Jump to content

Consumo de combustível - Cronos

Heitor Lucas

Recommended Posts

Em 07/01/2019 em 14:04, Diego MV disse:

Boa tarde.

Esse motor é realmente econômico na estrada, mas o trajeto também ajudou você a obter essa boa média de consumo, já que entre Florianópolis e Gravataí o motor é pouco exigido, quase não existem morros. O meu Argo HGT também é econômico nas estradas, mas basta forçá-lo um pouco que ele bebe bem. Na cidade faz em média 10,4 km/l, sempre com start/stop ativado, enquanto meu antigo GSR 1.3 fazia 12,8 km/l, conforme o computador de bordo. Mas existem outros fatores que influenciam, como tamanho das rodas e pneus. Abraço.

Acho importante ressaltar que nesse tipo de postagem com relação ao consumo urbano é de extrema importância destacar a média de Km/h (quanto menor, maior o consumo). Essa média é, de fato, determinante para o consumo de combustível.

Edited by GERMANO

• 2 weeks later...

O meu Cronos 1.8 At6 está fazendo em média 12.5km/l na estrada com gasolina. Ele está com pouco mais de 600km rodados. Na cidade ainda não tive tempo de zerar o Trip para medir. 

Estou considerando razoável o consumo, espero que melhore.