Daniel Ricardo Posted July 31 Share Posted July 31 Possuo um Argo 1.0 2017 e ele tem um problema que não sei se já viram. Às vezes quando desligo ele e retorno ao carro um tempo depois ele não dá partida. Funciona tudo: o painel faz a leitura, faz o barulho da bomba, dá a mensagem de pressionar o pedal da embreagem, mas quando vira a chave não dá partida. A bateria é zerada. Tem vez q ele dá a partida quando se engata alguma marcha. Quando ele faz isso eu tento umas 3x, daí viro a chave, deixo fazer a leitura, aperto a embreagem e engato alguma marcha e ele dá a partida. Quando ele não funciona mesmo depois de várias tentativas, tem que sair do carro, acionar o alarme e aguardar uns 10 minutos, aí ele funciona normal. O que acham que pode ser? Eu desconfio do start/stop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 13 Share Posted September 13 Também estou curioso e ansioso pra saber o problema de as vezes não dar partida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts