alemagri Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Galera, Abro o tópico para que os proprietários comentem suas experiencias com a nova central do Fiat Argo e Cronos de 9 polegadas. Postem dúvidas e experiencias positivas e negativas. Desde já estou grato pela colaboração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 A minha veio desbloqueada e com igo, está perfeita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Takiuti Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Acabei de comprar um Argo 1.3 Drive com essa central, segundo a vendedora demora 20 dias para chegar o carro, espero não ter problemas com essa central, pois segundo os atuais donos, ela vem bloqueada e não é possível dirigir e usar o GPS ( Waze ) ao mesmo tempo, pois depois que o freio de mão é solto o espelhamento é desligado. Porque a Fiat não atualiza essa central e instala o Apple car play e o Android auto, como tem disponível na central de 7"? Um dos motivos de comprar o Argo, foi essa tela e a conectividade, mas usar GPS parado é o fim da picada não é mesmo ? Um Retrocesso com certeza. A minha veio desbloqueada e com igo, está perfeita! Como veio desbloqueada e com IGO? comprou o carro quando ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Minha irmã estava em duvida entre argo e polo, vou falar pra ela pegar o polo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Takiuti Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Minha irmã estava em duvida entre argo e polo, vou falar pra ela pegar o polo! Cara, o foda é o acabamento do Polo, quase fiz isso também, mas o interior do polo é sofrível! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 A minha não é a que vem de fábrica, é a que tem o nome mopar embaixo da tela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Takiuti Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 A minha não é a que vem de fábrica, é a que tem o nome mopar embaixo da tela. Não entendi, você comprou a central a parte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 A minha veio desbloqueada e com igo, está perfeita! O carro é bom, só essa central que é bem limitada. A imagem do novo Argo leva o consumidor a erro, mostra a central com uma imagem de GPS, só não deixa claro que tem que estar parado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Takiuti Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Até ai Blz mas estamos discutindo aqui a central que vem de fabrica e não uma central que foi comprada fora da CSS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmvictor Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 A minha central em si, funciona bem com espelhamento, porém, perde-se algumas funcionalidades dos botões do volante com espelhamento, como por exemplo, passar uma música ou retroceder uma música! A meu descontentamento inicial com a central, foi saber que teria que realizar um desbloqueio da mesma, para que com o carro em movimento, conseguisse utilizar algum sistema de navegação com GPS através de espelhamento do meu celular. Tive que pagar pelo desbloqueio na concessionária! A segundo descontentamento, foi que posteriormente, lendo o manual da central multimídia (Kit Multimídia 9" - Suplemento), que veio junto com todos os documentos do veículo, na página D5 do kit, é informado que é possível a utilização de GPS na própria central multimídia, através do MODO NAVEGADOR iGO, o qual, tem que ser adquirido através de um pacote opcional nas redes assistenciais da Fiat e que contempla: antena GPS + SD Card com o software e mapas! (Ninguém da concessionária que comprei o carro e nem na central de atendimento da Fiat no 0800, sabiam do que se tratava o kit!). Até queria adquirir o pacote ou pelo menos, saber o valor do mesmo e ver se valeria a pena adquirir, mas não consigo encontrar o pacote nas concessionárias e também, não consigo informações de onde comprar o pacote pelo 0800 da Fiat, que aliás, como todos os técnicos, vendedores e outras pessoas da Fiat que consultei, desconhecem o assunto do pacote opcional e a possibilidade da utilização do GPS pelo MODO NAVEGADOR iGO descrito no manual da Central! Enfim, como não consegui as informações e o auxilio que precisava pela concessionária e nem pela FIAT, estou me virando como outros, para ter uma Central melhor, com GPS funcionando nela sem a necessidade do espelhamento e melhorando um produto que deveria ser melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Até ai Blz mas estamos discutindo aqui a central que vem de fabrica e não uma central que foi comprada fora da CSS. Comprei na concessionária, mopar é original da Fiat, é praticamente a mesma da de fábrica, a diferença tá só no tema e na TV. Em termos de funcionalidades e limitações são iguais, postei minha opinião como forma de dizer a vocês que, se desbloquear a de vocês ou instalar o iGO ela fica bem mais útil, sendo melhor do que só reclamar que não presta. Dei minha opinião como pediram no tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Até ai Blz mas estamos discutindo aqui a central que vem de fabrica e não uma central que foi comprada fora da CSS. Comprei na concessionária, mopar é original da Fiat, é praticamente a mesma da de fábrica, a diferença tá só no tema e na TV. Em termos de funcionalidades e limitações são iguais, postei minha opinião como forma de dizer a vocês que, se desbloquear a de vocês ou instalar o iGO ela fica bem mais útil, sendo melhor do que só reclamar que não presta. Dei minha opinião como pediram no tópico. Obrigado pelo post, Concordo que só reclamar não leva a nada, mas o problema é que em várias concessionárias a informação que se passa é que, se desbloquear perde a garantia, não dá pra instalar o GPS, e que não se podem fazer nada. No manual informa que o GPS pode ser adquirido, mas a loja diz que não sabe de nada. A Fiat e as concessionárias não estão ajudando, na maioria das vezes. A minha central em si, funciona bem com espelhamento, porém, perde-se algumas funcionalidades dos botões do volante com espelhamento, como por exemplo, passar uma música ou retroceder uma música! A meu descontentamento inicial com a central, foi saber que teria que realizar um desbloqueio da mesma, para que com o carro em movimento, conseguisse utilizar algum sistema de navegação com GPS através de espelhamento do meu celular. Tive que pagar pelo desbloqueio na concessionária! A segundo descontentamento, foi que posteriormente, lendo o manual da central multimídia (Kit Multimídia 9" - Suplemento), que veio junto com todos os documentos do veículo, na página D5 do kit, é informado que é possível a utilização de GPS na própria central multimídia, através do MODO NAVEGADOR iGO, o qual, tem que ser adquirido através de um pacote opcional nas redes assistenciais da Fiat e que contempla: antena GPS + SD Card com o software e mapas! (Ninguém da concessionária que comprei o carro e nem na central de atendimento da Fiat no 0800, sabiam do que se tratava o kit!). Até queria adquirir o pacote ou pelo menos, saber o valor do mesmo e ver se valeria a pena adquirir, mas não consigo encontrar o pacote nas concessionárias e também, não consigo informações de onde comprar o pacote pelo 0800 da Fiat, que aliás, como todos os técnicos, vendedores e outras pessoas da Fiat que consultei, desconhecem o assunto do pacote opcional e a possibilidade da utilização do GPS pelo MODO NAVEGADOR iGO descrito no manual da Central! Enfim, como não consegui as informações e o auxilio que precisava pela concessionária e nem pela FIAT, estou me virando como outros, para ter uma Central melhor, com GPS funcionando nela sem a necessidade do espelhamento e melhorando um produto que deveria ser melhor! pode mandar uma foto desta pagina? Só para ilustrar pra galera e facilitar a consulta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Takiuti Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Até ai Blz mas estamos discutindo aqui a central que vem de fabrica e não uma central que foi comprada fora da CSS. Comprei na concessionária, mopar é original da Fiat, é praticamente a mesma da de fábrica, a diferença tá só no tema e na TV. Em termos de funcionalidades e limitações são iguais, postei minha opinião como forma de dizer a vocês que, se desbloquear a de vocês ou instalar o iGO ela fica bem mais útil, sendo melhor do que só reclamar que não presta. Dei minha opinião como pediram no tópico. Não disse que sua opinião não é valida cara, o que quis dizer é que, o pessoal está enfrentando problemas com a central que vem de fabrica e que para desbloquear as CSS estão cobrando de 650 até 900 reais e isso é uma coisa que ja deveria vir como a sua! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Até ai Blz mas estamos discutindo aqui a central que vem de fabrica e não uma central que foi comprada fora da CSS. Comprei na concessionária, mopar é original da Fiat, é praticamente a mesma da de fábrica, a diferença tá só no tema e na TV. Em termos de funcionalidades e limitações são iguais, postei minha opinião como forma de dizer a vocês que, se desbloquear a de vocês ou instalar o iGO ela fica bem mais útil, sendo melhor do que só reclamar que não presta. Dei minha opinião como pediram no tópico. Pagou quanto a Multimidia de 9 polegadas na CSS? em qual local? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Foi no bolo. Na nota diz que foi 3.700, mas se tirasse não diminuia nem 1.200. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marieli Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Estamos com o carro a dois meses, já fizemos reclamação na fiat em relação a essa central, porém falaram que estão analisando os casos, ao menos o GPS deveria funcionar com o carro andando, ficamos muito frustados pois também só fomos saber que ela "não funcionava " depois de ter comprado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 2, 2018 Author Share Posted October 2, 2018 trecho do CDC que protege o comprador deste absurdo: VII - induzir o consumidor ou usuário a erro, por via de indicação ou afirmação falsa ou enganosa sobre a natureza, qualidade de bem ou serviço, utilizando-se de qualquer meio, inclusive a veiculação ou divulgação publicitária; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmvictor Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Isso. Veio com GPS, antena, câmera de ré, TV e desbloqueada. Até ai Blz mas estamos discutindo aqui a central que vem de fabrica e não uma central que foi comprada fora da CSS. Comprei na concessionária, mopar é original da Fiat, é praticamente a mesma da de fábrica, a diferença tá só no tema e na TV. Em termos de funcionalidades e limitações são iguais, postei minha opinião como forma de dizer a vocês que, se desbloquear a de vocês ou instalar o iGO ela fica bem mais útil, sendo melhor do que só reclamar que não presta. Dei minha opinião como pediram no tópico. Obrigado pelo post, Concordo que só reclamar não leva a nada, mas o problema é que em várias concessionárias a informação que se passa é que, se desbloquear perde a garantia, não dá pra instalar o GPS, e que não se podem fazer nada. No manual informa que o GPS pode ser adquirido, mas a loja diz que não sabe de nada. A Fiat e as concessionárias não estão ajudando, na maioria das vezes. A minha central em si, funciona bem com espelhamento, porém, perde-se algumas funcionalidades dos botões do volante com espelhamento, como por exemplo, passar uma música ou retroceder uma música! A meu descontentamento inicial com a central, foi saber que teria que realizar um desbloqueio da mesma, para que com o carro em movimento, conseguisse utilizar algum sistema de navegação com GPS através de espelhamento do meu celular. Tive que pagar pelo desbloqueio na concessionária! A segundo descontentamento, foi que posteriormente, lendo o manual da central multimídia (Kit Multimídia 9" - Suplemento), que veio junto com todos os documentos do veículo, na página D5 do kit, é informado que é possível a utilização de GPS na própria central multimídia, através do MODO NAVEGADOR iGO, o qual, tem que ser adquirido através de um pacote opcional nas redes assistenciais da Fiat e que contempla: antena GPS + SD Card com o software e mapas! (Ninguém da concessionária que comprei o carro e nem na central de atendimento da Fiat no 0800, sabiam do que se tratava o kit!). Até queria adquirir o pacote ou pelo menos, saber o valor do mesmo e ver se valeria a pena adquirir, mas não consigo encontrar o pacote nas concessionárias e também, não consigo informações de onde comprar o pacote pelo 0800 da Fiat, que aliás, como todos os técnicos, vendedores e outras pessoas da Fiat que consultei, desconhecem o assunto do pacote opcional e a possibilidade da utilização do GPS pelo MODO NAVEGADOR iGO descrito no manual da Central! Enfim, como não consegui as informações e o auxilio que precisava pela concessionária e nem pela FIAT, estou me virando como outros, para ter uma Central melhor, com GPS funcionando nela sem a necessidade do espelhamento e melhorando um produto que deveria ser melhor! pode mandar uma foto desta pagina? Só para ilustrar pra galera e facilitar a consulta. André, boa tarde! A minha Central também é a de fábrica e infelizmente, fiz o desbloqueio na CSS, pagando muito mais caro do que se fosse fazer fora dela, só para não perder a garantia! Quanto ao GPS, pelo menos na CSS que comprei, ninguém sabia da possibilidade de utilizar o GPS na própria Central, muito menos da existência do pacote que é informado no manual da Central! Quando liguei no 0800 da FIAT, fiquei uns 30 minutos com a atendente para ela entender o que eu estava querendo e depois de todo o tempo perdido, disse que eu teria que solicitar o pacote na CSS e a CSS teria que solicitar para Fiat. Enfim, um jogo de empurra onde ninguém sabe de nada e ninguém resolve nada! Segue a página do manual anexo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Julião Paiva Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 O tópico antigo foi apagado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Cara realmente esta Central multimídia travada so serve para ouvir rádio. Acredito sim que todos fomos induzido ao erro, a FIAT não se pronuncia, não toma uma providencia nem para dizer que não vai fazer e ponto final.... Vou acabar pagando R$180,00 pelo rabicho de desbloqueio ja instalado (Salvador-BA) segundo informações que obtive na própria CS o rabicho não altera as características do carro então não perderei a garantia, so perderia caso algum fio das conexões originais fossem partidos. Será que um Abaixo assinado não iria ao menos fazer com que a Fiat se Pronunciasse ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Takiuti Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 O tópico antigo foi apagado? O Antigo dono teve uma reunião com a Fiat e apagou. Dizem que foi abduzido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Varios fora abduzidos pela USS FCA. Acho que tem a mao do Trump nessa história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 GALERA CAUSOU, FALOU MERDA E SUMIU!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 4, 2018 Author Share Posted October 4, 2018 Pediu ajuda de todos, vamos fazer barulho!!!! Quando consegue esquece te todo mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts