Josef izidoro Posted February 18 Share Posted February 18 Boa tarde, bom dia e boa noite. Tenho uma argo 2019 e 20, minha multimidia é original tamanho 9. Teria como substituir para uma uconect ? Sem precisar trocar modulo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted February 25 Share Posted February 25 nao tem como, eu comprei o meu argo em 2018 e peguei a troca dessa central... o carro que eu fiz o test drive tinha central antiga mas era mais simples, fechei outra versão do argo e iria ter que esperar 1 mês pro carro chegar... pra minha surpresa veio com essa porcaria dessa central de 9" que me arrependo até hoje na época o carro voltou pra concessionária pra colocar a central antiga, ficou mais de mês mas não havia compatibilidade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Azevedo Posted March 5 Share Posted March 5 Tem como sim. Mas a concessionária não dá conta. Vc precisa procurar um instalador profissional que tenha a capacidade e os equipamentos necessários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts