Lucas Vieira Posted December 1, 2025 Share Posted December 1, 2025 Pessoal, tenho um Cronos Drive 2022. De alguns meses para cá, os faróis começaram a piscar de maneira intermitente. Andando ou parado, de dia ou de noite (pensei ser o sensor no painel e efetuei a troca). Acontece de maneira esporádica, não tendo um padrão para conseguir analisar o problema. porem, agora começou a piscar a multimídia também. bateria nova. Alternador do carro com a tensão aparentemente ok. nenhuma adição elétrica no carro, como câmera de ré, milhas e etc. o carro está original. alguém já passou por isso e pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thata Posted February 25 Share Posted February 25 Oi, amigo. Conseguiu descobrir o que era? Meu argo drive 2017/2018 apresentou por duas vezes piscadas na multimidia e no painel ao mesmo tempo, e estou tentando descobrir do que se trata, pois não houve falha/interrupção na música, ar condicionado, tampouco na dirigibilidade na ocasião. Era ao entardecer, como comprei ele usado agora, não sei de todas as funções que possui, na hora imaginei que poderia ser um aviso para ligar os faróis (pois estava a escurecendo um pouco e eu estava com eles apagados), mas agora não sei, pois pelo que verifiquei, não existe essa função. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts