sjoilson Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Boa noite galera , Alguém já colocou retrovisor elétrico no modelo que não vem ? Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Infelizmente vc terá que comprar os retrovisores com esse sistema e mandar instalar. Não sei o custo, mas com certeza não dever ficar muito barato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 acho que nao compensa... fora que pode dar b.o na garantia se precisar cortar fio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sjoilson Posted September 21, 2018 Author Share Posted September 21, 2018 Vou esperar mais um tempo pra instalar . No mercado livre eu vi uns kits com esse sistema . Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 o que eu queria eram as luzes cortesia do retrovisor, não achei em nenhum lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefferson_engel Posted May 6, 2019 Share Posted May 6, 2019 Galera meu carro tem o kit do retrovisor com rebatimento quando engata marcha Ré, só que o meu na ta funcionando direito. Qndo engato a ré tem hora q ele rebate, tem hora que não e tem hora que rebate quase nda... Alguém mais com esse problema?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 13 horas atrás, jefferson_engel disse: Galera meu carro tem o kit do retrovisor com rebatimento quando engata marcha Ré, só que o meu na ta funcionando direito. Qndo engato a ré tem hora q ele rebate, tem hora que não e tem hora que rebate quase nda... Alguém mais com esse problema?? O meu só não rebate quando a chave está no meio ou lado esquerdo.mas isso é esperado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 Em 06/05/2019 em 21:47, alemagri disse: O meu só não rebate quando a chave está no meio ou lado esquerdo.mas isso é esperado Eu demorei a perceber isso! Também achava que o meu tava com problema, mas a chave de ajuste de retrovisores tem que estar selcionada na posição à direita, senão o tilt down nao funciona! O meu tá (na verdade sempre esteve) funcionando corretamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted May 13, 2019 Share Posted May 13, 2019 Ai vai uma dica que eu não sabia sobre o retrovisor, ontem estava estacionando, e precisei rebater o retrovisor enquanto manobrava. Não sabia como e fui procurar, acredito q muitas pessoas também não sabem,. Deixa a chave do retrovisor no MEIO (lembrando que ela estando nessa posição, o espelho não abaixa quando engata a ré), apertando no botão de ajuste pro lado Direito o retrovisor fecha, pro lado esquerdo ele abre. espero ter ajudado, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 11 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse: Ai vai uma dica que eu não sabia sobre o retrovisor, ontem estava estacionando, e precisei rebater o retrovisor enquanto manobrava. Não sabia como e fui procurar, acredito q muitas pessoas também não sabem,. Deixa a chave do retrovisor no MEIO (lembrando que ela estando nessa posição, o espelho não abaixa quando engata a ré), apertando no botão de ajuste pro lado Direito o retrovisor fecha, pro lado esquerdo ele abre. espero ter ajudado, nao sabia, vou testar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonnatan Diogo Moreira To Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Em 06/05/2019 em 08:27, jefferson_engel disse: Galera meu carro tem o kit do retrovisor com rebatimento quando engata marcha Ré, só que o meu na ta funcionando direito. Qndo engato a ré tem hora q ele rebate, tem hora que não e tem hora que rebate quase nda... Alguém mais com esse problema?? To com o mesmo problema, mais acho que é devido às lavagens. Não sei, tem hora que demora a baixar tem hora que não. Vou levar na revisão de 10 mil creio que ate o dia 20 de outubro, já to com uma lista kkkk. A sim que sair falo o que eles falaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Mendonca Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Em 20/09/2018 em 23:41, sjoilson disse: Boa noite galera , Alguém já colocou retrovisor elétrico no modelo que não vem ? Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk Prezado, já colocou os retrovisores? Deu certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted December 19, 2020 Share Posted December 19, 2020 Em 21/09/2018 em 09:00, alemagri disse: o que eu queria eram as luzes cortesia do retrovisor, não achei em nenhum lugar. Também estou procurando e não vejo em nenhum lugar. Sei que o tópico é antigo, mas estou respondendo agora porque a dificuldade de encontrar esse item, continua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted August 22 Share Posted August 22 Em 21/09/2018 em 09:00, alemagri disse: o que eu queria eram as luzes cortesia do retrovisor, não achei em nenhum lugar. Em 19/12/2020 em 17:39, di_angelo disse: Também estou procurando e não vejo em nenhum lugar. Sei que o tópico é antigo, mas estou respondendo agora porque a dificuldade de encontrar esse item, continua. Algum de vcs conseguiu instalar? estou na tentativa.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts