Alvaro Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Olá, pessoal. Hoje desbloqueei a minha central multimídia de 9 '' na concessionária. Agora consigo espelhar o Waze nela, porém ficou mudo. O curioso que outros aplicativos do celular tem o som reproduzido na central. Será que há algum problema ou o problema está entre a cadeira do motorista e o volante? :dodgy: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Olá, pessoal. Hoje desbloqueei a minha central multimídia de 9 '' na concessionária. Agora consigo espelhar o Waze nela, porém ficou mudo. O curioso que outros aplicativos do celular tem o som reproduzido na central. Será que há algum problema ou o problema está entre a cadeira do motorista e o volante? :dodgy: Verifica mas configurações do Waze para ver se ele não está mudo. Só entrar nas configuração Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 Oi, Jhonathan. Obrigado pela dica. Acho que foi uma pane passageira pois agora o Waze está funcionando com audio no celular. Vou testar novamente amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darsie Sandro Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Cara, na concessionária eles fizeram o desbloqueio? Não perdeu garantia? Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted September 23, 2018 Author Share Posted September 23, 2018 Oi, Darsie. Foi a própria concessionária que fez. Paguei R$500,00 pelo serviço (eles dão nota fiscal). Pessoalmente acho que eles deveriam fazer isso de graça, pois na própria propaganda deles, conforme comentado em outros tópicos desta comunidade, dão a entender que a central de multimidia rodaria o Waze. Pelo menos para mim, esse recurso do espelhamento ainda dá dor de cabeça. O som do Waze só sai pelo próprio celular e não pela Central. Tenho usado a opção Android via cabo USB e depois de alguns instantes a tela da Central congela. Já desbloqueei a tela do meu celular e não resolveu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darsie Sandro Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Pelo menos para mim, esse recurso do espelhamento ainda dá dor de cabeça. O som do Waze só sai pelo próprio celular e não pela Central. Tenho usado a opção Android via cabo USB e depois de alguns instantes a tela da Central congela. Já desbloqueei a tela do meu celular e não resolveu. Grato pela explicação, Alvaro. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Oliveira Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Estou espelhando o meu desbloqueado na concessionária Está funcionando sem problemas Única coisa ruim que mesmo carregando meu cel gasta mais bateria do que carrega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted September 25, 2018 Author Share Posted September 25, 2018 Citar Estou espelhando o meu desbloqueado na concessionária Está funcionando sem problemas Única coisa ruim que mesmo carregando meu cel gasta mais bateria do que carrega Oi, Felipe. O meu só passou a funcionar melhor quando passei a usar a opção Android WIFi. Voltou a travar. realmente não é um sistema confiável. Sem falar que é necessário um alinhamento dos planetas para tudo funcionar corretamente. O meu Waze vive travando agora. Gozado que trava só na tela da multimidia, mas no celular continua funcionando. Se alguém puder dar alguma sugestão , agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pcsouza Posted May 13, 2019 Share Posted May 13, 2019 Em 24/09/2018 em 14:20, alemagri disse: Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. Eu tenho interesse! Me disponho a fazer os testes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 Em 24/09/2018 em 14:20, alemagri disse: Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. Eu topo participar dos testes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelBarea Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 On 9/23/2018 at 11:15 AM, Alvaro said: Oi, Darsie. Foi a própria concessionária que fez. Paguei R$500,00 pelo serviço (eles dão nota fiscal). Pessoalmente acho que eles deveriam fazer isso de graça, pois na própria propaganda deles, conforme comentado em outros tópicos desta comunidade, dão a entender que a central de multimidia rodaria o Waze. Pelo menos para mim, esse recurso do espelhamento ainda dá dor de cabeça. O som do Waze só sai pelo próprio celular e não pela Central. Tenho usado a opção Android via cabo USB e depois de alguns instantes a tela da Central congela. Já desbloqueei a tela do meu celular e não resolveu. Deixa ele conectado no bluetooth além do espelhamento que sai na central. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 O que eu quero é espelhar o Waze e poder ouvir as músicas do cartão SD na central. Mas pelo jeito não tem como! @RafaelBarea vi que teu Argo é 2020, ele veio sem proteção nas caixas de rodas traseiras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Zanon Posted June 20, 2019 Share Posted June 20, 2019 Em 24/09/2018 em 14:20, alemagri disse: Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. Eu topo fazer o teste wrzanon@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelBarea Posted July 2, 2019 Share Posted July 2, 2019 (edited) On 6/20/2019 at 7:53 AM, Wagner Zanon said: Eu topo fazer o teste wrzanon@gmail.com On 9/24/2018 at 2:20 PM, alemagri said: Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. Eu tenho interesse.. 47 996888009 e vendas1@metalking.com.br Edited July 2, 2019 by RafaelBarea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Zanon Posted July 21, 2019 Share Posted July 21, 2019 Em 24/09/2018 em 14:20, alemagri disse: Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. Estou aguardando a resposta meu amigo wrzanon@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Jr Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Em 24/09/2018 em 14:20, alemagri disse: Srs. Apesar de eu ter a central de 7 polegados, estou bastante interessado em melhorar a vida de quem tem a de 9 polegadas, por isso tenho pesquisado bastante. E durante minha pesquisa, achei um método que talvez funcione, para instalar o android auto nesta central. Alguém se habilidade para realizar os testes? Eu passo todas as instruções e caso de certo, acredito que resolveria os problemas da maioria. E caso funcione, ficaria até melhor que a central de 7, pois funcionaria sem fio. Só na expectativa aqui. Meu é Argo drive 1.0 Multimídia de 9" whats 62 99685-5734 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts