Jump to content

MULTIMIDIA UCONNECT PARA VENDA

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Em 10/06/2019 em 16:13, CARLOS A FERNANDES disse:

boa tarde flavio vc teria algum link para comprar essa moldura ou o nome da loja?? Obrigado 

Amigo, só sei dela a venda na feira dos importados em Brasília....eles mesmo que fazem.....se chegar em qualquer loja de som e perguntar ....eles mostram. valeu

• 2 weeks later...

Se alguem ai conseguir o contato do pessoal que faz a moldura disponibiliza ai pro povo de outros estados pois aqui no Paraná (russia do brasil) não tem nada.

Estava pensando nessa aqui : 720 reais pela china mas se for tributada vai para 1154,00 ai compensa pegar uma da fiat mesmo que vi por 1350 completa com chicote e tudo

HTB1NKGMXAxz61VjSZFtq6yDSVXax.jpg

HTB1VxK7XUzrK1RjSspmq6AOdFXaN.jpg

• 3 weeks later...

Em 26/09/2018 em 20:15, Flávio Flávio disse:

980681732_somargo.thumb.jpg.21bbf7945940930898d205322d1f24b6.jpg

951062291_somargo.thumb.jpg.4ce6e677c5fc5c4f3e5350d8075ceeea.jpg

Top demais essa moldura... Reparei que tem ela negativa e positiva né? acho que depende da profundidade do multimidia.. por isso que eles fazem só com o carro la... Porém, não me conformo com a dificuldade de achar acessórios principalmente de multimídia para o argo... acho q isso se deve pelo fato dele ser fabricado só para o brasil por enquanto.

Mas esses caras dessa moldura ai estão bobeando.. eles podiam fabricar e vende-la no mercado livre passando uma lista de multimidias compatíveis pra cada modelo dela... ou mesmo passando a profundidade máxima do multimídia para cada moldura... enfim.. ia vender muito!

Aqui em Araçatuba a Fiat cobra 3500 reais por um multimídia original, aquele de 9 polegadas. Um absurdo.

Mas via de regra, esses multimídias que serve para o argo são caros demais.

Alguém já viu instalar ele o Pionner Modular? ele acho q daria certo... por exemplo o DMH-ZS5280TV.

Vamos torcer por novidades logo! essa moldura ai já é uma grande novidade! espero que comecem a vender!

Edited by Fábio Ricardo

• 4 weeks later...
  • 2 months later...

No Mercado Livre existem diversas molduras para adaptar centrais 2 din, porém todas elas se projetam para fora do painel (provavelmente para suportar uma maior quantidade de tipos de central - essa da foto teria de ser uma central "silm"); e por algumas fotos que vi, essa moldura que se projeta não é simétrica, por causa do volante, achei que fica esquisito.

Essa das fotos do tópico, que "entra" no painel, achei muito mais bonita, mas não vi anunciada em lugar nenhum.

• 2 months later...

Olá pessoal,

Estou acompanhando as postagens referente as centrais multimídia. Comprei Argo modelo 2019 sem a central. Diante a dificuldade de achar produtos e algumas indicações nas postagens estou inclinado a comprar uma central retrátil da pioneer. Vejo que no final das constas vai ficar um pouco mais barato e não terei tantos problemas de compatibilidade com ios/android.

Alguém aqui esta com uma dessas centrais retrátil da pionner para dar um relato breve do uso e qualidade?

Obrigado a todos pela atenção.