Rodrigo Soares Posted April 4 Share Posted April 4 Oi, pessooal. A quem possa interessar, hoje descobri (na raça, pois na b●5t@ do manual não fala nada) como regular os faróis do Argo. As regulagens dos altos e baixos são independentes, portanto, cuidado para não mexer no faixo errado. Os faróis de fora são os baixos. Girando a chave (allen ou philips - eu achei melhor com a allen) em sentido horário, o facho sobe. Eu subi um pouco os fachos baixos. Os faróis de dentro (mais próximos da grade) são os altos. Não mexi neles, portanto, não posso garantir que no sentido horário sobe também (mas deve ser...). Espero ter ajudado. Abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted April 6 Author Share Posted April 6 Videozinhos show mostrando como trocar as lâmpadas dos faróis: Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted Saturday at 02:28 PM Author Share Posted Saturday at 02:28 PM Uma dica: para quem quiser saber REALMENTE qual lâmpada ilumina mais, e qual a REAL cor da luz de cada lâmpada, é só consultar o site: bulbfacts.com Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted 11 hours ago Author Share Posted 11 hours ago Atualização: Eu achava que dava para regular a altura dos faróis baixos e altos independentemente (como no Fox da minha mãe)... Mas eu estava esperando demais da porcaria da fiat... Não dá. Quando você sobe os baixos os altos sobem junto. Os parafusos de fora (mais próximos dos pára-lamas), que eu achava que regulavam apenas a altura dos faróis baixos, na verdade regulam a altura de tudo junto. Já os parafusos de dentro (mais próximos da grade), que eu achava que regulavam a altura dos faróis altos, na verdade, eu não sei o que fazem. Mexi neles, mas não notei mudança alguma... Então deixei como estavam. Acredito que sejam responsáveis pela regulagem horizontal dos faróis. Se alguém puder confirmar se é isso mesmo, fico muito agradecido. A porcaria da fiat bem que podia colocar essas informações no manual do proprietário... Como as outras fabricantes fazem. Não custava nada... 😡 Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts