Jump to content

Central 7" travando

Recommended Posts

Bom dia. 

Quando viajo com minha filha, ligo um iPad 2 no USB traseiro para tocar o áudio dos desenhos dela, e meu Android no USB dianteiro, para Waze. Em 2 ocasiões travou funcionamento dos dois dispositivos, funcionando FM só. Precisei desligar o veículo e ligar novamente.

Vcs conhecem alguma forma de reiniciar a central sem precisar desligar o carro?

Valeu

• 4 weeks later...
Em 22/09/2018 em 08:03, José Gustavo Rodrigues disse:

Bom dia. 

Quando viajo com minha filha, ligo um iPad 2 no USB traseiro para tocar o áudio dos desenhos dela, e meu Android no USB dianteiro, para Waze. Em 2 ocasiões travou funcionamento dos dois dispositivos, funcionando FM só. Precisei desligar o veículo e ligar novamente.

Vcs conhecem alguma forma de reiniciar a central sem precisar desligar o carro?

Valeu

Estou com o mesmo problema. Ligo meu android auto no USB dianteiro e um pendrive com músicas no USB traseiro, e funciona normalmente até que, após um tempo, o multimídia trava, apresentando Erro USB e só funciona o rádio.

Alguém tem alguma solução além de apenas reiniciar a central??

É um problema bem chato, principalmente em viagens longas em que um bom multimídia faz toda a diferença (usar mapas e ouvir músicas, por exemplo).

Vi um tópico aqui no fórum que trata da atualização da central multimidia.

Fui verificar e minha central está na versão 63 e saiu uma 69.

Porém tô na dúvida se essa atualização é suficiente pra sanar o problema. 

Alguém que atualizou notou alguma melhora com relação ao USB e Andei Auto?

Em 22/09/2018 em 08:09, Jhonathan Aguiar disse:

Seguro o botão de power e o browser por 10 ou 15 segundos que a mesma reinicia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tentei fazer aqui e não reiniciou. Tem alguma dica pra funcionar?

Em 19/10/2018 em 23:06, Ramon disse:

Vi um tópico aqui no fórum que trata da atualização da central multimidia.

Fui verificar e minha central está na versão 63 e saiu uma 69.

Porém tô na dúvida se essa atualização é suficiente pra sanar o problema. 

Alguém que atualizou notou alguma melhora com relação ao USB e Andei Auto?

Tentei fazer aqui e não reiniciou. Tem alguma dica pra funcionar?

Quando mudei a minha v63 para v69, o que mais notei foi a velocidade da funções e transições entre as telas. Multimídia passou a ser bem mais rápida para emparelhar celular no Bluetooth, abre AndroidAuto mais rápido, tudo ficou mais ágil. Do resto nada mudou.  

8 horas atrás, alemagri disse:

Fui na concessionaria hj e perguntei sobre a atualização, me falaram que não sabem de nada, mesmo eu insistindo sobre os arquivos de atualização estarem no servidor da Fiat.

Liguei na ccs e falaram a mesma coisa: não sabem de nenhuma atualização.

Esses arquivos de atualização no servidor da Fiat, temos acesso a esse servidor? Como você verificou que estão lá?

• 11 months later...

Tenho uma toro 2020, acontece a msm coisa, vc esta dirigindo com o Android auto funcionando corretamente, e um outro celular ligado carregando do usb traseiro, do nada para os dois de funcionar, do volta a funcionar quando desligo e logo o carro, atendeu uma visita pra fiat semana que vem.

Outra coisa tbm, a radio fica travando como fosse um cd arranhado.

• 1 year later...

Meu argo trekkink 2020/2021  tb está com problema na multimidia, é algo associado ao Park Assist, aparece uma mensagem sobre isso toda vez que a multimidia trava. Já levei duas vezes na Fiat, eles dizem que não viram problema e que não travou enquanto estava lá.

Vou levar novamente segunda, e vou ficar no carro p mostrar o problema

• 1 year later...
Em 21/01/2021 em 18:34, runm1980 disse:

Meu argo trekkink 2020/2021  tb está com problema na multimidia, é algo associado ao Park Assist, aparece uma mensagem sobre isso toda vez que a multimidia trava. Já levei duas vezes na Fiat, eles dizem que não viram problema e que não travou enquanto estava lá.

Vou levar novamente segunda, e vou ficar no carro p mostrar o problema

Olá amigo ! Estou com esse mesmo problema! Eles deram alguma solução? Conseguiu resolver ?

Amigo este problema pode ser eliminado. Retire o pen drive (2) , porque eles podem estar corrompidos mesmo sem tirar do aparelho por algum tempo. Park Assist não vai aparecer mais no painel e multimídia volta a normalidade ok. Formate o pen drive e grave novamente. Se não resolver me avise que vamos para outras eliminações, mas esta é 95% dos problemas encontrados.

Em 14/05/2022 em 23:15, Harry_ddc disse:

Olá amigo ! Estou com esse mesmo problema! Eles deram alguma solução? Conseguiu resolver ?

FAZENDO ESTE PROCEDIMENTO SOLUCIONARÁ SEU PROBLEMA.

Em 18/05/2022 em 20:43, ALEXANDRE SILVA disse:

Amigo este problema pode ser eliminado. Retire o pen drive (2) , porque eles podem estar corrompidos mesmo sem tirar do aparelho por algum tempo. Park Assist não vai aparecer mais no painel e multimídia volta a normalidade ok. Formate o pen drive e grave novamente. Se não resolver me avise que vamos para outras eliminações, mas esta é 95% dos problemas encontrados.