvo em casos específicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Na tela de 7 é mais difícil, e como da pra usar o gps do celular não tem a menor necessidade. Salvo em casos específicos. É verdade! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Júnior Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Galera os videos estão indisponiveis, alguem saberia os passos que foram passados no video! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Galera os videos estão indisponiveis, alguem saberia os passos que foram passados no video! https://1drv.ms/f/s!AmYBkfRHohbtgrw_4EafS8_hlduHIA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jjunior Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 Alguém poderia me enviar o link? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viturc Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 tambem to querendo aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josiwalldo Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Affs o link não pega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogobechler Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Em 27/09/2018 em 09:56, Ricardo disse: https://1drv.ms/f/s!AmYBkfRHohbtgrw_4EafS8_hlduHIA vc conseguiria me passar esse link novamente, pelo amor de deus? Como se instalar? eu tenho muita noção em instalação de .apk Att, Diogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogobechler Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Muito obrigado!! Já estou acessando, postarei os resultados em 15 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
seomicas Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Legal, consegui acessar e vou baixar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio de Araujo Pa Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 Galera, Tem como instalar o IGO na multimídia e usar o GPS do celular através do WIFI? Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
strange4ride Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 boa noite, adquiri recentemente um fiat argo com a multimidia de 9 polegadas, e ao pesquisar como usar o gps, me deparei com duzias de reclamações desde meados de 2018, acessei a pasta compartilhada e verei as alternativas para o uso da navegação durante a direção, no entanto não consigo acessa o link da conversa no watsapp, seria possível mandar um atualizado por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZ AFONSO SOUZA HENRIQUE Posted August 14, 2019 Share Posted August 14, 2019 Em 19/09/2018 em 10:23, Argonauta Argonauta disse: Vídeo novo no canal. No vídeo de hoje, explico como instalar o GPS nativo o Igo no Fiat Argo e Cronos. [video=youtube]www.youtube.com/watch?v=UdUsCKqezgY O video ta com problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Gibin Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 Pessoal, sou novo aqui adquiri meu Argo quinta dia 12/09/2019, trata-se do 1.3 GSR, multimidia 9'' e tenho lido algumas postagem com relação a instalação do GPS, como se faz??? qual o caminho, no proprio multimidia atravez de algum aplicativo ou pelo cartão??? existe para vender um cartão ja com o GPS, embora ese assunto ja tenha sido talvez muito comentedo, mais como sou novo, ja peço desculpas, e peço a ajuda de vcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima de Araujo Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 Olá, alguém sabe se já existe solução para instalação do Waze ou Google Maps na CM 9" do Argo? Agradeço antecipadamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GeroFla Posted January 19, 2020 Share Posted January 19, 2020 Também gostaria de saber se já tem algum modo de instalar GPS na central multimídia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima de Araujo Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 Alguém nesse grupo conseguiu instalar o iGo na CM 9" do Argo? Se alguém tiver o APK, poderia me passar dicas por email? Desde já agradeço. Fernando faraujo.tvg@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts