Rodrigo Felix Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Boa tarde pessoal. Possuo um argo drive 1.0. A algum tempo comecei a perceber um barulho, espécie de um ronco quando acelero, na segunda e terceira marcha. Não parece ser do motor, mas parece ser algo pegando. ali na frente. (vou tentar gravar). Como na minha cidade não tem concessionaria da fiat, liguei na cidade mais próxima e expliquei pro mecânico. Ele disse que provavelmente seja problema no filtro de ar. Que ja teve algumas reclamações sobre isso. Alguém mais passou por isso? Vou levar o carro somente na semana que vêm lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Ola boa tarde, nunca ouvi esse barulho, melhor levar na ccs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mrangelba Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 (edited) Boa noite! Comprei um Argo drive 1.0, 18/19. E está apresentando um barulho tipo o citado aqui na segunda e terceira marcha. É normal ou conseguiu identificar o que foi? Edited October 1, 2019 by mrangelba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
netomario78 Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 Em 04/10/2018 em 12:31, Rodrigo Felix disse: Boa tarde pessoal. Possuo um argo drive 1.0. A algum tempo comecei a perceber um barulho, espécie de um ronco quando acelero, na segunda e terceira marcha. Não parece ser do motor, mas parece ser algo pegando. ali na frente. (vou tentar gravar). Como na minha cidade não tem concessionaria da fiat, liguei na cidade mais próxima e expliquei pro mecânico. Ele disse que provavelmente seja problema no filtro de ar. Que ja teve algumas reclamações sobre isso. Alguém mais passou por isso? Vou levar o carro somente na semana que vêm lá. Eu passei por isso no meu Cronos, levei na concessionaria e acredite era combustível que fazia bater o motor. Quando ando no álcool ou com gasolina de melhor qualidade não faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Nossos combustíveis realmente são de matar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts