Luciano Dias Pereira Posted November 2, 2025 Share Posted November 2, 2025 Mexendo nas configurações da minha multimidia notei algumas configurações e ativei as luzes de curva (cornering lights), porém ao testar, a função não funcionou, virei o volante para os dois lados em movimento e parado e liguei as setas e em nenhuma das vezes acenderam os neblinas para a direção apontada, o meu cronos possui faróis full led e neblinas de led. Pesquisei e encontrei nada sobre, estou pensando em levar na concessionaria para verificar o funcionamento dessa função Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted November 6, 2025 Share Posted November 6, 2025 BOM DIA AMIGO, PARA FUNCIONAR DEVE ESTA ATIVO AS LUZES DE FAROL BAIXO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Dias Pereira Posted November 6, 2025 Author Share Posted November 6, 2025 2 horas atrás, Jonas Santos disse: BOM DIA AMIGO, PARA FUNCIONAR DEVE ESTA ATIVO AS LUZES DE FAROL BAIXO Testei e mesmo assim não funcionou, lembrando meu cronos é 25/26 precision, vou levar na concessionaria para averiguar isso e a questão de que um puxador de porta veio de cor diferente dos outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts