Jump to content

Nova Central de 9" um Retrocesso

alemagri

Recommended Posts

• 3 months later...

A tela de 9 vem bloqueada da fabrica, so desbloquear em qualquer loja de som automotivo (Uns R$180,00 em média) e ser feliz. Com o desbloqueio da para reproduzir com o carro em movimento o que estiver na tela do celular (WhatsApp, facebook, waze ou google maps, videos....) além de também poder ver videos com o carro em movimento, pois ela tem entrada de cartão de memoria e cabe muita coisa, tenho 28 show completos salvos na tela de 9 polegadas do Argo. Ja testei a de 7 polegadas durante 2 meses e a de 9 é muito superior, além de ser muito maior! 

• 2 weeks later...
Em 25/04/2020 em 17:47, Felipe Bruno Soares disse:

A tela de 9 vem bloqueada da fabrica, so desbloquear em qualquer loja de som automotivo (Uns R$180,00 em média) e ser feliz. Com o desbloqueio da para reproduzir com o carro em movimento o que estiver na tela do celular (WhatsApp, facebook, waze ou google maps, videos....) além de também poder ver videos com o carro em movimento, pois ela tem entrada de cartão de memoria e cabe muita coisa, tenho 28 show completos salvos na tela de 9 polegadas do Argo. Ja testei a de 7 polegadas durante 2 meses e a de 9 é muito superior, além de ser muito maior! 

errado.
tu não tem o android auto na de 9 polgadas.

os comandos de voz não funcionam na 9.

em termos de funcionalidade a de 7 polegadas é muito superior.

a de 9 polegadas só tem tela e resolução melhor.  

• 1 month later...
Em 06/05/2020 em 14:14, dm0ura disse:

errado.
tu não tem o android auto na de 9 polgadas.

os comandos de voz não funcionam na 9.

em termos de funcionalidade a de 7 polegadas é muito superior.

a de 9 polegadas só tem tela e resolução melhor.  

A central de 9 é horrível, tem que estar ligada a tela do celular, há um lag (atraso) inaceitável entre o que mostra na tela do celular e o da multimidia, comando de pular música não funciona mais, pra trocar entre gps e spotify, por exemplo, não tem a fluidez do Android Auto, em suma, gambiarra porca!

• 3 months later...

Oi, FIAT! Tudo bem?

Bom, por aqui mais ou menos...

Essa semana comprei um Argo Drive para a minha esposa. Como ela passa muito tempo viajando, senti que ela precisava de um carro novo que trouxesse mais conforto e tranquilidade pra ela nas rodovias e na cidade.

Bom, optamos pela Fiat por ter uma ótima reputação e claro, nós já tivemos outros Fiats e fomos muito felizes com eles. Definimos o Argo como o carro ideal, leve, lindo, gostoso de dirigir com aquela direção elétrica, um sonho de consumo. Quando ela viu aquela central multimídia, pronto, ganhou o coração da moça. E foi assim que fechamos a compra.

Essa semana pegamos ele e fomos dar nosso primeiro passeio e nos divertir. Tudo lindo, carro confortável e silencioso, talvez nem tanto porque ficamos o tempo todo com música alta e sorriso no rosto. A alegria do carro novo! Tudo ótimo!

No outro dia ela foi trabalhar e quis colocar o GPS na maravilhosa tela de 9 polegadas mas por algum motivo não foi possível. Ok, quando você chegar eu te mostro como faz, disse eu. Chegando em casa eu também tentei e olha só, não funcionou. Ué... como assim? Tentamos de tudo para usar o Apple CarPlay e só depois eu descobri que não tinha… bom, uma frustração. Uma tela ótima daquela sem CarPlay, que desperdício. Ok, bola pra frente e tentei espelhar o iPhone e advinha? Não funcionou… como assim não funcionou? Tentamos no dela, nada. No meu, nada. No cabo, nada. Sem fio, nada… um desastre. Fiquei até as 2 da manhã procurando algo que resolvesse e nada. Nada resolveu. Nem atualizando, nem voltando uma versão mais antiga, nada. Nadinha.

Buscando na internet, descobri que não sou o único. Vi que pelo menos 50 pessoas reclamam no Reclame Aqui, fora uma centena de pessoas em fóruns, sites e vídeos no YouTube e advinha, todos sem resposta. Para alguns até que foram prometida uma atualização, mas advinha, já se completaram 2 anos de promessa e nada...

Agora estamos aqui, com um carro que é uma delícia, tem uma tela enorme, chama a atenção, mas que não faz nada além de conectar o celular pra falar no bluetooth e ouvir radio.

Que decepção.

E como se isso não fosse uma situação ruim o bastante, percebi que vocês, Fiat, não estão dando importância pra esse caso. Tantos e tantos clientes insatisfeitos e pior, frustrados, sem solução.

Não tem atualização, não tem suporte, não tem reposta de ninguém. Vimos até vários casos de ações judiciais, pequenas causas, números de protocolo junto ao SAC… todas sem resposta.

Por enquanto ficaremos aqui, com o nosso rádio com tela grande e não uma Central Multimídia que vocês dizem ter…

Sinceramente decepcionados,

Seus clientes (pelo menos por enquanto).

Edited by altieresgms