Jump to content

Retrovisor elétrico

sjoilson

Recommended Posts

• 7 months later...

Galera meu carro tem o kit do retrovisor com rebatimento quando engata marcha Ré, só que o meu na ta funcionando direito. Qndo engato a ré tem hora q ele rebate, tem hora que não e tem hora que rebate quase nda...   Alguém mais com esse problema??

13 horas atrás, jefferson_engel disse:

Galera meu carro tem o kit do retrovisor com rebatimento quando engata marcha Ré, só que o meu na ta funcionando direito. Qndo engato a ré tem hora q ele rebate, tem hora que não e tem hora que rebate quase nda...   Alguém mais com esse problema??

O meu só não rebate quando a chave está no meio ou lado esquerdo.mas isso é esperado

Em 06/05/2019 em 21:47, alemagri disse:

O meu só não rebate quando a chave está no meio ou lado esquerdo.mas isso é esperado

Eu demorei a perceber isso! Também achava que o meu tava com problema, mas a chave de ajuste de retrovisores tem que estar selcionada na posição à direita, senão o tilt down nao funciona! O meu tá (na verdade sempre esteve) funcionando corretamente.

Ai vai uma dica que eu não sabia sobre o retrovisor, ontem estava estacionando, e precisei rebater o retrovisor enquanto manobrava. Não sabia como e fui procurar, acredito q muitas pessoas também não sabem,.

Deixa a chave do retrovisor no MEIO (lembrando que ela estando nessa posição, o espelho não abaixa quando engata a ré), apertando no botão de ajuste pro lado Direito o retrovisor fecha, pro lado esquerdo ele abre.

espero ter ajudado,

image.png.f9a77daa5b4dffad52bb20d459e537fb.png

11 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse:

Ai vai uma dica que eu não sabia sobre o retrovisor, ontem estava estacionando, e precisei rebater o retrovisor enquanto manobrava. Não sabia como e fui procurar, acredito q muitas pessoas também não sabem,.

Deixa a chave do retrovisor no MEIO (lembrando que ela estando nessa posição, o espelho não abaixa quando engata a ré), apertando no botão de ajuste pro lado Direito o retrovisor fecha, pro lado esquerdo ele abre.

espero ter ajudado,

image.png.f9a77daa5b4dffad52bb20d459e537fb.png

nao sabia, vou testar

• 4 months later...
Em 06/05/2019 em 08:27, jefferson_engel disse:

To com o mesmo problema, mais acho que é devido às lavagens. 

Não sei, tem hora que demora a baixar tem hora que não. Vou levar na revisão de 10 mil creio que ate o dia 20 de outubro, já to com uma lista kkkk. A sim que sair falo o que eles falaram.

• 5 months later...
  • 9 months later...
Em 21/09/2018 em 09:00, alemagri disse:

o que eu queria eram as luzes cortesia do retrovisor, não achei em nenhum lugar.

Também estou procurando e não vejo em nenhum lugar. Sei que o tópico é antigo, mas estou respondendo agora porque a dificuldade de encontrar esse item, continua.

• 3 years later...
Em 21/09/2018 em 09:00, alemagri disse:

o que eu queria eram as luzes cortesia do retrovisor, não achei em nenhum lugar.

Em 19/12/2020 em 17:39, di_angelo disse:

Também estou procurando e não vejo em nenhum lugar. Sei que o tópico é antigo, mas estou respondendo agora porque a dificuldade de encontrar esse item, continua.

Algum de vcs conseguiu instalar?
estou na tentativa..