Darsie Sandro Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Pessoal, estou recebendo meu Argo 0km em alguns dias. Mas já horripilado pelos comentários da central 9", que fui obrigado a adquirir na linha 2019. A U-connect 7" parecia melhor. Então, se não melhorar, vou iniciar uma campanha para a FIAT fazer recall dessa 9 para a 7 polegadas. Que tal? Será que cola? Aguardo comentários. Mas no geral o carro só tem elogios. Grande abraço. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Recall apenas pra itens de segurança. se o que precisa é gps dá pra instalar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Acredito que boa parte das reclamações da central de 9 esta sendo resolvido. na velocidade que coisas estão andando e pessoas comprometidas a resolver o assunto, acredito que dentro em breve funcionará igual ou melhor que a de 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darsie Sandro Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 Recall apenas pra itens de segurança. se o que precisa é gps dá pra instalar Alemagri, tudo bem? Até nem tanto o GPS, mas Waze, apps de música etcetera. Gratidão. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Acredito que boa parte das reclamações da central de 9 esta sendo resolvido. na velocidade que coisas estão andando e pessoas comprometidas a resolver o assunto, acredito que dentro em breve funcionará igual ou melhor que a de 7 Torço por isso meu amigo pois sou fã da FIAT. Acabei de trocar o Bravo pelo Argo. Abraço. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 o waze só rola desbloqueando, mas dá pra instalar o igo. Musica da pra ouvir sem problema, o app roda no celular e o som sai nas caixas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Aos poucos as coisas vão se acertando, carro novo, novos métodos, novas tecnologias etc... devemos também aceitar que nem tudo é como a gente quer, sou pouquíssimos carros personalizados hoje em dia e com certeza essa personalização não esta aqui no Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Informo a vocês que a FIAT ameaçou o criador do canal no youtube, "O Argonauta" apenas porque postou aquele vídeo mostrando como instalar o GPS e o aplicativo e Ele teve que fechar sua conta, pois o mesmo ficou muito aborrecido com a ameaça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHWarmling Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Em 20/09/2018 em 10:58, Darsie Sandro disse: Pessoal, estou recebendo meu Argo 0km em alguns dias. Mas já horripilado pelos comentários da central 9", que fui obrigado a adquirir na linha 2019. A U-connect 7" parecia melhor. Então, se não melhorar, vou iniciar uma campanha para a FIAT fazer recall dessa 9 para a 7 polegadas. Que tal? Será que cola? Aguardo comentários. Mas no geral o carro só tem elogios. Grande abraço. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Bom dia, acredito que não seja o caso de recall, no entanto, acho que seria mais interessante um processo em face da Fiat movido por vários proprietários, no meu caso, um dos motivos que me levaram a decidir pelo Argo, é que o vendedor me falou que tinha GPS na central. Em 20/09/2018 em 11:10, alemagri disse: Recall apenas pra itens de segurança. se o que precisa é gps dá pra instalar Bom dia, sabe como instalar? Se souber, por favor entrar em contato 065 99245-5227. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Santos Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 (edited) Se engana quem pensa que a 7 é boa. É uma pessima multimidia. Alem do que para desbloquear é muito caro. Você já paga caro no carro que tem uma multimidia, que toca música da radio e usb, e depois ainda precisa pagar mais 2500 se quizer ela completa. Essas montadoras riem da cara dos Brasileiros mesmo. Edited October 15, 2018 by Theo Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 (edited) 22 minutos atrás, Theo Santos disse: Se engana quem pensa que a 7 é boa. É uma pessima multimidia. Alem do que para desbloquear é muito caro. Você já paga caro no carro que tem uma multimidia, que toca música da radio e usb, e depois ainda precisa pagar mais 2500 se quizer ela completa. Essas montadoras riem da cara dos Brasileiros mesmo. Respeito sua opinião mas discordo, Tenho a de 7 e ela faz tudo que é necessário, android auto funciona bem, apple car play também, o som dela é muito bom. Me surpreendi com as funcionalidades do Android Auto, le mensagens de texto, comandos de voz, waze, maps, aplicativos de musica, tudo perfeitamente integrado. Sem esquecer da integração com as funções do carro e computador de bordo. Atende a grande maioria. Edited October 15, 2018 by alemagri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 1 hora atrás, Theo Santos disse: Se engana quem pensa que a 7 é boa. É uma pessima multimidia. Alem do que para desbloquear é muito caro. Você já paga caro no carro que tem uma multimidia, que toca música da radio e usb, e depois ainda precisa pagar mais 2500 se quizer ela completa. Essas montadoras riem da cara dos Brasileiros mesmo. Concordo em gênero, número e grau. Os que acham o contrario, vejam a definição de Multimídia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 (edited) 4 horas atrás, welmon disse: Concordo em gênero, número e grau. Os que acham o contrario, vejam a definição de Multimídia. Segue a definição que copiei da Wikipédia: Multimédia (português europeu) ou multimídia(português brasileiro) é a combinação, controlada por computador (computador pessoal, periférico e (dispositivo móvel), de pelo menos um tipo de média estática (texto, fotografia, gráfico), com pelo menos um tipo de média dinâmica (vídeo, áudio, animação). se vc pode navegar no maps, ouvir música, receber notificações e ao mesmo tempo receber mensagens..... Segundo a definição é multimídia. Edited October 16, 2018 by alemagri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 10 horas atrás, alemagri disse: Segue a definição que copiei da Wikipédia: Multimédia (português europeu) ou multimídia(português brasileiro) é a combinação, controlada por computador (computador pessoal, periférico e (dispositivo móvel), de pelo menos um tipo de média estática (texto, fotografia, gráfico), com pelo menos um tipo de média dinâmica (vídeo, áudio, animação). se vc pode navegar no maps, ouvir música, receber notificações e ao mesmo tempo receber mensagens..... Segundo a definição é multimídia. Como o próprio nome diz, Multimídia = Vídeo, TV, Imagem e Áudio ou seja todos os tipos de mídia disponíveis além de GPS incorporado, coisa que qualquer Central Multimídia Chingling de R$ 600,00 faz. Reproduzir mp3 qualquer som de R$150,00 faz. Gostaria de saber se você trabalha na ou para a FIAT, porque todo defeito ou deficiência que são apontadas n/forum, voce logo sai em defesa da FIAT, contestando o obvio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 2 minutos atrás, welmon disse: Como o próprio nome diz, Multimídia = Vídeo, TV, Imagem e Áudio ou seja todos os tipos de mídia disponíveis além de GPS incorporado, coisa que qualquer Central Multimídia Chingling de R$ 600,00 faz. Reproduzir mp3 qualquer som de R$150,00 faz. Gostaria de saber se você trabalha na ou para a FIAT, porque todo defeito ou deficiência que são apontadas n/forum, voce logo sai em defesa da FIAT, contestando o obvio Não é porque não tem a mídia que vc quer, que não é multimídia. Se não atende suas expectativas ok, realmente cada um tem uma necessidade e opinião, mas falar que não é bom é outra coisa. Multimídia diz respeito a ter varias mídias e não fala necessariamente em ter todas as mídias. Inclusive quem bloqueia videos na central é o Google e a Apple, por obedecer a legislação, agora não sei porque não liberam vídeos com o carro parado, acredito que deve ter uma maneira destas empresas fazerem isso, pois tem funções no Android Auto que são só liberadas com o carro parado. Acredito que um defeito imperdoável é ter que desbloquear para instalar camera de rá. Não trabalho na Fiat, mas não julgo que a empresa obedecer a lei seja deficiência do produto, a Fiat em momento algum prometeu rodar videos na central, o prometido foi rodar Android Auto e Carplay. Se você me falar que o carro tem algum defeito e a Fiat não resolve, estará com toda razão, se me falar que a Fiat fez propaganda enganosa com a tela de 9 polegadas, terás toda razão, pois esta só roda gps com o carro parado, se você falar que gostaria de ver videos no carro o que a central não faz, é seu direito, o que não pode é ficar bravo quando alguém discorda de você. O meu carro funciona perfeitamente, deu defeito 1 vez no SS que não atuava, foi resolvido em 1 dia, tem casos aqui no fórum de pessoas que a loja e a Fiat não resolvem de maneira nenhuma, e já que você leu o fórum todo para saber como são minhas opiniões deve saber que não defendi a Fiat, que minha opinião sobre a central de 9 é que deveriam processar a montadora por propaganda enganosa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 21 minutos atrás, alemagri disse: Não é porque não tem a mídia que vc quer, que não é multimídia. Se não atende suas expectativas ok, realmente cada um tem uma necessidade e opinião, mas falar que não é bom é outra coisa. Multimídia diz respeito a ter varias mídias e não fala necessariamente em ter todas as mídias. Inclusive quem bloqueia videos na central é o Google e a Apple, por obedecer a legislação, agora não sei porque não liberam vídeos com o carro parado, acredito que deve ter uma maneira destas empresas fazerem isso, pois tem funções no Android Auto que são só liberadas com o carro parado. Acredito que um defeito imperdoável é ter que desbloquear para instalar camera de rá. Não trabalho na Fiat, mas não julgo que a empresa obedecer a lei seja deficiência do produto, a Fiat em momento algum prometeu rodar videos na central, o prometido foi rodar Android Auto e Carplay. Se você me falar que o carro tem algum defeito e a Fiat não resolve, estará com toda razão, se me falar que a Fiat fez propaganda enganosa com a tela de 9 polegadas, terás toda razão, pois esta só roda gps com o carro parado, se você falar que gostaria de ver videos no carro o que a central não faz, é seu direito, o que não pode é ficar bravo quando alguém discorda de você. O meu carro funciona perfeitamente, deu defeito 1 vez no SS que não atuava, foi resolvido em 1 dia, tem casos aqui no fórum de pessoas que a loja e a Fiat não resolvem de maneira nenhuma, e já que você leu o fórum todo para saber como são minhas opiniões deve saber que não defendi a Fiat, que minha opinião sobre a central de 9 é que deveriam processar a montadora por propaganda enganosa. Tá vendendo gato por lebre sim, fique com a sua maravilhosa porcaria que para mim não passa de um engodo. E ponto final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Santos Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 19 horas atrás, welmon disse: Concordo em gênero, número e grau. Os que acham o contrario, vejam a definição de Multimídia. Perfeitamente. É um bom carro, porém existem muitas falhas que a Fiat não resolve. E sorte de quem não teve problema ou que teve e foi solucionado. Você representa 0,01% dos consumidores. Principalmente no que diz respeito ao Start Stop e a multimidia, que pra mim não passa de um auto radio que so integra ao celular por meio de cabo ou recebe ligação por bluetoth. Nada mais que isso. E custa ai uns 5mil no valor agregado do veículo. E para ter novas funções desembolse mais 2.500, o que daria uma smart tv 4k de 55polegadas e ainda sobraria grana para comprar um multimidia responsa. 3 horas atrás, welmon disse: Tá vendendo gato por lebre sim, fique com a sua maravilhosa porcaria que para mim não passa de um engodo. E ponto final. Concordo com vc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 11 minutos atrás, Theo Santos disse: É um bom carro, porém existem muitas falhas que a Fiat não resolve. E sorte de quem não teve problema ou que teve e foi solucionado. Você representa 0,01% dos consumidores. Principalmente no que diz respeito ao Start Stop e a multimidia, que pra mim não passa de um auto radio que so integra ao celular por meio de cabo ou recebe ligação por bluetoth. Nada mais que isso. E custa ai uns 5mil no valor agregado do veículo. E para ter novas funções desembolse mais 2.500, o que daria uma smart tv 4k de 55polegadas e ainda sobraria grana para comprar um multimidia responsa. Concordo com vc! Sou um cara de muita sorte, represento 0,01% dos consumidores do Argo, realmente vc deve ter toda razão. Inclusive eu comprei este carro por indicação de 2 amigos que também fazem parte deste 0,01% da população. Não vejo o porque de tanta indignação, só porque a central de 7 me atende. A de 9 não me atenderia e acho que não atende a quase ninguém, porém se alguém falar que gosta, não me ofende. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 (edited) Em 15/10/2018 em 17:22, Theo Santos disse: Se engana quem pensa que a 7 é boa. É uma pessima multimidia. Alem do que para desbloquear é muito caro. Você já paga caro no carro que tem uma multimidia, que toca música da radio e usb, e depois ainda precisa pagar mais 2500 se quizer ela completa. Essas montadoras riem da cara dos Brasileiros mesmo. Não sei porque o espanto, sempre foi assim. Todas as central multimídia independente de marca ou montadora sempre foram inferiores a qualquer uma Made in China. Acredite, existem algumas que são vendidas por outras montadoras muito piores kkk Única coisa que sou contra é igual a Fiat fez ano passado, onde a central era "item de série" em todos os Argo 1.3 acima, ou seja, vc era obrigado a engolir o que eles queriam. Agora parece que se tornou opcional, então pra min está tudo certo, compra quem quer. Edited October 17, 2018 by Allison Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katia Bohrer Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Em 20/09/2018 em 11:10, alemagri disse: Recall apenas pra itens de segurança. se o que precisa é gps dá pra instalar Como instalo o GPS? É revoltante vc comprar um carro de 68.000 completo que a multimidia não funciona, pior ainda, que é vendido como se funcionasse. A Fiat não fazer nada, eu estou indignada tb, me sinto lesada, enganada. Acho que deveríamos nos unir e meter a boca em redes sociais, quem sabe se coçam. Até o Kwid q é metade do preço funciona o multimidia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberio Viana Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Em 20/09/2018 em 10:58, Darsie Sandro disse: Pessoal, estou recebendo meu Argo 0km em alguns dias. Mas já horripilado pelos comentários da central 9", que fui obrigado a adquirir na linha 2019. A U-connect 7" parecia melhor. Então, se não melhorar, vou iniciar uma campanha para a FIAT fazer recall dessa 9 para a 7 polegadas. Que tal? Será que cola? Aguardo comentários. Mas no geral o carro só tem elogios. Grande abraço. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Prezado, Excelente idéia, vamos reclamar no atendimento da Fiat e também no reclame aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogobechler Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 Pessoal, quem está entrando na justiça consegue me mandar um e-mail? Vou ver a possibilidade de entrar com uma causa coletiva. Geralmente sai mais rapido a decisão! diogobechler@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zirao Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 Bom dia. Sugiro que todos que estão insatisfeitos com a central multimídia realizem reclamações no Site Reclameaqui. Além disso, é cabível entrar com ação no Juizado Especial Cívil (peuqenas causas). Em 20/09/2018 em 11:18, RLCASARIN disse: Acredito que boa parte das reclamações da central de 9 esta sendo resolvido. na velocidade que coisas estão andando e pessoas comprometidas a resolver o assunto, acredito que dentro em breve funcionará igual ou melhor que a de 7 A central de 9 polegadas é absolutamente inferior a de 7. A mesma não apresenta compatibilidade com Auto, Aplle Car e também não permite instalação do waze e google maps. Também não permite espelhamento com o veículo em movimento, inviabilizando o uso do GPS. Enfim, é uma tela para escutar rádio. Estou entrando com ação no tribunal especial cívil (pequenas causas) por propaganda enganosa. Sugiro que os prejudicados façam o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus13 Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 Em 19/12/2018 em 07:08, zirao disse: Bom dia. Sugiro que todos que estão insatisfeitos com a central multimídia realizem reclamações no Site Reclameaqui. Além disso, é cabível entrar com ação no Juizado Especial Cívil (peuqenas causas). A central de 9 polegadas é absolutamente inferior a de 7. A mesma não apresenta compatibilidade com Auto, Aplle Car e também não permite instalação do waze e google maps. Também não permite espelhamento com o veículo em movimento, inviabilizando o uso do GPS. Enfim, é uma tela para escutar rádio. Estou entrando com ação no tribunal especial cívil (pequenas causas) por propaganda enganosa. Sugiro que os prejudicados façam o mesmo. Como faz isso? Processar a fiat? Um amigo meu faliu que era melhor juntar clientes e entrar junto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted July 9, 2019 Share Posted July 9, 2019 Em 15/10/2018 em 17:22, Theo Santos disse: Se engana quem pensa que a 7 é boa. É uma pessima multimidia. Alem do que para desbloquear é muito caro. Você já paga caro no carro que tem uma multimidia, que toca música da radio e usb, e depois ainda precisa pagar mais 2500 se quizer ela completa. Essas montadoras riem da cara dos Brasileiros mesmo. Desculpa minha ignorância, mas tenho uma central de 7", ela possui desbloqueio?? e desbloqueando o que libera? nem sabia q tinha bloqueio ..... obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 10, 2019 Share Posted July 10, 2019 5 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse: Desculpa minha ignorância, mas tenho uma central de 7", ela possui desbloqueio?? e desbloqueando o que libera? nem sabia q tinha bloqueio ..... obg A de 7 não é bloqueada, existe um desbloqueio para o Android auto no celular que libera YouTube, mas é antigo não sei se ainda funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts