Jump to content

Instalação Rádio ou Multimedia

Nail

Recommended Posts

E aí galera, tudo bem?!

Sou novo aqui e com a FIAT.

Estou comprando um argo e escolhi o modelo 1.0(de entrada), porém na loja não tinha modelo 1.0 com rádio. Mesmo assim fechei o negócio, porque o preço estava bom.

Agora estou pensando em colocar kit multimedia ou dio connect. Mas já me falaram que o kit multimedia não pode ser instalado nesse modelo.

A outra alternativa seria instalar um Rádio por "fora".

Diante disso, tenho algumas dúvidas:

1. O kit multimedia realmente não pode ser instalado no modelo de entrada?
  2. Posso instalar depois o Radio connect com comandos no volante ou ele  vem de fábrica?
  3. Posso instalar em uma loja qualquer ou só na Fiat?
  4. Posso instalar um rádio que não seja o da Fiat e colocar comandos de voz no volante?

Desculpem a quantidades de perguntas, mas sou novato. :s

Abraço!

1 mesmo que possa não vale a pena, é muito ruim, o único que é bom é o de 7 polegadas, esse realmente não dá

2 não sei se existe para vender os botões do volante em separado, isso realmente tem que ver na concessionária, se tiver existe possibilidade de usar os botões em qualquer multimídia que aceite controle de volante

3 segundo o manual, pode instalar em qualquer loja especializada

4 como já respondi, se conseguir os botões vc faz funcionar em qualquer som ou multimídia com este recurso

Se eu puder lhe dar uma sugestão, compre uma multimídia retrátil da Pioneer.

Em tempo, o multimídia que vem de fábrica hoje não é boa. Nem GPS pode usar com o carro em movimento.

Você fez um ótimo negócio não comprando ela

• 2 weeks later...
Em 30/09/2018 em 16:14, Nail disse:
  • O kit multimedia realmente não pode ser instalado no modelo de entrada?
  • Posso instalar depois o Radio connect com comandos no volante ou ele  vem de fábrica?
  • Posso instalar em uma loja qualquer ou só na Fiat?
  • Posso instalar um rádio que não seja o da Fiat e colocar comandos de voz no volante?