ASOUTO Posted December 20, 2024 Share Posted December 20, 2024 Pessoal, boa tarde tudo bem ? Quero descobrir um mistério mas tá complicado. meu carro apresentou 3 vezes um problema pra lá de bizarro mas antes vou contar o que aconteceu. A seguradora colocou um rastreador na caixa de fusível, logo após isso o carro estava apresentando msg de luz queimada no painel, mas não tava queimada, verificando eu identifiquei o problema, a porca do parsfuso da caixa de fusível não foi apertado da forma correta. Então eu fiz o aperto e beleza. após algumas semanas o carro deu pequenas travas na direção ( dando porrada quando girava o volante) e logo após ligou a luz direção assistida, após alguns minutos o carro apagou e não ligou mais, literalmente nada da parte elétrica funcionava, nem buzina, alarme, carro sem sinal de vida. Foi embora de guincho. chegando em casa com calma verifiquei que o problema era na caixa de fusível no maldito parafuso ( o carro voltou a funcionar após o tirar e colocar novamente) no dia seguinte o mesmo problema, dessa vez levei para o mecânico eletricista, não sei exatamente o que ele fez, se ele só apertou bastante o parafuso ou outra coisa, mas não deu mais problema por 2 semanas ontem trabalhando umas 10 horas com o carro ligado ele apresentou o problema na direção, dando a mesma porrada na direção, piscando a luz farol e acendeu a luz de direção assistida. Mas o carro continuou andando normal e com a direção normal. chegando em um local seguro ( com medo do carro não ligar) desliguei o carro esperei um pouco e liguei de novo e a luz apagou e não apresentou o problema nenhum. Nem luz nem direção nem nada. levei para o mesmo eletricista, ele disse que não tinha anormalidade no veículo, apertou mais a porca do parafuso e passou o escaner que não apresentou nada alternador carregando perfeitamente, bateria é nova diz ele que apresentou erro na caixa de direção D007 ( não sei qual erro é, e não achei nada referente na internet ) minha dúvida é, o que poderia ser ? lembrando que 10 horas trabalhando com ar ligado , 2 celular carregando e computador de bordo ligado e som Argo drive 1.0 2020/2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts