elvisear Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Boa tarde, Quem ai também está decepcionado com o apoio de braço central do cronos. Estou apaixonado pelo carro, mas tem esse pequeno detalhe que me deixou insatisfeito. Será que tem como trocá-lo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel_Pimentel Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 Bom dia. Pois é, para um carro com esse valor, poderia ter algo mais apropriado. Não estou decepcionado, mas é um ponto a ser melhorado! Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bragaffc Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Poderia ser aquele apoia braço que tem um port trecos dentro, o meu antigo, i30 tinha e eu achava muito bom pra guardar algumas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Também acho, tanto que para mim, um ponto negativo do Cronos são os porta trecos que são muito pequenos :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
almofrey Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Pra mim faltam porta objetos no Cronos. Eu tinha um Idea e adorava. Quem sabe o canal de comunicação com a FIAT, para que todos possam postar por lá suas sugestões e avaliações do veículo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts