matheus.isla Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Boa noite pessoal adquirir um Fiat Argo 1.0 modelo de entrada sem nenhum pacote de opcional A duvida que eu tenho é se está incluso na preparação do som o chicote dos altos falantes na porta ou é necessário passar a fiação ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 (edited) Com tantas versões do argo, difícil dizer. Se já tiver pelo menos os falantes nas portas e antena no teto. Quer dizer que já vem tudo preparado pra instalar o cd player/multimídia (1-din). 100% certeza só confirmando com a CSS ou pessoa que te vendeu. Em 2017 quando comprei o meu, todas as versões mesmo as que não vinham com a central, já tinham falantes, antena e fiação para instalar som. Edited October 15, 2018 by Allison Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Em 10/10/2018 em 01:15, matheus.isla disse: Boa noite pessoal adquirir um Fiat Argo 1.0 modelo de entrada sem nenhum pacote de opcional A duvida que eu tenho é se está incluso na preparação do som o chicote dos altos falantes na porta ou é necessário passar a fiação ?? tira a tampa onde é instalado o rádio e veja se o chicote está ali, acredito que sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts