Christiane Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Olá. Procuro jogo de capas para meu Drive 1.0, entretanto sem ser em corino. Existe em outro material sem ser imitação de couro? A minha cidade é muito quente, gostaria que fossem mais frescas. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço. :blush: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Se sua cidade é muito quente. Capas de couro não é uma boa opção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Vai ter que usar o A/C direto, mas isso não é problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 se vc quer capas para proteger de sujeira, manda impermeabilizar. Eu tinha meu filho bebê e funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christiane Posted September 28, 2018 Author Share Posted September 28, 2018 É, pode ser uma boa ideia também. Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArgoGama Posted July 19, 2023 Share Posted July 19, 2023 Estou pensando em fazer uma capa personalizada de veludo na cor creme. Além de ser um material agradável acho que não deve esquentar tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts