Jonas Santos Posted September 18 Share Posted September 18 Galera estou precisando de ajuda, meu argo drive não tinha vidro eletrico traseiro, aí comprei um kit numa loja de confiança de peças usadas originais, instalei tudo conforme o esquema elétrico que tenho do argo, até acendeu os leds do botão da porta traseira mas não funcionou a descida ou subida, nem no botão da porta do condutor que foi comprado também. Além disso foi trocada também a central de conforto pra a compatível com o vidro eletrico traseiro que funciona também no retrovisor eletrico (que ainda não tenho). Gostaria de saber se além das ligações precisa fazer uma ativação via obd2 tipo no alfaobd e tal alguma função pra ativar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GlauberS Posted September 29 Share Posted September 29 Olá, sim vai ter que fazer a ativação, colocou o fusível na Bcm? Tem um fusível específico para vidros traseiros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts