Flávio Flávio Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 ALGUÉM SABE DE ALGUMA MULTIMIDIA DE 9"para Venda? Gostaria de saber também se o chicote original do Argo que vem sem aparelho de som é só plugar na multimidia 9" ou terá que trocar o chicote? Já me falaram que o chicote da multimidia de 7' é especifica para ela....e que para instalar no argo que veio sem som de fábrica, tem que trocar o chicote do argo pelo especifico desta multimidia..... * O argo que vem sem som de fábrica, vem com chicote universal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 a multimídia de 9 é péssima, compra uma da Pioneer retrátil que vc será muito mais feliz. Ela não passa de um tablet de 9 polegadas com android 4.1, e vários bloqueios de fabrica para inibir a instalação de vários aplicativos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted September 26, 2018 Author Share Posted September 26, 2018 a multimídia de 9 é péssima, compra uma da Pioneer retrátil que vc será muito mais feliz. Ela não passa de um tablet de 9 polegadas com android 4.1, e vários bloqueios de fabrica para inibir a instalação de vários aplicativos. Já pensei em colocar um retrátil...mas os carros que vi com retrátil não gostei muito do visual....ainda não vi nenhum argo.....talvez a multimídia original valorize mais o carro.....e como uso apenas radio, usb e espelhamento....acho que ela me serve....mas gostei da sugestão....estou apenas com medo do chicote não ser compatível com meu carro. valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 ela é ruim mesmo, o espelhamento não funciona direito, mas se ela te atende tem fotos dela aqui no forum, é só dar uma olhada no topico : ""A nova central multimídia de 9" é péssima! (ajudem reclamar na Fiat) "". lá tem fotos e algumas informações que podem te ajudar. bom respondendo uma de suas perguntas, acredito que a de 7 não funcione mesmo, pois ela se conecta a rede cam do carro. Isso é usado para comandar algumas funções de iluminação, fechamento de portas e computador de bordo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted September 26, 2018 Author Share Posted September 26, 2018 ela é ruim mesmo, o espelhamento não funciona direito, mas se ela te atende tem fotos dela aqui no forum, é só dar uma olhada no topico : ""A nova central multimídia de 9" é péssima! (ajudem reclamar na Fiat) "". lá tem fotos e algumas informações que podem te ajudar. bom respondendo uma de suas perguntas, acredito que a de 7 não funcione mesmo, pois ela se conecta a rede cam do carro. Isso é usado para comandar algumas funções de iluminação, fechamento de portas e computador de bordo. ela é ruim mesmo, o espelhamento não funciona direito, mas se ela te atende tem fotos dela aqui no forum, é só dar uma olhada no topico : ""A nova central multimídia de 9" é péssima! (ajudem reclamar na Fiat) "". lá tem fotos e algumas informações que podem te ajudar. bom respondendo uma de suas perguntas, acredito que a de 7 não funcione mesmo, pois ela se conecta a rede cam do carro. Isso é usado para comandar algumas funções de iluminação, fechamento de portas e computador de bordo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Ficou bom, como conseguiram colocar uma 2din? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted September 27, 2018 Author Share Posted September 27, 2018 Ficou bom, como conseguiram colocar uma 2din? Essa moldura e feita artesanalmente em Brasilia, na feira dos importados....lá eles vendem e instalam o aparelho de som...essa multimídia é uma Aikon...top...pena que pelo fato de ficar diferente, a garantia vai embora né... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Não tem essa de perder garantia, só perde garantia do que vc modificou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Nossa Flavio, ficou lindo demais! Perfeito no quesito beleza! Eu não gosto do visual da central "encaixada" no painel como se fosse um tablet (isso é pessoal meu), parece que foi uma adaptação, apesar de ser uma tendência em alguns carros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted September 27, 2018 Author Share Posted September 27, 2018 Nossa Flavio, ficou lindo demais! Perfeito no quesito beleza! Eu não gosto do visual da central "encaixada" no painel como se fosse um tablet (isso é pessoal meu), parece que foi uma adaptação, apesar de ser uma tendência em alguns carros. É verdade meu amigo, uma tendência mesmo essas multimídia tipo tablet.....estava pensando em colocar para manter uma certa originalidade no carro.....Esse Argo da foto, não é meu...é de algum cliente que foi em uma loja em que eu estive e o vendedor me mostrou como ficou o argo com 2 DIN...Essa moldura é feita artesanalmente....o vendedor me falou que fica perfeito....fica em torno de 200 reais a moldura....aí vc pode colocar qualquer multimídia 2 DIN....estou pensando ainda.....um pouco sem coragem por causa da garantia....na postagem acima o colega escreveu que a perda da garantia é apenas do acessório que foi colocado fora da CSS....Já liguei em duas CSS em Brasília e também liguei na Fiat...nas CSS eles falam que qualquer acessório colocado fora...perde a garantia.....pode ser para obrigarem a gente a comprar na mão deles...no fone da Fiat a atendente ficou com mais duvida que eu......rsrsrsrsrsr........disse que ha perda de garantia.....mas que ela não sabia se era só da parte elétrica ou de todo carro....li o manual que também é confuso....Na próxima semana vou decidir.....aqui em Brasilia o tablet mopar de 9 polegada custa 2.999, não quero gastar esse valor todo....então estou na duvida de um tela retrátil ou esse da foto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Nossa Flavio, ficou lindo demais! Perfeito no quesito beleza! Eu não gosto do visual da central "encaixada" no painel como se fosse um tablet (isso é pessoal meu), parece que foi uma adaptação, apesar de ser uma tendência em alguns carros. É verdade meu amigo, uma tendência mesmo essas multimídia tipo tablet.....estava pensando em colocar para manter uma certa originalidade no carro.....Esse Argo da foto, não é meu...é de algum cliente que foi em uma loja em que eu estive e o vendedor me mostrou como ficou o argo com 2 DIN...Essa moldura é feita artesanalmente....o vendedor me falou que fica perfeito....fica em torno de 200 reais a moldura....aí vc pode colocar qualquer multimídia 2 DIN....estou pensando ainda.....um pouco sem coragem por causa da garantia....na postagem acima o colega escreveu que a perda da garantia é apenas do acessório que foi colocado fora da CSS....Já liguei em duas CSS em Brasília e também liguei na Fiat...nas CSS eles falam que qualquer acessório colocado fora...perde a garantia.....pode ser para obrigarem a gente a comprar na mão deles...no fone da Fiat a atendente ficou com mais duvida que eu......rsrsrsrsrsr........disse que ha perda de garantia.....mas que ela não sabia se era só da parte elétrica ou de todo carro....li o manual que também é confuso....Na próxima semana vou decidir.....aqui em Brasilia o tablet mopar de 9 polegada custa 2.999, não quero gastar esse valor todo....então estou na duvida de um tela retrátil ou esse da foto... O manual é claro sim, diz que pode ser instalado som foram da css. Claro que sem cortes nos fios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Essa moldura pode feita em impressora 3D, De qualquer forma, vale os 200,00 pois achei que combinou muito com o painel do carro, ficando uma peça única. Ao meu ver essas telas em pé parecem que foram colocadas ali por falta de opção de espaço, o que não é o caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 também não gosto delas, além de chamar muita a atenção de bandidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted September 28, 2018 Author Share Posted September 28, 2018 também não gosto delas, além de chamar muita a atenção de bandidos. Amigão, vou ler o manual com mais atenção...fiz uma leitura rápida....mas de qualquer forma...agradeço por ter dado essa dica..... Essa moldura pode feita em impressora 3D, De qualquer forma, vale os 200,00 pois achei que combinou muito com o painel do carro, ficando uma peça única. Ao meu ver essas telas em pé parecem que foram colocadas ali por falta de opção de espaço, o que não é o caso. Vou tentar ir na feira esse final de semana para saber mais sobre a moldura...qualquer coisa, posto aqui...eles me falaram que é feito na hora e que a instalação do som, com alto falantes, câmera de ré e instalação do aparelho e a moldura...leva em torno de 3 horas....vou lá conferir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Espero que de td certo Flavio e se conseguir mais informações poste aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Rapaz que trabalho excepcional , multimídia 2 din ficou parecendo original, acabamento muito bom! por 200 reais está ótimo A possibilidade de usar 2 din abre uma variedade ENORME de possibilidades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Ate mesmo para os que estão descontentes com as de 9 ou 7 polegadas ou para quem deseja ter maior autônima sobre a multimídia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 verdade uma 2 din abre muitas possibilidades e mais, a galera ta gastando uma grana enorme pra desbloquear, uma retratil ou 2 din faz muito mais coisas por menos dinheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 E ainda pode ser muiiiiiiito mais bonita e com maior qualidade que a original Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 se a minha fosse a de 9 eu tinha trocado sem nem pensar 2 vezes... A de 7 ainda tem funções do carro que não teria caso trocasse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 se a minha fosse a de 9 eu tinha trocado sem nem pensar 2 vezes... A de 7 ainda tem funções do carro que não teria caso trocasse. Sim, a parte de trip e algumas configurações do próprio carro, como portas, luz, farol etc.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renier Posted December 2, 2018 Share Posted December 2, 2018 Em 27/09/2018 em 22:13, Flávio Flávio disse: Amigão, vou ler o manual com mais atenção...fiz uma leitura rápida....mas de qualquer forma...agradeço por ter dado essa dica..... Vou tentar ir na feira esse final de semana para saber mais sobre a moldura...qualquer coisa, posto aqui...eles me falaram que é feito na hora e que a instalação do som, com alto falantes, câmera de ré e instalação do aparelho e a moldura...leva em torno de 3 horas....vou lá conferir e aí @Flávio Flávio alguma novidade com relação a moldura? fiquei interessado tb.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted December 3, 2018 Author Share Posted December 3, 2018 Em 02/12/2018 em 15:24, Renier disse: e aí @Flávio Flávio alguma novidade com relação a moldura? fiquei interessado tb.. Até hj não instalei... mas tenho o contato...se precisar passo pra vc Agora, Flávio Flávio disse: Até hj não instalei... mas tenho o contato...se precisar passo pra vc https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/moldura-punto-linea-argo-mobi-van-audi-astra-e-outros-552028519?xtmc=argo&xtnp=1&xtcr=6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renier Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 @Flávio Flávio obrigado amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MATEUS Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Em 03/12/2018 em 17:03, Flávio Flávio disse: Até hj não instalei... mas tenho o contato...se precisar passo pra vc https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/moldura-punto-linea-argo-mobi-van-audi-astra-e-outros-552028519?xtmc=argo&xtnp=1&xtcr=6 Boa noite amigo sabe me informar se consigo achar essa moldura em outro lugar? Entrei com contato com um cara de Brasília e ele disse q só faz com o carro no local, moro em minas e to pensando em colocar uma central 2 din igual com essa moldura achei muito bonito o acabamento, acho o da de 7” mais bonito combina mais com o painel essa central da mopar de 9”achei muito exagerada e parece que não compõe o painel, e tenho visto muito assuntos negativos sobre ela to numa duvida danada. Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts