Rodrigocdz32 Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 A melhor multimídia para o Argos sem ser a original, sem dúvidas e a da Joynig, e perfeita pro Argo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Correa Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Em 26/09/2018 em 20:15, Flávio Flávio disse: Sério mesmo... É um Argo. Onde arrumo uma moldura dessa? Tenho interesse. nandonet@live.com. Obrigado. ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARLOS A FERNANDES Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 boa tarde flavio vc teria algum link para comprar essa moldura ou o nome da loja?? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 Em 10/06/2019 em 16:13, CARLOS A FERNANDES disse: boa tarde flavio vc teria algum link para comprar essa moldura ou o nome da loja?? Obrigado Amigo, só sei dela a venda na feira dos importados em Brasília....eles mesmo que fazem.....se chegar em qualquer loja de som e perguntar ....eles mostram. valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milao Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 Se alguem ai conseguir o contato do pessoal que faz a moldura disponibiliza ai pro povo de outros estados pois aqui no Paraná (russia do brasil) não tem nada. Estava pensando nessa aqui : 720 reais pela china mas se for tributada vai para 1154,00 ai compensa pegar uma da fiat mesmo que vi por 1350 completa com chicote e tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Ricardo Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 (edited) Em 26/09/2018 em 20:15, Flávio Flávio disse: Top demais essa moldura... Reparei que tem ela negativa e positiva né? acho que depende da profundidade do multimidia.. por isso que eles fazem só com o carro la... Porém, não me conformo com a dificuldade de achar acessórios principalmente de multimídia para o argo... acho q isso se deve pelo fato dele ser fabricado só para o brasil por enquanto. Mas esses caras dessa moldura ai estão bobeando.. eles podiam fabricar e vende-la no mercado livre passando uma lista de multimidias compatíveis pra cada modelo dela... ou mesmo passando a profundidade máxima do multimídia para cada moldura... enfim.. ia vender muito! Aqui em Araçatuba a Fiat cobra 3500 reais por um multimídia original, aquele de 9 polegadas. Um absurdo. Mas via de regra, esses multimídias que serve para o argo são caros demais. Alguém já viu instalar ele o Pionner Modular? ele acho q daria certo... por exemplo o DMH-ZS5280TV. Vamos torcer por novidades logo! essa moldura ai já é uma grande novidade! espero que comecem a vender! Edited August 2, 2019 by Fábio Ricardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Ricardo Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 Vejam essas molduras que surgiram esse mês para o argo/cronus no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1297173633-moldura-2-din-fiat-argo-cronos-para-mp5-completo-lancamento-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=a7912a33-3e6e-4603-87d2-08c7ad11cfd1 ou essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1300022620-moldura-2din-preto-multimidia-mp5-argo-cronos-2018-2019-2020-_JM?quantity=1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 31, 2019 Share Posted August 31, 2019 Em 29/08/2019 em 14:10, Fábio Ricardo disse: Vejam essas molduras que surgiram esse mês para o argo/cronus no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1297173633-moldura-2-din-fiat-argo-cronos-para-mp5-completo-lancamento-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=a7912a33-3e6e-4603-87d2-08c7ad11cfd1 ou essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1300022620-moldura-2din-preto-multimidia-mp5-argo-cronos-2018-2019-2020-_JM?quantity=1 Muito bom, aumenta bastante nossas opções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
furtz83 Posted November 22, 2019 Share Posted November 22, 2019 On 9/26/2018 at 8:15 PM, Flávio Flávio said: Amigo Vc tem mais fotos na parte de cima ? Minha duvida é em relação a estetica do desta profundidade. Se puder mandar seria otimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciok Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 No Mercado Livre existem diversas molduras para adaptar centrais 2 din, porém todas elas se projetam para fora do painel (provavelmente para suportar uma maior quantidade de tipos de central - essa da foto teria de ser uma central "silm"); e por algumas fotos que vi, essa moldura que se projeta não é simétrica, por causa do volante, achei que fica esquisito. Essa das fotos do tópico, que "entra" no painel, achei muito mais bonita, mas não vi anunciada em lugar nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Eduardo Maia Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 Olá pessoal, Estou acompanhando as postagens referente as centrais multimídia. Comprei Argo modelo 2019 sem a central. Diante a dificuldade de achar produtos e algumas indicações nas postagens estou inclinado a comprar uma central retrátil da pioneer. Vejo que no final das constas vai ficar um pouco mais barato e não terei tantos problemas de compatibilidade com ios/android. Alguém aqui esta com uma dessas centrais retrátil da pionner para dar um relato breve do uso e qualidade? Obrigado a todos pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts